quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 3

xxx : Oi vc é a (seunome) ?
vc : siim *--*
xxx : eu sou a - vc interrompe ela -
vc : Rafaela :')
Rafaela : Seu pai já te falou de mim ?
vc : falou mais eu te conheço vc é irmã do Neymar *-*
Rafaela : É sim :)
vc : eu sou supeer fã dele !
Rafaela : sério ? aain que legal, se vc quiser eu te levo pra vc conhecer ele 
vc : aa tá brincando ?
Rafaela : nãao, vem - te puxa -
vc : nãaao !! - para -
Rafaela : que foi (seunome) ?
vc : eu não posso ir assim :/ 
Rafaela : vc é linda boba :)
vc : brigada Rafa, mais eu sempre sonhei com isso e eu não posso ver ele assim desarrumada :s rs
Rafaela : ook, vai lá se arrumar e nóis vai pra balada fechou ?
vc : siim \õ - abraça ela - obrigada Rafa !
Rafaela : magiina lindaa


Vc volta correndo pra "sua casa" e fala pro seu pai que já havia saido do banho .
vc : paii !!
Pedro : oi filha :)
vc : eu vou ver o amor da minha vida !!
Pedro : vc tá namorando (seunome) ? O.o
vc : aai paai ¬¬' eu vou ver o Neymar !
Pedro : e desde quando vc gosta dele ?
vc : desde sempre pai, é um sonho que vai se tornar realidade !!!
Pedro : E pq vc não falou antes boba, ele é meu vizinho a um tempão rs
vc :  vc nunca me disse uaii
Pedro : vc conheceu a Rafa ?
vc : sim ! Eu, ela e o Neymar vamos pra balada - sai correndo pro banheiro - . Vc toma um banho bem demorado, passa seu creme, coloca um vestido lindo, um sapato de salto mais lindo ainda, faz uma trança embutida ( eu amo *-* ), faz uma maqueagem não muito vulgar mais também nem muito simples, vc sai do seu quarto toda linda e seu pai te olha e fala .
Pedro : vai casar e eu não to sabendo ?
vc : aah bobo, exagerei ?
Pedro : magina filha vc tá linda *-*
vc : aai brigada ai :') - a campanhia toca - E vc sai correndo pra abrir a porta
vc : ooi *-*
Rafa : vc tá linda 
vc : oin brigada Rafinha vc também tá linda - seu pai vai na porta -
Pedro : oh Rafa cuida do meu bebê hein rs
Rafa : pode deixar :)
Pedro : e não deixa o garanhão chegar perto dela ;)
Rafa : ai é com eles haha
vc : xau pai - beija ele no rosto e vcs saem - . Vcs vão descendo até o carro e a Rafa te diz que vcs iam encontrar o Neymar na balada .... Chegando lá vcs demoram um pouco até achar o Neymar até que a Rafa ver ele e te puxa até lá, o Neymar estava de costas e a Rafa catuca ele, ele vira e quando vc olha pra ele seus olhos brilham e vc dá um sorriso enorme e a Rafa fala : Sua fã Juninho ..
vc : posso te abraçar ?
Neymar : claro po haha ( aquela risadinha linda dele )
vc : euteamo muito - abraça ele -
Neymar : obrigada pelo seu carinho *-*
Rafa : então Juninho ela tá morando la no prédio :) ela é filha do Pedro
Neymar : não sabia que o pedro tinha uma filha tão linda rs'
vc : rs obrigada - meio sem graça -
Rafa : tá deixando ela sem graça Ju 
Neymar : mais ela é mesmo po :$ 
Rafa : vamos sentar antes que o Juninho agarre vc (seunome)
Neymar : até que não seria mal ;) - fala baixinho -


Vcs se sentam numa mesa e o Neymar fica te olhando o tempo todo e a Rafa então decide ir pegar mas bebidas e deixar vcs um pouco sozinhos, logo que ela sai vc fala : então tá treinando muito ? *-*
Neymar : po muito, ou vc acha que meu talento todo é tudo natural ? haha
vc : aai como vc e convencido - bate no ombro dele -
Neymar : rsrs tenho que ser poxa
vc : Mais vc é demais rs - vcs dois ficam em silêncio e o Neymar chega pertinho de vc e te beija um beijo calmo e apaixonado, vc para o beijo olha pro lado e fica sem graça - 
Neymar : que foi não gostou ? ;s
vc : gostei :$
Neymar : qual é então ?
vc : eu tenho namorado :/
Neymar : ele tá aqui ?
vc : nãao ele ficou lá em são paulo onde eu morava
Neymar : então relaxa - pega no seu queijo -
vc : não dá, eu amo ele 
Neymar : caraca e porque vc continuou ?
vc : vc que me agarrou garoto 
Neymar : eu pensei que vc era solteira ué
vc : perguntasse primeiro :s
Neymar : vc é chata hein ...
vc : e vc tbm
Neymar : vc é minha fã ou oque ?
vc : sou sua fã e te admiro, eu nunca imaginei que iria te beijar né
Neymar : mais beijou po
vc : Vc tá achando que eu sou só mais uma dessas iguais as tuas ex's ?
Neymar : nãao !! 
vc : olha eu vim aqui pra realizar meu sonho de te conhecer ..
Neymar : Leva meu beijo de brinde haha *-*
vc : seu idiota - levanta -
Neymar : qui é ?
vc : vou embora 
Neymar : mais porque ?
vc : vc é um estupido - vc sai andando - o Neymar levanta correndo te puxa pelo braço e te dá um beijo
Neymar : leva esse tbm 
vc : seu idiota !!!


Vc chama a Rafa que estava conversando com outras meninas lá no canto e vcs vão embora a Rafa sem entender nada te acompanha até em casa já que vc não conhecia nada por ali, quando vcs chegam lá ela pergunta
Rafa : oque foi que vc saiu de lá assim ?
vc : o Neymar ..
Rafa : oque ele fez ?
vc : me beijou :$
Rafa : e vc não gostou ?
vc : gostei, mais eu tenho namorado
Rafa : vixi sério ? :/
vc : ée :s


CONTINUAA !


comentem :)

8 comentários: