segunda-feira, 27 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 14

Post pra minha linda leitora fiel Gaby Maciel *-*


Vocês adormecem ali agarradinhos *-*

DIA SEGUINTE ...

O céu estava fechado e bem escuro, você acorda e olha pra trás, o Neymar ainda estava durmindo e você se vira e fica olhando ele durmir, um sorriso imenso se forma em seu rosto enquanto você lembra da noite anterior *-* E você até solta uma risadinha rs, você se vira e fica olhando para a janela que tinha bem perto da cama quando sente uma mão apertando a sua mão, você se vira e o Neymar finge estar durmindo e você vira denovo, quando sente novamente o Neymar apertando sua mão, você vira rapidamente e ele,  estava com os olhos fechado você dá um tapa de leve na cara dele e se vira .
Neymar : ow :(
você : hãn ? oque foi ? - coçando os olhos -
Neymar : porque você me bateu ? :T 
você : que ? eu te bate ? - sorri -
Neymar : ée :'(
você : não lembro, foi quando isso ? kkk
Neymar : sua boba - te aperta -
você : você vai me machucar :\
Neymar : você num é tão magrinha assim não :) ashuashuashu'
você : TÁ ME CHAMANDO DE GORDA ? :O
Neymar : lógico que não '-
você : é bom mesmo u.u
Neymar : chatinha U_U
você : bobão
Neymar : gordinha - fala bem baixinho -
você : eu vou quebrar tua cara - começa a bater nele -
Neymar : eu to brincando - rindo enquanto segura suas mãos -
você : Você tem sorte que eu sou fraquinha :( 
Neymar : é mesmo kkkk
você : bobo =) - selinho -
Neymar : só ? :s
você : oque ? O.o
Neymar : eu ganho só um selinho :(
você  : quer mais vem pegar (6' - pula da cama e sai correndo - . Na mesma hora o Neymar pula da cama e sai correndo atrás de você , seu quarto não era tão grande assim mais dava pra fugir dele kkkkk' você dá um olê nele e sai correndo as escadas da sala ... 
você : não é só você que sabe driblar não kkkkk, ele para no começo da escada e fala : Agora você  vai ver ver - sai correndo a trás de você. Você ainda consegue correr um pouco mais ele acaba te pegando 
Neymar : eae ? oque tem pra me dizer ? - enquanto te apertava -
você : eu ? nada uai ? O.o
Neymar : nem precisa falar então - te puxa e te beija, ele vai passando as mãos por todo seu corpo até chegar no seu bumbum ele dá uma apertadinha que te faz suspirar, ele sorri enquanto continua te beijando, você então empurra ele e fala: chega, chega :O - respirando bem fundo -
Neymar : que foi ? ;s
você : é melhor parar por aqui mesmo rs
Neymar : vem cá vem - estende os braços pra você -
você  : só porque eu te amo e você  é lindo >< kkkk - abraça ele - 
Neymar : eu sei que sou lindo ^^
você : para de ser metido rs - olhando pra ele -
Neymar : se você  falou tá falado u.u kkk
você : eu te amo sabia ?
Neymar : sabia :D rs
você  : convencido demais pro meu gosto U_U
Neymar : e desde quando você tem que gostar de algo ? O.o kkkk
você : verdade nem de você  :x - solta ele e se vira - O Neymar dá uma risadinha, te abraça por trás e fala no seu ouvido : você  não precisa gostar de mim, você  tem que me amar haha, quando ele fala isso seu braço se arrepia todo e ele sorri
você : para que eu me arrepio *o*
Neymar : eu percebi rs
você : ai é golpe baixo ;s
Neymar : minha linda birrentinha *-* - te beija - O Neymar pega na sua mão e vocês se sentam no sofá para assistir televisão ...
você : Não tem treino hoje ?
Neymar : não quer que eu fique com você ? :(
você : não, só to perguntando :x kkk
Neymar : to brincando, tem não, ontem teve jogo
você : quando tem jogo no dia seguinte não tem treino é ?
Neymar : é :)
você : aah 
Neymar : você  gosta de toddy ?
você : gosto ? oxe porque ?
Neymar : porque hoje eu sou todinho seu 66' kkkkk
você : mais que merda é essa Neymar ? kkkkkkk - morrendo de rir -
Neymar : eu não podia perder essa kkkkk. Vocês ficam ali conversando e dando risadas, até que o Neymar te olha e faz um biquinho 
você : oque foi ? - ele não responde e continua com o bico -
você : que foi Ney, oque você quer ?
Neymar : você *o* , parte pra cima de você e te dá um beijo você retribui da mesma forma, ele vai passando as mãos nas suas pernas e te fazendo arrepiar, ele chega bem pertinho do seu ouvido e sussurra : só eu consigo fazer você se arrepiar assim ! Você só sorri e continua ali com ele na maior pegação, ele morde seu pescoço e vai subindo até a sua boca *o* até que o telefone toca ¬¬'
Neymar : deixa tocar - enquanto beijava seu pescoço -
você : pensamos igual *o* 

Ele vai te beijando cada vez com mais desejo, ele desce as mãos até o seu bumbum e dá umas apertadinhas, você dá um impulso e ele cai pra trás , ele sorri , você sobe por cima dele e passa as mãos pelo cabelo dele enquanto ele apertava a sua cintura ... E assim aconteceu a segunda vez de vocês *o* 

@Fatimanjr : Eai meninas, como vocês estão ? Estão gostando do  imagine ? Comentem bastante hein :) #s2

13 comentários:

  1. Eu to amando mai a cada capitulo, ta ficando incrível e quente também rsrs.
    Espero que tenha mais e mais capítulos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei o capitulo 14... poxa eu imaginei muito vocês são foda... kkk Amei

    ResponderExcluir
  3. muito legal e supeer hot , haha (66'

    ResponderExcluir
  4. ta bom d+ adoreiii,continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom estou amando continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh *-*
    eu tambem sou leitora fiel viu? é que eu não comento por preguiça :(
    mais quero no próximo post dedicado pra mim ! Thauane e Neymar kkk s2

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaaaa muiitoo bom *-* ameiii, Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTÁ TUDO ! que demais, continuar por favoor *o*

    ResponderExcluir
  9. Nossa to amando, comecei a ler ontem e muito bom o seu blog
    continuaaaa... ♥

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah tô amando ! Imaginando coisaas *-*
    kkk continua continuaa !!

    ResponderExcluir
  11. eu adoorei Fa, *-* [Gaby Maciel]

    ResponderExcluir