quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 2

Mudei o nome "carla" para "vc". Também mudei a narração ,ou seja,vai ser igual a outra !


Luiza : Calma filha.
você : fala mãe !!
Luiza : Você vai ter que ir morar com seu pai :/
você : Mais porque ? - começa a chorar -
Luiza : Filha, não dá para você morar mais aqui, e ele quer passar uns dias com você.
Você: Uns dias ? É por causa daquele homem né ? Você tá me trocando por ele mãe ?
Luiza : Não querida! Não é por causa do Paulo (namorado dela).
Você: E é porque mãe ?
Luiza : Você não vai entender ...
Carla : E também não quero. Você sobe as escadas chorando muito, tranca a porta e enfia o rosto no travesseiro e acaba adormecendo. Você nem jantou ou conversei novamente com a sua mãe. No dia seguinte você não vai a escola já que a sua mãe já havia pedido sua transferência sem ao menos te consultar :@ . Você acorda com o sol batendo no seu rosto mais ainda com aquela sensação de que foi tudo um sonho, vc levanta faz suas higienes e desce para tomar café, na sala havia algumas malas e sua mãe estava no telefone 
Luiza : Bom dia filha :) . Vc nem faz questão de responder e continua andando até a cozinha e logo ela veio atrás
Luiza : filha ...
Você: qui é ?
Luiza : Você vai hoje tá ?
Você: Hoje? como vou me despedir das meninas e do Bruno ?
Luiza : me desculpe já falei com seu pai :/
Você: Ah mais que saco ! :@ . Vc Sobe furiosa para o seu quarto e manda uma mensagem para a (Suaamiga) e para (OutraAmiga), pro Bruno vc faz questão de ligar para ele.
Você: Oi amor :'(
Bruno : Oi minha princesa, que voz é essa ? :s
Você: amor eu vou me mudar D':
Bruno : oque ? pra onde ? quando ?
Você: calma amor, eu vou para santos, vou morar com o meu pai
Bruno : Mais e agente ?
Você: dá pra namorar pela internet e eu venho te visitar :/
Bruno : pela internet não dá poxa :/
Você: é eu sei, eu vou daqui a pouco praticamente vem aqui ?
Bruno : Tá bom já to indo
Você: teamo
Bruno : eu também ^^
-ligação finalizada-
Vc coloca seu celular na mesinha do pc e vai tomar banho, seca o cabelo, coloca um shorts, e sua camisa do peixe *-* quando ouve umas batidas na porta
Você: entra .. O Bruno estava com uma carinha de triste e logo te abraça e te da um beijo.
Bruno : vou sentir sua falta :((
Você: eu também . Vc e ele ficam ali abraçados por um tempo e o Bruno começa a te beijar loucamente, ele te preciona na parede e começa a passar as mãos em suas coxas até que vc para e dá um empurrão nele
Bruno : Que é ?
Você: Não é hora pra essas coisas ?
Bruno : Você sempre fala isso, até quando (seunome) ?
Você: Até eu me sentir pronta !
Bruno : pronta ? agente nem vai mais se ver, essa é a hora!
Você: Não, eu to triste po. Se vc veio aqui pra essas coisas Bruno pode ir 
Bruno : calma amor, eu só dei uma ideia - te abraça -
Você: ok, vamos logo que as meninas já devem ter chegado. Vcs descem as escadas de mãos dadas e as meninas (suas amigas) ainda não tinham chegado, vcs ficam vendo TV até que a elas batem na porta e vc corre para abrir  
vc : meeus amores - abraça elas -
(SuaAmiga): oin amor, eu não queria que vc fosse :'(
vc : eu tbm não ! :( 
(OutraAmiga) : aah vou sentir sua falta :((
vc : Entra meninas - abre a porta e abraça elas novamente -


Vcs se sentam em um sofá e o Bruno fica no outro vcs ficam abraçadas por um tempo e conversam até que sua mãe vem...
Luiza : (seunome) vamos !


Vc se levanta sem falar uma palavra e vai caminhando até o carro com as meninas e o bruno, vcs entram no carro e vão para um determinado ponto onde seu pai iria estar te esperando, vc se despede do Bruno dentro do carro já que seu pai não sabia que vc namorava ><, vcs se beijam e ele te abraça 
Bruno : não esquece de mim :'(
vc : não esquecerei meu amor - beija ele - . Vc sai do carro juto com as meninas e o bruno te olha com uma carina de triste, elas te levam até seu pai e sua mãe vem vindo atrás
Luiza : Oi Pedro !
Pedro : Oi.
Luiza : Então filha já estou indo.
vc : ok xau !
Luiza : não vai me dá um beijo ? 
vc ; claro --' - vc chega perto dela e ela te dá um beijo na testa - Vc se despede das meninas que choram muito vc segura o choro e depois de entrar no carro do seu pai acaba deixando lágrimas rolarem :'( seu pai fica meio mal por te ver assim e tenta te animar 
Pedro : eai filhota quer ir pra balada hoje ?
vc : nem sei pai, não conheço ninguém, fica sem graça :/
Pedro : Tem uma garota bem legal lá no predio ela gosta de balada e tudo, ela ficou bem animada quando eu disse que vc chegaria :)
vc : aah tá bom pai


Depois de alguns minutos vcs chegam no apartamento do seu pai era um prédio gigante e muito lindo *-*, vcs entraram e vc ficou na sala assistindo TV a campanhia toca e o seu pai estava tomando banho então vc foi atender, quando vc abre a porta ...
vc : vc ????? *o*


CONTINUA!


Meninas desculpem a demora é que demorou um pouco pra eu refazer tudo, me digam agora oque acharam :)

7 comentários: