sexta-feira, 17 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 8

Cheguei filha - disse o Pedro - . Na mesma hora o Neymar dá um pulo de cima de vc  cai no chão, se arruma e o Pedro bate na porta : Tá tudo bem ai filha ?
vc : sim.. tudo bem pai :O
Pedro : e cade o mlk ? 
vc : tá aqui :s
Pedro : ok, eu só voltei pq esqueci minha carteira :)
vc : aah tá pai, tudo bem 
Pedro : vou indo lá filha
vc : ok
Pedro : se cuida
vc : claroo


O Pedro vai embora e o Neymar se levanta do chão com uma cara de apavoro vc começa a rir sem parar kkkkkk
Neymar : vc rir é ?
vc : foi engraçado po kkkk
Neymar : queria ver se vc ia achar graça se ele tivesse abrido a porta :s
vc : tava trancada kkkkk
Neymar : e porque não me falou ? ;s - senta na cama -
vc : eu amei de ter com essa carinha *-* kkkk
Neymar : boba - te beija -
vc : tá vendo eu não falei que tudo tem sua hora u.u
Neymar : vc também queria :/
vc : a culpa foi sua 
Neymar : minha eu não fiz nada
vc : vc fez tudo kkkk
Neymar : que horas são ?
vc : porque ?
Neymar : vou treinar 
vc : perai - olha no celular - 13h25
Neymar  : vixe tá quase na hora tenho que ir amor :s
vc : aai mais já ?
Neymar : vamo comigo ? :)
vc : sério ?
Neymar : claro 
vc : aah sim sim - pula encima dele -
Neymar : enquanto eu vou trocar de roupa vc se arruma ai tá ? - selinho 
vc : não posso ir assim ? kkk
Neymar : nãao :T vc só pode ficar assim pra mim 
vc : ok ok :/ - selinho - 


O Neymar vai se arrumar e vc também, vc coloca essa roupa e faz um rabo de cavalo, faz uma maqueagem básica e desce para sala para esperar o Ney ...













O Neymar coloca uma bermuda e uma blusa simples e vai na sua casa com um pente e o gel
Neymar : (seunome) !!
vc : perai - abre a porta -
Neymar : arruma meu moicano ?
vc : e eu tenho lá cara de cabeleireira ?
Neymar : amoor :(
vc ; vem cá vem - abre a porta pra ele - 


Vc arruma o moicano dele e deixa bem bonito *-* 
Neymar : oo ficou bom :) - se olhando no espelho -
vc : bom ? ficou maravilhoso u.u
Neymar : não, maravilhoso só eu consigo deixar  
vc : aah é seu ingrato depois de eu ter cortado minha mão nesse seu cabelo feio vc fala isso? kkkkkkk
Neymar : cortado a mão ? kkkkk' também não é assim né :(
vc : to brincando né bobo kkkk
Neymar : vamo se não eu vou me atrasar
vc : ok, deixa eu ir lavar minha mão . Vc lava sua mão e vcs vão para o estacionamento e no caminho vc fala : cadê a Rafa ?
Neymar : tá em casa
vc : nossa eu nunca mais vi nem falei com ela
Neymar : ela disse que vc trocou ela por mim kkk - abre a porta e vc entra-
vc : pior que tá parecendo né ? kkk
Neymar : relaxa hoje vc fala com ela (yn)
vc : ok. O Neymar liga o som e vcs vão ouvindo exalta samba até o CT .....


CONTINUA ....


@Fatimanjr : Bom dia :) então oque acharam ? Acho que hoje vai dá pra postar dois já que eu postei agora de manhã quem sabe a noite eu poste mais um ? :) hehehe COMENTEM #s2 

8 comentários: