quarta-feira, 15 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 6

Vc fica meio pensativa e vai tomar banho e trocar aquela roupa suja kkkk' . Vc toma banho coloca uma roupa simples e vai fazer um lanche, come um hambúrguer com refrigerante e fica assistindo desenho kkk' passa-se um tempinho e vc vai se arrumar, para jantar com o Neymar *-* . Depois de muito procurar vc encontra a roupa e fala : ESSA \õ
Depois de colocar sua linda roupa, vc se maqueia e solta o cabelo, vc estava linda *---* quando vc desce seu pai te olha e diz : vai sair ?
vc : não não pai, me arrumei pra ficar em casa vendo Bob Esponja ¬¬' kkkk
Pedro : nossa filha :( maguoou kkkkk' é sério vai onde ?
vc : vou sair uai :)
Pedro : com quem ?
vc : Ney *-*
Pedro : Ney ? quem é esse ? O.o rs
vc : pai pai, deixa eu ir tá bom ?
Pedro : clarooo ! Não façam besteira hein *o* kkkk
vc : eu tenho juizo pai :)
Pedro : tá filha, vai lá - beija vc na bochecha -

Vc abre a porta e dá de cara com o Neymar que te puxa pela cintura e vcs ficam coladinhos ...
vc : quer me matar de susto ? O.o
Neymar : pelo menos vc ia morrer junto comigo rs - te beija -
vc : bobo :P
Neymar : vamos ? 
vc : siim :) - abraça ele -
Neymar : aah vc tá linda *-* - selinho -
vc : brigada meu anjinho hehe

Vc vão para um restaurante, jantam e depois vão para uma pracinha meio que reservada :) . Quando vcs chegam lá tinham algumas crianças e algumas garotas que tiram fotos e pegam autografos com o Neymar.
vc : Era meu sonho fazer isso ? ><
Neymar : não é mais ? :/
vc : Pra que eu vou querer autografo seu se oque eu mais quero eu tenho ?
Neymar : oque ?
vc : seu beijo *-*
Neymar : linda *----* - te beija -
Vcs ficam conversando por um bom tempo e tiram algumas fotos o Neymar logo posta no twitter e vc também :) , depois de um tempinho vc fala : amor já tá tarde :s
Neymar : amoor ? *o*
vc : porque ? vc não gostou ? :(
Neymar : claro que sim *-* 
vc : fofuxo *-*
Neymar : vamo pra praia ?
vc : agoraa ? O.o
Neymar : claroo, é maravilhoso lá essas horas *-*
vc : vamo ué rs - selinho -

Vcs vão de carro até lá já que já estava muito tarde para irem caminhando ... Quando chegam lá o Neymar te pega pelo colo e sai correndo até a água e ameça te jogar kkk
vc : vc não é louco :@
Neymar : porque ?
vc : táa friiooo
Neymar : eu te esquento ><
vc : se vc me jogar eu não chego nem perto de vc :(
Neymar : aah ai não dá - te coloca no chão -
Vcs se deitam na areia e ficam vendo as estrelas 
vc : Eu preciso falar contigo :/
Neymar : fala ai
vc : Vc sabe do Bruno né ?
Neymar : o corno ? kkkkk
vc : para de ser bobo ¬¬'
Neymar : pode falar :)
vc : Então ele vem pra cá nesse final de semana :s
Neymar : procurar oque ? vc não falou com ele ?  '-'
vc : ainda não :/
Neymar : mais porque - levantou a cabeça e te olhou com uma cara feia -
vc : eu não quero terminar com ele por msn :/
Neymar : ele que se vire :@
vc : também não é assim, por mais que vc não queira eu fiquei com ele por 9 mesês
Neymar : vc ainda gosta dele ? ;s
vc : claro que não '-' eu sou apaixonada, louca por vc *-*
Neymar : sério mesmo ?
vc : claro, se fosse mentira vc acha que que eu estaria aqui contigo ?
Neymar : não :/
vc : então bobinho, eu te amo - beija ele - O Neymar se deita por cima de vc e vcs se beijam loucamente ele te apertava cada vez mais e ia tirando seu folego a cada beijo *o* até que vc para e ele cai do seu lado
Neymar : que foi ? 
vc : vamos com calma 
Neymar : tá tá :/
vc : relaxa tudo tem seu tempo :) - selinho -
Neymar : ok :)
vc : acha que já devemos ir ?
Neymar : é melhor né, se não o Pedro vai achar que eu te sequestrei KKKKK'
vc : e seria uma boa ideia hahaha ;)
Neymar : me provoca mesmo rs - te puxa e te beija - 

Vcs vão pro carro e voltam pra casa se despedem com um beijo e entram ...

CONTINUA ...

@Fatimanjr : Oi meninas ! Desculpem a demora ontem o dia foi corrido e eu também tava sem imaginação nenhuma kkkk' espero que vcs tenham gostado :) eu prometi que ia escrever mais hoje né ? Desculpem mais não vai dá hoje tem o santos na libertadores e NADA nem NINGUÉM me impedirá de assistir kkkk' Amanhã eu posto oks ? :) beijitos e se cuidem #s2



4 comentários: