terça-feira, 19 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 24

Logo quando chegam lá fazem o pedido, o Neymar pede arroz, feijão, bife com batata frita e farofa. Enquanto esperam o pedido o Neymar fala : vamo tirar uma foto ai ?
Rafa : vamos :) . O Neymar te abraça e a Rafa tira
você : Deixa eu ver - pegando o celular da mão da Rafa -
Neymar : ficou linda :D
você : verdade *-*
Neymar : Vou postar no twitter - pega o celular da Rafa -
você : Sério ?
Neymar : Ué tem algum problema ?
você : Não ... eu acho que não né 
Neymar : Sem problemas amor :) . O Neymar posta a foto no twitter e põe na legenda '' almoçando com o meu amor '' Logo depois vocês tiram uma foto todos juntos e o Neymar volta a postar a foto '' só resenha XD '' O almoço chega e vocês comem, logo depois pedem a sobremesa o Neymar faz questão de dá na sua boca *-* 
Zé : Olha que fofinho *-* - tira uma foto -
você : Zée se você mostrar essa foto pra alguém eu te mato
Zé : calma Neymarzinha (risos)
Neymar : gostei, minha Neymarzinha -seliinho-
você : Eu sou sua Neymarzinha *u* (risos) . Vocês terminam de almoçar e voltam pro CT o Zé e a Rafa entram e deixam vocês dois lá no carro *o*


Neymar : Cada dia que passa eu me apaixono mais por você - segurando no seu rosto -
você :  Eu sempre fui apaixonada por você - beija ele - Vocês estavam lá no maior amasso quando alguém bate no vidro do carro.


Felipe A. : Deixa pra fazer essas coisas em casa Neymar u.u (risos) O Neymar sai do carro e vai correndo atrás dele pra bater kkkkk' Ele consegue alcança-lo e dá vários socos nele 


você : Neey vai machucar ele :/
Felipe A. : É verdade (seunome) ele vai me machucar :(
Neymar : Implora por misericórdia seu moleque (risos) - solta ele -
você : Você fez tudo isso só porque ele disse aquilo ?
Neymar : Não eu já tava querendo pegar ele
você : Isso é besteira, e se machucar ele ?
Neymar : Machuca não amor (risos) e você tá preocupada com ele ? e eu ? 
você : Você eu nem ligo po (risos)
Neymar : Mais eu ligo pra você - te abraça -
você : Você vai pra casa hoje ?
Neymar : Vou sim ;)
você : hmm que bom (risos)
Neymar : é boom mesmo - te olha com uma cara de safado - quando eu chegar eu te ligo :)
você : Tá bom, agora vai lá que você tem que descansar :)
Neymar : tá - selinho - te amo 
você : também *-* . O Neymar vai até onde estava os outros jogadores e a Rafa volta para o carro junto com você. No caminho a Rafa inventa de vocês passarem no salão, ficam praticamente a tarde toda lá e voltam para casa extremamente divas kkkk' Quando chegam no prédio você vai pra sua casa tomar banho e a Rafa pra dela. Logo que a Rafa chega encontra com o Neymar deitado no sofá


Rafa : já chegou maninho ?
Neymar : É .. onde vocês estavam ?
Rafa : Eu e a (seunome) passamos no salão :)
Neymar : Então ela tá linda né ? (risos)
Rafa : Linda ela é Juninho 
Neymar : É .. eu sei (risos) vou lá
Rafa : espera mais um pouco, porque ela foi tomar banho agora
Neymar : Tá :) . Depois de uns 30 minutos o Neymar liga para você .


Neymar : Oi meu amor :)
você : Oi meu anjo já chegou ?
Neymar : Já sim.
você : Vem pra cá :)
Neymar : to chegando :)
- ligação finalizada -


O Neymar vai até a sua casa e logo quando você abre a porta ele começa a te beijar e a te empurrar pro sofá
você : que fogo é esse ? 
Neymar : culpa sua - te beija - O Neymar começa a te beijar cada vez com mais desejo ele te pega pelo colo e te leva para o seu quarto, te deita na cama bem devagarzinho e começa a te beijar, ele  tira a sua blusa e você a dele, Neymar passa as mãos sobre seu rosto e sussurra : eu te amo mais que tudo nesse mundo, você se arrepia e ele sorri .... 




CONTINUA ....


@Fatimasfc_ : Eai estão curtindo ? COMENTEM 



7 comentários: