quinta-feira, 28 de julho de 2011

Esse é o Neymar

O garoto que nasceu pra honrar
o seu Deus, o seu time, a sua camisa
ele ama sua Pátria, ama sua família
decide a partida, enloquece a torcida
É o goleador, é o defensor
joga por amor e entra pra ganhar
o nome dele é Neymar.




Eu nasci pra brilhar, vim aqui pra ganhar
eu ataco, eu defendo, eu marco, arrebento
louvo a Deus com o meu talento
dentro do campo eu dou 100%
eu arranco gol mais rápido
concentrado, sempre ligado




                     Número 1 do mundo, titular da seleção. 

,Exemplo pra quem quiser se espelhar
Fazer um monte de gols pra mulecada se inspirar...




Tá no sangue a humildade
Seu carisma conquistou todas as comunidades
Quando ele entra em campo
Ganha no futebol-arte
Adversário fica em choque
Contra-ataque é sem massagem







Integridade e caráter estampado no rosto
passou de pai pra filho, é herança do Seu Bosco
meus pais, meus heróis, minha base e o meu chão


Esse é o Neymar terrorista dos zagueiros
 
OBS : Nas primeiras fotos peguei umas partes da música do pregador luo que ele fez pro kaká, porque eu achei que parecia com o Neymar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário