quinta-feira, 14 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 21

NO CAPITULO ANTERIOR ...


Neymar : Foi aqui que meu pai pediu a minha mãe em namoro
você : Ai que legal :)
Neymar : E é aqui que eu vou pedir você ... (seunome) namora comigo ?
você : E eu posso dizer não ? Mais é claro :') - abraça ele -
Neymar : eu te amo
você : eu também te amo meu lindo *-*

AGORA ...


Vocês ficam lá abraçadinhos e começam a se beijar, o Neymar passa a mãos nas suas coxas e você puxa o cabelo dele ( hihi), o clima já estava ficando quente ali até que o celular do Ney toca '-'
Neymar : vou atender não - enquanto beijava seu pescoço (6' -
você : E se for de emergência ? - segurando a cabeça do Neymar -


Neymar : Ai '-' - pegando o celular - alô ?
xxx : Onde você está ? 
Neymar : Oi mãe, to aqui com a (seunome) 
D.Nadine : ai onde ?
Neymar : aqui mãe '-'
D.Nadine : Você pode vim pra casa agora mocinho ?
Neymar : não - falou num sussurro -
D.Nadine : Oque você disse ?
Neymar : Já vou (risos)
D.Nadine : xau beijos
Neymar : xau :)
- ligação finalizada -
você : Que foi ?
Neymar : Minha mãe quer que eu vá pra casa ¬¬'
você : Então vamo né ? 
Neymar : relaxa ;)
você : Não quero te levar pro mal caminho (risos)
Neymar : besta - selinho - então vamos - levanta e estende a mão -
você : sim :) - pegando na mão dele - . Vocês saem dali agarradinhos entram no carro e voltam para casa, se despedem com 1 selinho, você vai pra sua casa e o neymar pra dele. Logo quando você entra na sua casa o seu celular toca era seu pai
Pedro : filhota *-*
você : Oie pai, que saudade :)
Pedro : Mais já ? (risos)
você : claro :( (risos)
Pedro : Ah filha, só vou voltar daqui a uma semana :/
você : Caraca, vou comer miojo e pizza até lá ? (risos)
Pedro : que isso filhinha ? (risos) não sabe cozinhar ?
você : E a preguiça deixa pai ? (risos)
Pedro : Eu deixei um dinheiro ai se você quiser almoça em algum restaurante 
você : Eu já almocei :)
Pedro : Fez comida ?
você : Não, almocei com o Ney ><
Pedro : aaah ai sim :) então usa o dinheiro pra jantar, tem o suficiente pra jantar e almoçar até eu chegar (risos)
você : É por isso que eu te amo paizinho *-*
Pedro : filha agora o papai aqui vai trabalhar tá ?
você : tá ok pai, beijos e se cuida 
Pedro : você também, juizo hein :)
você : Isso eu tenho de sobra pai (risos)
Pedro : Sei .. (risos) te amo
você : também :)
-ligação finalizada-
Logo que você desliga o seu você se deita para assistir TV e acaba cochilando ...


HORAS DEPOIS ....


Você acorda com o seu celular tocando ...
você : alô ? - com a voz meio rouca -
xxx : que voz é essa menina ? (risos)
você : quem é ?
xxx : papai noel ¬¬'
você : ah é a Rafa (risos)
Rafa : Tava durmindo ?
você : É acabei pegando no sono aqui no sofá
Rafa : Então acorda porque vamos pra balada *-*
você : aah fechou, que horas ?
Rafa : 21h00 pode ser ?
você : pode sim :) o Ney vai também ?
Rafa : Nãao, é um rolé das mulheres (risos) ele vai sair com os muleques 
você : tá bom :)
Rafa : Posso me arrumar aê ?
você : deve né (risos) eu vou tomar banho ai você vem 
Rafa : tá bom
-ligação finalizada-


Você coloca o celular na comoda e sobe pro seu quarto para tomar banho, demora uns 20 minutos e sai, logo quando você sai você liga pra Rafa
você : pode vim cunhada ;)
Rafa : to chegando hein (risos)
-ligação finalizada-


Você coloca uma roupa qualquer e desce para abrir a porta, quando estava na escada a campainha toca, 
JÁ VOOU - você grita - 
Eae cunhadinha - diz a Rafa enquanto você abre a porta -
você : vamos nos produzir ? *u*
Rafa : demorou \õ . Você fecha a porta e as duas sobem para o quarto, você procura algumas roupas e mostra uma pra Rafa ... 


                                        Que tal esse ?




                                 Com esse sapato aqui ?

   

Perfeito ! - disse a Rafa impressionada -
você : aain, agora vamos achar uma roupa pra você  ficar gatona *-* hehe
Rafa : simbora haha

Esse tá bom pra tu ?



Rafa : Tu tem um bom gosto da porra hein cu *-*
você : (risos) que nada, quando a pessoa é bonita qualquer roupa fica linda *--*
Rafa : então agora bora pra maquiagem ?
você : ssiiim \õ
Vocês se maquiam e você fica mais ou menos assim : 

e a Rafa assim :


Vocês arrumam o cabelo, se perfumam e partem para a balada :)

MENINAS COMENTEM MUITO ! :)




7 comentários: