sexta-feira, 3 de junho de 2011

Imagine com o Neymar. parte 46

O Henrique se suja todinho e vocês também kkk' . Depois de curtirem a festa os convidados se despedem e vão embora e como em todas as festas o Gil e a (nomedasuaamiga) ficam com vocês e lá vem a Rafa com a Lúcia ..
Rafa : gente já conhecem a Lúcia ?
vc : õo :S
Rafa : que foi ?
vc : Vc não sabia Rafa essa sua amiguinha é uma fura olho :@ cuidado com o Lukinhas hein
Rafa : Como assim gente oque tá acontecendo ?
Neymar : Oque a (seunome) tá querendo dizer Rafa é que a Lúcia tentou separar eu e a (seunome) quando estavamos namorando
Rafa : Lúcia isso é verdade ? :O
Lúcia : É :/
Rafa : aah sua falsa dos infernos vaza daqui
Lúcia : Falsa eu ? Garota se enxerga
Neymar : Lúcia cala sua boca e vaza daqui, aqui vc não tem moral
Lúcia : eu vou voltar
vc : voltar vc até pode, mais aqui vc não entra sua mal-amada


Lúcia sai furiosa da casa do Neymar e vc fica mais furiosa ainda
Rafa : gente mil desculpas eu não sabia dessa história :(
vc : magina Rafa vc não tem culpa querida
Neymar : é verdade maninha relaxa - abraça ela -
Rafa : gente eu vou subir e durmir, to bem cansada :s
Neymar : vai lá minha anja - beija ela no rosto -


A rafa sobe para o quarto dela e vcs ficam lá embaixo por um tempinho mais logo sobem, o Gil e a (nomedasuaamiga) vão embora com a Alice que já estava durmindo, vc vai pro banheiro tirar a maqueajem e o Neymar vai se trocar, ou melhor tirar a roupa já que ele durmia de cuequinha *---* , vc sai do banheiro e o Neymar tava em pé tirando a corrente dele, vc passa e aperta o bumbum dele
vc : durinha hein *o*
Neymar : depois vc reclama né - te puxa - Vcs ficam com os rostos colados
vc : aain bê eu só elogiei :(
Neymar : É esses elogios seus que me fazem perder a cabeça - te beija -
vc : Se controla menino kkk
Neymar : vc me seduz - te beija e vcs vão dando passos e quando  percebem que está perto da cama ele te deita e começa a te beijar e morder sua boca ...


CONTINUA ...

6 comentários: