terça-feira, 21 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 10

DIA SEGUINTE ....


Vc acorda mais ou menos ás 10h00 da manhã e vai fazer suas higienes e desce para tomar café, seu pai já tinha acordado
vc : Bom dia paizinho - ele beija sua testa -
Pedro : bom dia minha filha, tudo bom ? :)
vc : siim e com o Senhor ?
Pedro : ótimo :)
vc : assim que eu gosto hein ^^ haha
Pedro : sua mãe ligou
vc : pra que ? O.o - aumentando o tom da voz -
Pedro : calma ! Ela só queria falar com vc.
vc : não sei oque ela ainda quer '-'
Pedro : relaxa filha :)
vc : tá pai
Pedro : ela disse que a tarde ela te liga
vc : ok. Vc e o seu pai terminam o café ele vai trabalhar e vc vai pro pc \õ kkkk. Vc entra no msn e logo sobe uma janelinha
Rafa diz : Me esquece mais :'(
(seunome) diz : Own minha linda, desculpa :x
Rafa diz : Tu sumiu poxa
(seunome) diz : concordo contigo KKKKK' foi mal amor
Rafa diz : Vamos pro cinema hoje ?
(seunome) diz : claro :)
Rafa diz : Ai nóis coloca as fofocas em dia *-*
(seunome) diz : hahaha ai sim, tem tanta coisa ^^
Rafa diz : então vamos as 19h00 ?
(seunome) diz : sim sim ;)
Rafa diz : então deixa eu sair que eu vou no salão agora tá ?
(seunome) diz : ok minha linda :)
Rafa diz : quer ir junto ?
(seunome) diz : não não, amor tenho trilhões de coisas pra fazer :/
Rafa diz : ok, depois nóis se fala
(seunome) diz : beijos
Rafa diz : beijos cu linda :)
- Rafa estar offline -


Vc fica toda boba por que a Rafa te chamou de cu e vai postar no twitter " Obrigado meu Deus :). Vc fica por alguns minutos no msn e o seu celular toca '' Eu vou convocar agora toda baixada santista, pra invadir a arquibancada com as faixas e as bexigas ♫ ....''
vc : alô
xxx : oi minha querida
vc : mãe ?
Luiza : sim sou eu :)
vc : eae ...
Luiza : tudo bem ?
vc : tudo ótimo
Luiza : aah que bom querida :)
vc : muito bom :x
Luiza : sua amiguinha tá aqui querendo falar com vc
vc : sério ? passa pra ela *-*
(NomedaSuaAmiga) : ooi meu anjooo
vc : awn que saudades de vc :'(
(NomedaSuaAmiga) : também, e ai tá tudo bem ?
vc : muito muito, tenho que te contar que ... ( vc pensa : eu não posso contar que eu to namorando com o Neymar, porque eu ainda to com o Bruno :( /
(NomedaSuaAmiga) : (seunome) vc tá ai ? :s
vc : oi to sim :)
(NomedaSuaAmiga) : então oque vc vai me falar ?
vc : ée, que ... aqui as baladas são maravilhosas ...
(NomedaSuaAmiga) : aah quando vc vem pra cá hein ?
vc : nem sei, acho que nas férias de janeiro ? kkkk
(NomedaSuaAmiga) : ai não :'(
vc : mais eu amo muito vc viu ?
(NomedaSuaAmiga) : own eu também
vc : cade a (NomeDeOutraAmigaSua) ?
(NomedaSuaAmiga) : ela viajou :/
vc : e tu ta sozinha ?
(NomedaSuaAmiga) : ée ... :( 
vc : aai não :/
(NomedaSuaAmiga) : mais tá tudo bem aqui
vc : to sentindo falta do seu abraço :(
(NomedaSuaAmiga) : para se não eu vou chorar :'(
vc : tá bom ... e o Bruno ?
(NomedaSuaAmiga) : o bruno ? - meio que tensa -
vc : ée ...
(NomedaSuaAmiga) : ele tá bem 
vc : Vc tá escondendo algo de mim ?
(NomedaSuaAmiga) : não.. lógico que não '-'
vc : ok ok ;x
(NomedaSuaAmiga) : sua mãe quer falar com vc
vc : passa pra ela
(NomedaSuaAmiga) : xau minha linda *-*
vc : xau, se cuida hein
(NomedaSuaAmiga) : pode deixar e faz o mesmo
vc : aah e manda um beijo pra (NomeDeOutraAmigaSua)
(NomedaSuaAmiga) : pode deixar ... te amo - passa o cel pra sua mãe -
Luiza : então filha, vc vai começar a estudar mês que vem
vc : mais já ? :@
Luiza : claro, vc não quer perder o ano todo né ?
vc : nãao ¬¬
Luiza : então :)
vc : tá tá mãe, mais alguma coisa ?
Luiza : nossa filha :/
vc : não é isso mãe, é que tenho muita coisa pra fazer :/
Luziza : ok, é só isso mesmo
vc : ok, beijos e fica com Deus
Luiza : beijos te amo 
vc : também
- ligação finalizada -
Depois disso vc coloca o celular em cima da cama , desliga o pc e vai fazer suas coisas ...


@Fatimanjr : Gente desculpa não ter postado ontem não deu mesmo :x, e desculpem também por ter postado tão pouquinho, é que to atolada de coisas pra fazer mais essa noite eu posto mais tá ? COMENTEM MUITO !



7 comentários: