segunda-feira, 13 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 5

Vcs ficam se beijando e rola umas mãos bobas kkk' O elevador volta a funcionar e vcs nem percebem, quando chegam lá em baixo e a porta abre um casal de velhinhos ficaram parados horrorizados com aquela cena vc e o Neymar param de se beijar e vc fica meio sem graça ...
Neymar : não é nada do que vcs estão pensando hehe - os velhinhos não falam nada e entram no elevador com uma cara feia - Vc e o Neymar vão para o jardim de mãos dadas *-* e morrendo de dar risada kkk' Vcs saem correndo e caem no cão o Neymar por cima de vc, ele te olha e sussurra : vc tem o melhor beijo de todos - vc só sorri - ele te beija e vc fala : quer saber ? eu amei o seu beijo *o* - abraça ele -
Neymar : e vc acha que eu não sei ? haha . Vcs ficam abraçados e se beijam por um tempão, rolam pela grama e caem um do lado do outro
vc : aquela ali parece um carro - apontando pras nuvens -
Neymar : aquela ali um jacaré kkkkk
vc : olhaa ali um anjo
Neymar : vc :$
vc : seu fofo *-* - abraça ele -
Neymar : eu nunca pensei um dia tá aqui assim 
vc : assim como ? 
Neymar : do lado de uma fã :)
vc :  e eu ? nunca pensei tá assim do lado do meu ídolo :$
Neymar  se o destino quis ... Vamos aproveitar haha
vc : falou tudo - puxa ele e beija - . As horas passam e o seu pai fica preocupado com vc e vai na casa do Neymar ver se a Rafa te viu - toc, toc -
Rafa : jáa voou - abre a porta -
Pedro : oi nega, vc viu a (seunome)
Rafa : não vi não Pedro :s
Pedro : ela saiu já faz um tempo e nem voltou
Rafa : o Neymar também saiu a um bom tempo viu :s
Pedro : huuum *o*
Rafa : será ?
Pedro : vamo espiar ?
Rafa : mais onde ? ;/
Pedro : ela disse que ia tomar um ar ^^
Rafa : jardim ? kkkkk
Pedro : vamooooo . Rafa e o Pedro saem correndo e vão para o elevador, quando chega lá em baixo eles vão bem devagarzinho e vêem vcs dois correndo e se abraçando feito duas crianças alegres *-* , eles dão risada e voltam pra casa sem que vcs percebecem. Já estava de tarde e vcs sobem, vc com sua blusa toda suja e o Neymar com a calça toda suja tbm kkk' . Vcs se despedem com um selinho
Neymar : te vejo a noite ?
vc : sim *o*
Neymar : lá pras 21h00 eu venho aqui tá ?
vc : vamos pra onde ?
Neymar : vamos jantar ^^
vc : ok . Vc vai pra sua casa e o Neymar pra dele, quando vc abre a porta o seu pai estava vendo TV e te olha e dá risada
vc : que foi ?
Pedro : nada uai
vc : ah tá - sobe pro seu quarto - Vc senta na cama e pega seu not entra no twitter e msn , no twitter vc posta " Melhor dia de todos :) #teamo" algumas amigas suas até de fc's perguntam se vc está namorando e tudo vc fala que não, vc fica um tempo conversando com umas delas e o Neymar posta " Obrigado por hoje Deus haha :) #s2 " Vc fica toda boba e já gera uma pequena polêmica no twitter as meninas estavam achando que o Neymar estava namorando com a Fernanda e vc nem liga pra isso e pensa " To nem ai ele ta comigo mesmo kkk'' vc fica destraida vendo noticias do santos e tudo e uma janelinha no msn sobe : Bruno diz : meu amor *o* . Na mesma hora seu coração dispara e vc pensa " o Bruno ! Eu esqueci dele :O como ? ''
(seunome) diz : oi amor :)
Bruno diz : vc tá bem ? 
(seunome) diz : to sim e vc ?
Bruno diz : já to com saudades sz
(seunome) diz : é eu tbm ... preciso falar com vc
Bruno diz : eu tbm *o* oque vc acha de eu ir para ai esse final de semana ?
(seunome) diz : sério ?
Bruno diz : ée pq vc não quer ? :(
(seunome) diz : claro que sim, aah pode ser
Bruno diz : vc só me dá o endereço e tudo mais
(seunome) diz : ok :) 
Bruno diz : amor vou ter que sair agora :( tenho que ir trabalhar 
(seunome) diz : tá ok, vai com Deus :)

Bruno estar offline... Vc deita na cama e coloca as mãos na cabeça " Oque eu fiz ?" Vc fica extremante preocupada embora vc gostasse muito do Neymar o Bruno ainda é o seu namorado :/ ...

CONTINUA ...

6 comentários: