sexta-feira, 24 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 12

Post especial para a Bruna Albuquerque Coelho, minha mais nova leitora *-*


ALGUNS DIAS DEPOIS ...


Finalmente chegou o dia do jogo, o primeiro jogo que você iria para ver o santos jogar e principalmente o Neymar *-* . Você acorda bem cedinho pois a ansiedade estava exalando haha , você desce toma o seu café e vai assistir desenhos para ver se o tempo passa, você fica um bom tempo até que você se lembra que o Bruno disse que nesse final de semana ia te visitar e você fica mega tensa e liga pra sua mãe ...
você : mãe ?
Luiza : oi filha :D
você : mãe preciso da sua ajuda :x
Luiza : pra que ? algum problema ?
você : o Bruno disse que viria aqui nesse final de semana .. mais ele não pode
Luiza : por que filha ?
você : eu não posso te contar agora, mais inventa alguma coisa mãe :/
Luiza : filha ...
você : por favor mãe, eu to precisando de você :(
Luiza : tá ok :) mais oque eu falo ?
você : ai num sei, fala que meu pai não pode saber, que eu adoeci inventa mãe :9
Luiza : só vou falar porque eu te amo tá ? rs
você : também te amo mãe, e obrigada :)
Luiza : agora eu tenho que desligar porque já está dando a hora de ir trabalhar
você : tá ok mãe, depois me liga e diz se deu certo
Luiza : ok, beijos filha
você : beijos mãe amo você :)
Luiza : também :D
- ligação finalizada -


Depois de ter falado com a sua mãe você fica mais aliviada e vai tomar um banho e ficar um tempinho no pc,


ALGUMAS HORAS DEPOIS ...


Já estava chegando a hora de ir para o estádio então você vai se trocar e coloca essa roupa :






Depois de se arrumar você fica na sala esperando a Rafa até que ela te liga :
Rafa : (seunome) já ta pronta ?
você : sim sim, to só te esperando :)
Rafa : vem aqui então, só falta a maqueagem 
você : tá espera ai, 2 minutinhos
Rafa : tá 
-ligação finalizada- 


Você se despede do seu pai e vai na casa da Rafa e bate na porta '' toc, toc'' e a Dona Nadine abre.
D.Nadine : Oi :D
você : a Rafa estar ? - meio sem jeito -
D.Nadine : sim, entra - abre a porta - você entra ...
D.Nadine : você que está saindo com o Juninho ?
você : - fica toda vermelha de vergonha e fala : é.. agente tá namorando ;$
D.Nadine : ai me desculpe te deixei sem jeito né ? :s 
você : magina, é que eu sou muito timida hehe ;$
D.Nadine : se você for fazer parte dessa familia vergonha não pode ter rs
você : eu percebi rs :)
D.Nadine : vem que eu te mostro onde é o quarto da Rafa 
você : ok
D.Nadine : vocês vão pro jogo ? - enquanto levava você até o quarto da Rafa -
você : é sim, a senhora não vai ?
D.Nadine : senhora ? eu não sou tão velha :( kkk
você : desculpa é mania rs
D.Nadine : pode me chamar de ''você'' ok ?
você : então VOCÊ não vai ?
D.Nadine : agora sim rs' não vou não tenho que fazer umas coisas aqui :/
você : ah que chato 
D.Nadine : é mais tenho certeza que Deus vai iluminar ele :D - bate na porta da Rafa -
você : amém :) - a Rafa abre a porta -
Rafa : Oi (seunome) - te abraça -
você : Oi :D
Rafa : entra . Você entra no quarto da Rafa e espera ela se maquear ....


CONTINUA COM MAIS DE 6 COMENTÁRIOS ! 

                                                                  @Fatimanjr92

8 comentários:

  1. adorei muito show quero mais e obrigada pela dedicatória amei s2 *-*

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaiiis *-* [gaby maciel]

    ResponderExcluir
  3. Amei o post quero mais muito mais!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. nossa bom d+ continuaaaaa!! (marcela)

    ResponderExcluir
  5. To luca para saber se o Bruno vai pra Santos, Será? CONTINUAAAAAAAA!!!!!!!!
    Ass: Kalyane

    ResponderExcluir