quarta-feira, 22 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 11

MAIS TARDE ...


Depois de arrumar suas coisas você vai tomar banho e se trocar para sair com a Rafa.





Você solta o cabelo e faz uma maqueagem básica e desce para a sala quando seu celular toca ...
você : alô ?
xxx : amoor *-------*
você : meu bebê lindo :D
Neymar : To com saudades de você :(
você : porque você não veio aqui antes de ir pra concentração ? '-'
Neymar : eu saí mó tardão, e não queria te acordar :/
você : é e eu odeio que me acordem ¬¬ KKKK
Neymar : tá vendo evitei uma briga kkkkk
você : daqui a pouco eu vou sair com a Rafinha *-*
Neymar : vão pra onde ? O.o
você : cinema :)
Neymar : cuidado hein :T
você : porque ? :O
Neymar : não quero as minhas duas mulheres passeando muito bonitas por ai sem a minha presença não u.u kkkk
você : ai Neymar para de ser bobo kkk
Neymar : é sério amor :(
você : to com saudades do seu beijo :x
Neymar : e eu não ? :/
você : nuum seei :(
Neymar : para para kkkkk
você : amor tenho que desligar :(
Neymar : já vai ?
você : é :/
Neymar : vocês vão vim pro jogo né ?
você : claro :D
Neymar : vou fazer um gol pra você *-*
você : faz mesmo hein rs :)
Neymar : xau amor beijoos
você : beijinhos s2 
-ligação finalizada - 


Depois de você falar com o Neymar a campainha toca e você vai atender e era a Rafa, vocês saem de casa e vão para o cinema, no caminho vão falando sobre tudo que aconteceu enquanto não se falavam, depois assistem um filme de romance e saem chorando kkkk
você : OMG que lindos *-*
Rafa : muito lindos mesmo, 
você : Eu quero viver oque eles viveram
Rafa : e eu não ? kkkk
você : nuss apaixonei por aquele cara meu :)
Rafa : epa epa e o meu irmão ? kkkkkk
você : é mesmo né '-' KKKK
Rafa : vamos comer ? *-*
você : lógico ;) rs . Vocês vão para o mc e lancham, algumas meninas reconhecem a Rafaella e tiram fotos com ela e você faz o papel de fotografa ¬¬ KKKK' (ainda bem)


Vocês voltam para casa se despedem e você vai durmir ....


@Fatimanjr : Fala mulherada :D ! Tudo bem com vocês ? Então vocês viram que agora tem uma menina nova me ajudando né ? Ela vai postar sobre a vida profissional do nosso Ney lindo, ex : as propostas, os interesses de outros clubes enfim tudo sobre o profissional dele, espero que gostem


MAIS DE 5 COMENTÁRIOS ! #s2

8 comentários: