sábado, 4 de junho de 2011

Imagine com o Neymar parte 47

MESES DEPOIS ...


Chegou o grande diaa !! O casamento de vocês *o*. Vc acorda bem cedo, na verdade vc nem durmiu mais pelo contrario o Neymar roncou a noite toda (kkkk), vc levanta toma banho se arruma e sai, quando vc estava na porta do quarto o Neymar acorda e fala : vai aonde amor ?
vc : ué esqueceu ?
Neymar : esqueci do que ? :s
vc : Hoje é o nosso casório, não vou ficar em casa
Neymar : é ?
vc : ai idiota 
Neymar : to brincando amor 
vc : será ? :(
Neymar : bobinha, vem cá ? - estende os braços -
vc : tenho muita coisa pra fazer então nem inventa - abraça ele -
Neymar : oque vc tem que fazer ?
vc : vc ainda pergunta ? tenho que arrumar meu cabelo, fazer a unha, maquiagem, e tudo mais
Neymar : Nossa *o* pra que tudo isso ?
vc : ué quero ficar bonita :)
Neymar : Nem precisa de tudo isso
vc : ok, mais de todo jeito eu já vou 
Neymar : tá bom amor - selinho - mais não se atrasar tá KKKK'
vc : e quebrar o ritual das noivas ? kkkk jamais
Neymar : boba *-*


Vc se despedi de todos e vai pro salão se encontrar com a (nomedasuaamiga), lá vcs fazem a unha, cabelo e tudo que se tem direito... O dia parecia estar passando bem rápido e isso era bom *-* 


ENQUANTO ISSO NA CASA DO NEYMAR...


O Neymar e o Gil estavam correndo de um lado pro outro sem saber como arrumar uma gravata :/ até que ele encontra a D.Nadine
Neymar : mãe,mãe arruma aqui ?
D.Nadine : Ai meu Deus
Gil : eu também mãe rs
D.Nadine : Dois homens e não sabem arrumar uma gravata ? - enquanto arrumava a do Neymar -
Neymar : deixa isso com as mulheres hahaha
D.Nadine : machista ! - começou a arrumar a do Gil -
Neymar : Mais já ? - olhando pra gravata -
D.Nadine : lógico, isso é a coisa mais simples do mundo - acabou a do Gil -
Gil : valeu mamãe - beija ela no rosto -


O Neymar e o Gil sobem pro quarto, o Neymar foi pentear o cabelo e fez aquele moicano lindo de sempre *--* o Gil arruma o cabelo dele mais casual mais também fica lindo, depois de se arrumarem eles vão pra igreja já que já estava quase na hora.


Vc e a (nomedasuaamiga) ainda estavam colocando o vestido, vc demorou mais é claro já que vc era a atração principal da festa rs
                 SEU VESTIDO :





Vc estava linda parecendo uma princesa *---* , já estava na hora de ir pra igreja, a (nomedasuaamiga) vai na frente já que ela era madrinha e te deixa lá, a (nomedasuaamiga) chega lá na igreja e o Neymar já estava todo preocupado 
(nomedasuaamiga)  : que isso Juninho tá suando :)
Neymar : cade ela ?
(nomedasuaamiga)  : ela disse que não vem 
Neymar : quee ? O.o
(nomedasuaamiga) : pegadinha do malandro KKKKK'
Neymar : idiota ¬¬'
(nomedasuaamiga)  : logo, logo ela ta ai ... Só uma coisa ela tá liindaaa *---*
Neymar : isso é fato né \õ
(nomedasuaamiga)  : bobo 


Enquanto isso vc estava saindo de lá ( não sei onde as noivas ficam antes de ir pra igreja kkk ) vc entrou num carro que vcs tinham alugado e chega na igreja, começa a tocar a música " tam tam tam. tam tam tam. tam taram (kkkk) todos se levantam e olham pra trás, vc vem com o Sr.Neymar, quando o Neymar te ver ele abre um sorriso enorme e o coração dele dispara! Vcs vem dando passos pequenos e o Sr.Neymar entrega a (seunome) pro Neymar, ele beija sua mão e fala : Vc tá linda *--*


COMEÇA A CERIMÔNIA .....


blá, blá blá ..... O Henrique e a Alice vieram com as alianças, eles não andavam muito bem mais deu pra chegar até o altar kkk' Vcs pegam a aliança, e o Neymar pega o microfone e começa : (seunome)  quando eu to com vc não preciso de mais nada, vc foi capaz de mudar minha vida de uma maneira tão rápida, vc me completa e me entendi EUTEAMO...
vc : Meu principe, meu rei, MEU MARIDO meu anjo da guarda eu teamo !
Padre : Neymar vc aceita a (seunome) como sua legitima esposa ?
Neymar : Lógico rs
Padre : (seunome) vc aceita o Neymar Júnior como seu legitimo esposo ?
vc : claro :)
Padre : sendo assim eu vós declaro marido e mulher , pode beijar a noiva 
O Neymar pega no seu rosto e antes de te beijar fala : euteamo 


Vcs se abraçam e vão saindo da igreja para a festa, quando chegam lá o Diego estava no maior love com a Fernanda que estava grávida *--* a Barbara sim ela mesma estava com um garoto lindo, a Rafa com o Lukinhas e a Lúcia nem ousou em aparecer. Vcs curtiram a festa da melhor maneira possivel e vc grita : Eu vou jogar o buquê !! Todas as mulheres se reunem e vc começa : é 1, é 2 é 3 e jáaa ! - joga o buquê ... Não teve nenhuma briga o buquê caiu bem nas mãos da (nomedasuaamiga) que corre pra beijar o Gil kkk' A festa ainda não tinha acabado e começa a cantar uma música linda da Bruna Karla :
 Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher.
( ouçam pois ela é linda *-* ) Vc abraça o Neymar e vcs dançam vc começa a chorar e o Neymar limpa suas lágrimas e sussurra no seu ouvido : Euteamo e vou estar contigo pro resto da minha vida ! Vcs se abraçam e o Neymar acaba chorando, vcs estavam bem emocionados talvez por ter lembrado de tudo que passaram e agora sim vcs vão ser FELIZES PARA SEMPRE ! Logo quando acaba a festa vcs vão para o aeroporto já que iam passar a lua de mel em Londres ...
Neymar narrando : E pela primeira vez uma mulher foi capaz de me fazer feliz, eu estava realizado e estava com a mulher que eu amo !


Já imaginaram se eles tivessem desistido no primeiro obstáculo ? E se eles não lutassem por esse amor ? Quando existe amor entre duas pessoas oque estar ao redor não importa. Lute pelo que é seu .




FIIM ...

15 comentários:

  1. Own choreii ='( Muuito Liindoo *--* Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. chorando mtmt...e essa e mtmt linda msm....se de cor de tanto cantar...kkk chorandoooooooooo.......lindoooo d+ q pena q e o fim

    ResponderExcluir
  3. oun muito nindo ! amo essa musica da bruna karla tmb *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooo *-* Pena q acaboou :( Chorei no final ;(

    ResponderExcluir
  5. ount muito lindo a história flor #chorando akie

    ResponderExcluir
  6. oww lindo de mais adorei pena que acabou chorei no final :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei Muito Legal Chorei Muito Espero Qe Fassa Outro Emagine Com Neymar²... Amei Espero Qe Continue Fasendo Emagine com Neymar²!♥

    ResponderExcluir
  8. Choreei ;* que lindooo s2 Neymar Júnior amor da minha vida S2 NEILENE PINHEIRO!

    ResponderExcluir
  9. que fofo amei a historia D+ comecei aler apouco tempo e nao resisti e li toda foi tudo tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos amore♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo amei a última frase lindoooo, e tbm chorei muito rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  11. nossa,eu to chorando muitooo ake,que boom que tudo deu crto pra eles!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aiii não acredito q ja é o fiim, choreii , história mt lindaaa!

    ResponderExcluir
  13. você poderia escrever um livro, adorei a história, quando eu for casar, quero essa musica de bruna karla no meu casamento.

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo me apaixonei!!!!! foi muito lindo adorei !!

    ResponderExcluir