sábado, 11 de junho de 2011

Njr


''Por favor, se cuida. Quando dói em você, dói em mim também.''


Querido Deus cuida dele enquanto eu não estiver por perto ♥



 "Quando estiver em silêncio pensando em alguém, lembre-se que estarei em silêncio pensando somente em você"


Aconteceu de um jeito tão estranho, e hoje já não consigo viver sem ver o teu sorriso, sem ouvir tua voz. Esse amor me tomou por completa.



No seu olhar enxergo a sua alma sua fala é uma linda melodia, ninguém sabe explicar o que é o amor ninguém vai ser feliz sem ser amado. Meu coração de vez se entregou confesso que eu estou apaixonada


 Podem dizer oque for mais esse amor que tenho por ti vai além de criticas e elogios ao teu respeito. É tudo tão mágico, não consigo ter raiva nem nenhum sentimento que não seja amor por você, te amar é uma das coisas mais maravilhosas que existe nesse mundo. O teu sorriso é a fonte da minha alegria, o teu olhar é a luz que ilumina o meu caminho, tua voz me faz caminhar e vencer os obstáculos. Você nem sabe que eu existo isso é um FATO mais saber que você existe e que você estar bem : isso sim me traz alegria.


Cada simples gesto teu é capaz de me enlouquecer


amor de fã. é o mais puro e lindo amor que existe. O nosso amor é capaz de mover montanhas. Nós somos capazes de amar alguém mesmo que não seja recíproco, somos capazes de nos dar por inteiras, de acordar, respirar, de viver a custo de um único sonho que é poder tocá-los, e dizer o quanto é grande esse amor. O amor de fã não tem limites geográficos, físicos ou mentais, pois não se há limite para amar. Amar é para todos que estejam dispostos a ficarem loucos. O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos. Não importa se você não está com o seu ídolo desde o começo, mas sim se você estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros, aqueles que batem no peito com orgulho e dizem: “Eu sou uma fã do NEYMAR” sem medo de ouvir o que as pessoas em volta vão pensar ou dizer, sem medo de serem julgadas por amar alguém.


Neymar da Silva Santos Júnior, parece que quando vou falar de você as palavras saem sozinha, com total liberdade , parece que quando penso em você o coração dispara os olhos se enchem de brilho e lembro o quanto eu te amo e o quanto te quero bem..tudo que envolve o seu nome me diz respeito você é como o sol que ilumina as minhas manhãs e uma lua que clareia as minhas noites, .. Analizar o motivo desse amor, dessa facinação desse desejo incontrolávelde querer ver você feliz não é fácil pra mim , acho que as palavras não seriam suficientes as atitudes não sustentaria uma parte desse sentimento o amor é mais do que palavras , frases feitas , perfeitas , é mais do que ter um bem . o amor é mãe, é pai de todas as riquezas , é o dom de se dar pra alguém ! quando olho o seu maravilhoso sorriso que me encanta, começam a surgir lagrimas que percorrem a minha face.. elas são águas curativas e uma fonte de alegria, algumas vezes são as melhores palavras que o meu coração pode falar naquele momento .


Esse amor por você ,é pra vida inteira, é eterno. Hoje sei que encontrei razão pra viver, hoje sei que encontrei ar pra respirar, hoje sei que encontrei um coração pra bater dentro do meu peito, hoje sei que encontrei em seu olhar, em seu sorriso, em você o que exatamente necessitava pra realmente sentir que o amor existe! É tão difícil pra mim sem você, imagine... É VOCÊ! É você o amor da minha vida, pense no quanto é difícil viver pra mim, viver longe do amor da minha vida, pense no quanto é difícil querer abraçá-lo, beijá-lo, querer estar perto de você, porém ter de ficar só no meu querer, é muito difícil. Confesso que não sei conter as lágrimas que rolam sobre meu rosto quando bate o aperto dentro do meu peito, saiba que esse aperto no meu peito bate quando me vejo sem chão, sem ar, quando simplesmente vejo que você não está aqui, pra me abraçar, pra me beijar, pra enxugar minhas lágrimas, pra substituir as lágrimas por um sorrir, pra trazer minha paz, que só encontro em você.



