sexta-feira, 3 de junho de 2011

Imagine com o Neymar. parte 45

DIAS DEPOIS ...


Depois de muita correria finalmente chega o dia do aniversário do Henrique! Você e o Neymar acordam cedinho tomam banho e nem tomam café da manhã, estavam correndo de um lado para o outro feito loucos, você chamou a (nomedasuaamiga) e o Gil para ajudarem. Depois de arrumarem tudo vocês se deitam no sofá
Neymar : Ufa !!
vc : nossa que correria :s
Gil : oque não fazemos pelos filhos ? kkk
(nomedasuaamiga) : aah no aniversário da Alice não vai ser assim não tá kkkk
vc : kk' faz parte ...


Vcs ficam ali descansando e depois vão se arrumar para a festa, vc vai tomar banho com o Ney e depois arrumar o Henrique, o Gil e a (nomedasuaamiga) vão para casa se arrumar e arrumar a Alice. Depois de vcs tomarem banho, (mais não se arrumaram já que ainda tinha algumas coisinha para arrumar), vc fala : aah to ansiosa *-*
Neymar : porque ?
vc : aah é o primeiro aniversário dele amor 
Neymar : ai nada a ver, vai ter outros kkk
vc : ai seu insensivel :(
Neymar : bobinha - selinho -


Vcs terminam de se vestir e quando descem a D.Nadine já tinha arrumado o henrique.
vc : quem arrumou ele *-*
D.Nadine : eu, porque não gostou querida ? :/
vc : magina, ele tá lindo - pega o henrique no colo -
D.Nadine : é eu to tão ansiosa pra essa festa
vc : eu sei, é o primeiro aniversário dele ..
D.Nadine : ée \õ
vc : Tá vendo Neymar, não é só eu - mostra a lingua pra ele -
Neymar : mulheres .. - vai pra cozinha -


Vc e a D.Nadine ficaram conversando enquanto o Neymar estava arrumando algumas coisas na cozinha. Depois de +/- 30 minutos o Gil e a (nomedasuaamiga) chegam com a Alice ..
Gil : Fala familia !!
D.Nadine : ai ai, tenho mais um filho e não sabia rs
Gil : Po mamãe ta me negando :(
D.Nadine : se eu pudesse .. kkkk
Gil : vem cá vem - abraça ela -
D.Nadine : arrumei pra minha cabeça kkk
(nomedasuaamiga) : (seunome) vou me maquear aqui tá ?
vc : tá bom, vamos lá que eu já vou me vestir .. Vcs sobem para o quarto enquanto a (nomedasuaamiga) se maqueava vc colocava sua roupa : 

Vc também se maquea e arruma o cabelo e quando tá descendo as escadas o Neymar tá subindo
Neymar : Nossa como minha mulher tá linda *O* - te puxa -,
vc : aai amor vc vai me bagunçar :s - solta ele -
Neymar : eu quero te bagunçar sim - morde os olhos -
vc : para de ser besta ! - bate nele -
Neymar : ta tá , já que vc não me quer :( eu saiu - vai andando pro quarto de cabeça baixa -
vc : para de ser bobo - puxa ele e dá um beijo -
Neymar : agora sim \õ rs
vc : agora deixa eu ir né :)
Neymar : deixo sim kk - selinho -


Vc desce para a sala, mais ninguém tinha chegado ainda, vc liga o som e começa a dançar "galinha pintadinha " KKKKK' a (nomedasuaamiga) fica rindo mais depois dança também o Henrique morre de dar gargalhadas e começa a se mexer no colo da D.Nadine, o Neymar se arruma e desce todo cheiroso e com o moicano arrasando e fica olhando pra vcs kkk
 Neymar : a festa já começou e não sabia *O* kkkk
vc : vem cá amor - puxa ele -
Neymar : não , vc vai me bagunçar U_U
vc : kkk' to nem ai - abraça ele -
Neymar : porque eu não fiz isso também ? :( kkkk
vc : porque vc é bobo :)
Neymar : kkkkk' pior que é mesmo
vc : ta cheiroso hm ...
Neymar : eu sei amor *-*
vc : convencido - beija ele -


Vcs ficam lá dando risada e brincando até que os convidados começam a chegar e vcs se recompõem kkkk' . Todos que iam chegando iam abraçando o Henrique e a vcs também, chegaram bastante gente o Diego e a Fernanda também foram
Diego : fala galera :) 
Fernanda : oi gente *-*
vc : nossa quanto tempo, vcs sumiram - abraça os dois -
Diego : é agente viajou
vc: ai sim ^^
Diego : cadê o Henrique ? quero ver ele *-*
vc : perai, deixa eu ver se eu acho kkk' ter filho bonito não é fácil u.u
Diego : convencida u.u kkk


Vc sai pra procurar o Henrique e ele estava com uma loira 
vc : Oi :)
xxx : Oi querida
vc : posso pegar ele - estende os braços pro Henrique -
xxx : pode :) - entrega ele pra vc -


