segunda-feira, 6 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 1

Carla, olhos claros, cabelos castanhos escuro, corpaço de dar inveja a qualquer uma morava com a sua mãe (Luiza) que era separada de seu pai (Pedro) . Carla morava em São Paulo, santista fanática e muito fã do Neymar, fazia de tudo para encontra-lo mais sempre havia um imprevisto ou um "alguém" como seu namorado o Bruno. Bruno era um garoto lindo e muito simpático mais não botava muita fé nesse sonho dela :( . Mais mesmo assim Carla ainda sonhava em realizar seu sonho.


Acordei cedinho como de costume tomei meu banho, coloquei uma calça bem apertadinha *-* e a blusa do colégio, tomei meu café e fui para escola. Lá como todos os dias me encontrei com a Julia e a Márcia minhas melhores amigas
Carla : Oi meninas - beijo na buchecha das duas -
Julia : Oi amiga :)
Márcia : fala pirua rs
Carla : Gente vcs viram meu amor por ai ?
Julia : xii Carla nem vi viu :/
Márcia : também não :s , ver ali com os meninos - aponta pra um grupo de garotos -
Carla : aah não, vou ficar aqui com vocês, qualquer coisa vejo ele no intervalo
Julia : ok, vamos entra que logo logo o sinal bate - TRIIIIIIII (sinal)-
Carla : Que isso Julia  você sentiu ? kkk
Julia : kkk' besta já são 7h00 :)
Márcia : esquecemos que ela é nerd Carla kkkkk
Julia : Nerd não, sou responsável e estudiosa U_U
Carla : tá tá nerd opa! estudiosa kkkk' vamos entrar logo . Entramos no colégio e fomos direto para sala eu e a Márcia eramos da mesma sala a Julia era da sala ao lado, a primeira aula era de matemática "droga" , acho que dá pra aguentar rs' passaram- se as outras duas aulas e logo veio o intervalo quando estava colocando as coisas na mochila senti uma mão na minha cintura quando virei era o Bruno dei um beijo e um abraço nele
Carla : Oi minha vida - coloquei meus braços em seu pescoço -
Bruno : Eai linda *-* - beijo -
Carla : vamos ?
Bruno : vamos sim, peguei em sua mão e nóis fomos caminhando para fora da sala, sentamos em um banco lá no pátio e ficamos conversando algumas meninas nos olhacam com uma cara feia (normal né kk) na verdade era de inveja pois o Bruno era um dos garotos mais bonitos no colégio e ainda jogava no time de futebol da escola, todas as garotas eram loucas para namorar com ele ou pelo menos ficar kkk' mais eu tive a sorte grande rs' o sinal para voltarmos pra sala bate dei um selinho no Bruno e fui para sala, as outras três aulas também passaram bem rapidinhas ( ainda bem ). Logo o sinal bate e todos saem correndo rs' A Márcia ficou me esperando para irmos juntos enquanto ela me esperava a Júlia chega
Júlia : Vamo negad's kkkk
Márcia : Se a Carla fosse logo --'
Carla : Relaxem meninas eu também to com fome kkk'
Julia : nem parece kkk ¬¬'
Carla : pronto !! Saimos da escola correndo rs' fui direto para casa quando cheguei lá minha mãe já tinha feito  almoço ...
Carla : huuum .. que cheirinho ótimo rs - beija a mãe -
Luiza : filha tenho que falar com você
Carla : fala ae mãe - enquanto pegava um prato  -
Luiza : vamos nos mudar. Na mesma hora que ela fala isso deixo o prato cair no chão com o susto que levei
Carla : mudar ?? mais porque ???




CONTINUA ...


Comentem e me digam oque acharam :)

11 comentários:

  1. Nhai Fatima sou suspeita pra falar... Sou fã do seu blog e de todos seus posts! Amei!

    ResponderExcluir
  2. estou amandoO .. *--* Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  3. ótimo ,continua ,continua
    @gaabynicola

    ResponderExcluir
  4. Mais Mais Mais !! Voooc é super criativa s2

    ResponderExcluir
  5. suas historias são otimas *----*
    @beeatriz_CWB .

    ResponderExcluir
  6. Coontinua logoo , toou curiosaa, KKK. me segueem no twitter? @teffynandinha e @Fc__neymaarjr

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaah que demais! eu li sua outra história e ameei, com certeza essa também vai ser fera demais :D:D

    ResponderExcluir