E mesmo nos momentos ruins da tua vida eu estarei aqui torcendo por você


E apesar de ser tão dificil 
de explicar, você é a minha verdadeira necessidade mesmo estando tão longe . 


Cabelo bem cortado estilo MOICANO ! haha 


 Eu te amo e isso basta !


Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar, sua beleza me ganhou assim , foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forçar pra lutar , com esse lindo olhar , tamanha majestade , senti que na verdade eu vi , a minha imagem no seu coração. A sua imagem no meu coração se transformando em sedução. Não sei se é verdade ou ilusão , Se é uma forte atração , Se é sonho e não devo acordar , Só sei que mergulhei nessa emoção , que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiar Eu quero te amar


E mesmo se você errar , e mesmo se você cair , e mesmo se todos te criticar , e mesmo se ninguém acreditar em você, e mesmo se todos virarem as costas para você. Eu jamais te abandonarei , sempre estarei aqui , te amando cada vez mais . Pois você mudou a minha vida , deu um sentido a ela , deu sonhos as minhas noites . E eu sempre estarei a teu lado te apoiando nas horas dificeis & esperando você superar e dar a volta por cima . Eu teamo e pra sempre com você eu vou estar, nos momentos dificies, nos momentos fáceis, nos momentos de alegria, nos momentos de tristeza. Esse amor é pra toda V I D A


Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É tão forte que nem eu intendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais sera apagado! É um sentimento que não se mede, que nada se compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as águas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Não sei se posso descreve como amor, acho que amor é um sentimento muito pequeno!Eu realmente não consigo intender o quanto você é essencial pra mim de verdade! Eu só sei que é esse sorriso que me ajuda a continuar e me da forças pra jamais te esquecer Eu Te Amo não é o suficiente! E o que alguns chamam de loucura eu chamo do sentimento mais sincero! Obrigado por existir! Minha Vida!<3


          Eu tomaria sua dor, só pra não te ver chorar ... #euteamo


08/03/2009 A primeira vez que ouvir falar do teu nome, e hoje ? Não consigo viver sem ouvir falar de ti.


meu lindo, meu fofo, meu amor, meu bebê, meu ídolo, meu Neymar ! meu só MEU !!


Só quem é tua fã sabe oque é sentir essa emoção, mesmo sem você saber da minha existência eu teamo cada dia mais e mais, é dificil ver que nem todos que eu amo estão do meu lado me ajudando a realizar o meu maior sonho sei que o maior de todos está comigo DEUS! Ele sim irá me ajudar a ser feliz.  

Em todas as minhas orações peço a Deus para que ele te proteja e te guie e quer saber ? Ele me ouve >< 

O teu sorriso me acalma ! 


Existe algo em mim que me faz pensar em você ... 


12 comentários:

  1. nossa , me emocionei . super lindo k3

    ResponderExcluir
  2. q lindooo ameiiiii d++++

    ResponderExcluir
  3. q lindoooo eu NEYMAR so quero fala pra vc q eu tbm TE AMO e TEAMO muitooooo vc é a rasan do meu viver. ñ sei da o q seia da minha vida sen vc
    as vezes eu paro e ficuooo a pensa no seu sorriso na sua boca na sua pele e como seria bom se vc podece me sentir.....
    TE AMO <3 <3 <3 <3 <3 <3.............

    ResponderExcluir
  4. neymar eu te amo muito eu tenho um sonho conhecer vc eu sempre choro quando eu vejo q uma menina ve vc pessalmente e queria ver vc tbn lindo eu te amo neymar

    ResponderExcluir
  5. Chorei, lidas as tuas palavras!

    ResponderExcluir
  6. Neymar meu nome
    é marcos paulo me ajude a realizar meu sonho que é ser jogador de futebol moro em anapolis

    ResponderExcluir
  7. Por favor te imploro não tenho muita condição

    ResponderExcluir
  8. Por favor te imploro não tenho muita condição

    ResponderExcluir
  9. Neymar meu nome
    é marcos paulo me ajude a realizar meu sonho que é ser jogador de futebol moro em anapolis

    ResponderExcluir
  10. Neymar meu nome
    é marcos paulo me ajude a realizar meu sonho que é ser jogador de futebol moro em anapolis

    ResponderExcluir