Vc volta pra onde estava o Diego, Fernanda, Neymar, Gil, (nomedasuaamiga) entre outros amigos
vc : aqui ele - entrega pro Diego -
Diego : aah que menino lindo - beija ele -


Vc fica olhando pra aquela mulher que estava com o henrique e fala pro Neymar 
vc : amor quem é aquela ali - aponta pra ela -
Neymar : deixa eu ver ... Não conheço não amor, deve ser amiga da Rafa. Porque ?
vc : não nada, é que eu nunca vi ela
Neymar : relaxa, 
vc : tá bom . Vcs ficam lá conversando e o Diego entrega um presente pro Henrique, era uma bola de futebol linda *-* autografada pelo Neymar ¬¬' KKKKKK' ( tá valendo )
Diego : um dia ele vai olhar e me agradecer por esse presente 
Fernanda : mais amor, o Neymar é pai dele --'
Diego : De todo jeito ele vai gostar KKKKK'
Neymar : Esse Diego não presta viu KKK', galera perai que eu vou na cozinha
vcs : ok , o Neymar sai pra cozinha e a tal loira vai atrás
xxx : Oi *-*
Neymar : eae 
xxx : tudo bem ?
Neymar : to bem e vc ?
xxx : melhor agora ..
Neymar : legal .. - sai andando -
xxx : vc não quer saber quem eu sou - puxa ele -
Neymar : tanto faz po
xxx : Meu nome é Lúcia ...
Neymar : prazer Lúcia, meu nome é ... - ela interrompe -
Lúcia : Neymar ... Não lembra de mim ?
Neymar : - olha bem pra ela - nãao 
Lúcia : Eu era amiga da (seunome) e tua fã :)
Neymar : aaaah, vc é a fura olho né
Lúcia : nunca fui - meio sem graça -
Neymar : quem te chamou pra cá ?
Lúcia : sou amiga da Rafa 
Neymar : aah, então vai lá procurar ela 
Lúcia : grosso
Neymar : valeu - sai da cozinha e apaga a luz com ela lá -


O Neymar volta pra onde estavam todos e fala pra vc : já sei quem é aquelaa mina 
vc : quem é ?
Neymar : a Lúcia 
vc : que Lúcia ?
Neymar : aquela mesmo, que tentou separar agente quando estavamos namorando
vc : aah que raiva :@ , mais quem chamou ela ?
Neymar : ela disse que é amiga da Rafa :s
vc : que ódio !!
Neymar : relaxa amor, daqui a pouco vamos cortar o bolo e ela vai embora :)
vc : eu espero , Depois de alguns minutos as crianças estavam brincando e o Neymar avisa que vai cortar o bolo, todos se reunem e o Neymar puxa a musica : parabéns pra ... vc vc vc vc vc quer ? vc quer ? - todos vão descendo até o chão KKKKKKKKK'
Neymar :vamos sério agora po  KKKKK'
" parabéns pra vc nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida ... " 
Gil : Pra quem vai o primeiro pedaço ? - gritando -
Neymar : pra vc ... - O Gil vem todo feliz, e o Neymar entrega pra vc - kkkkk'
Gil : nossa que vácuo Ney :((
Neymar : eu não falei que era pra vc não kkk
vc : tadinho - o segundo vai pra vc - O Gil abre o sorriso - e vc entrega pro Neymar kkkkk'
Gil : que desprezo :'( kkkk
Neymar : tadinho amor, toma Gil - entrega um pedaço pra ele -
Gil : obrigado u.u kkk


Vcs cortam o bolo e todos comem, bebem e dançam muito, vc e o Neymar sentam-se numa poltona para o Henrique comer bolo também ...


Gente, não sei quando vai acabar não ! Vou levando a historia até quando der, mais já estar NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS :)
comentem e digam oque acharam 



9 comentários:

  1. Eu achei ridiculo , porqe você vai parar .
    Que tenso : )
    kkk'
    Viciante .

    ResponderExcluir
  2. Ridicula a postagem ou eu parar ? :((, vou parar porque tudo tem um fim né ? KKKK Vai ter outro po

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk' tadinho do Gil ..hahaha #ridms ;D Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa... muuitoo boom

    ResponderExcluir
  4. está muito Boa a história continuaaaa logooooo
    flor*--*
    ain o que essa lúcia quer agr :@!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais Mais Amoor voc é muito booa nisso

    ResponderExcluir
  6. Eu me rachei de rir com a parte vc vc vc vc vc qer ? kkkkkkkkkkkkkkk..
    Continuuuuuuuuuuuuuaaa
    Não pode acabar não pó

    ResponderExcluir
  7. continua flor continua
    tah muito bom não fico
    um dia semj ler continua

    ResponderExcluir
  8. pow to mim viciando e vc pensa em oara ai é fogo né

    ResponderExcluir