sábado, 16 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 22

Logo quando chegam na balada encontram com algumas amigas da Rafaela, entre elas a Fernanda ¬¬' A rafa te apresenta a todas mais não toca no assunto do seu namoro com o Neymar, você nem se importa. Todas as amigas da Rafa te acharam linda e muito simpatica menos a Fernanda que fica te encarando '-' Vocês entram na balada e dançam MUIITO, depois de um tempo vocês se sentam em uma mesa e ficam conversando, as atenções estavam todas em você *-* .


Numa certa hora as meninas vão ao banheiro e só fica você e a Fernanda na mesa ... Vocês ficam uma olhando pro lado desfarçando e a Fernanda fala ...


Fernanda : Eai como conheceu a Rafa ?
você : Ela mora no mesmo prédio que o meu pai, ai eu me mudei pra lá e conheci ela :)
Fernanda : Ah, e já conheceu o Juninho ? - com um tom meio que com ciumes -
você : Já agente tá namorando :) 
Fernanda : Jura ?
você : Sim *-*
Fernanda : Também pega todas as amigas da Rafa - falou num sussurro -
você : oi ? não ouvi ...
Fernanda : Felicidades - deu uma risadinha sem graça -
você : valeu :) - As meninas voltam - 


Vocês ficam na balada por mais algumas horas, quando estavam na saída da balada um garoto que aparentava estar em perfeitas condições e era bem bonito te puxa pelo braço 
garoto : oi :)
você : Oi ?
garoto : sabia que você é bem bonita ?
você : obrigada - toda sem graça -
garoto : Mais qual o seu nome ?
você : (seunome) e o seu ?
garoto : Mateus prazer :)
você : Ah foi um prazer conhece-lo mais agora eu to de saída :s
Mateus : Ah que pena, posso te passar meu numero do celular ?
você : pode - pegando o celular da bolsa e anotando -
Mateus : você é bem simpatica =)
você : aah obrigada você também é.
Mateus : Agora eu deixo você ir :$
você : (risos sem graça) muito obrigada viu (risos)
Mateus : tchau - chega bem devargazinho no seu rosto e te dá um beijo -


Você se vira e vai até onde as meninas estavam, o Mateus fica te olhando, quando você chega onde estavam as meninas a Rafa diz : quem era ? *o*
você : não conheço, o nome dele é Mateus
Luiza : aai é bem bonito, me apresenta ? (risos)
você : Vamo lá - puxa ela -
Luiza : tá doida, é paquera sua
você : E ainda houve boatos de que eu estava na pior ... se isto é estar na pior porran oque quer dizer tá bem né ?  - imitando um gay - (risos)


As meninas morrem de rir, menos a Fernanda que fica olhando com uma cara feia ... Vocês entram no carro e voltam para casa, se despedem de todas as meninas e vão para casa ..... Logo quando você chega em casa você se troca, tira a maquiagem e se deita na cama, já estava bem tarde então você decidi durmir, mais antes disso chega um sms pra você ' amor amanhã dá um pulinho no treino com a Rafa ? Quero almoçar com vc >< te amo bjs e boa noite '


 você sorri feito uma boba e responde ' mais é claro meu anjo, tbm quero almoçar com vc *-* boa noite te amo '




Você coloca o celular na mesinha e vai durmir ...


DIA SEGUINTE ....


Você acorda com o celular tocando ...
você : alô ?
Rafa : cadê você  ? não vai pro treino ?
você : ai que horas são ?
Rafa : 11h00 :)
você : ainda ? puta você me acorda 11h00 ? vai durmir (risos)
Rafa : O treino acaba 12h30 cabeça 
você : ainda tem tempo poxa
Rafa : Eu já to pronta (risos)
você : aaah tá brincando ?
Rafa : É sério po
você : Você não durmiu não ?
Rafa : Lógico (risos) não durmo tanto assim como você 
você : Pois deveria (risos)
Rafa : besta, levanta e vai se arrumar u.u
você : To indo mãe (risos) xau cu
Rafa : xau cunhada, até daqui a pouco
você : até :)
-ligação finalizada -



                 Você vai tomar banho e coloca essa roupa :








Solta o cabelo e desce, pega uma maça e a devora enquanto assistia TV kkkk' logo quando termina a Rafa te manda um sms ' abre a porta kkkkk' Você vai e abre 
você : Porque não chamou ?
Rafa : preguiça, agora vamos (risos)
você : E eu pensando que eu era preguiçosa u.u (risos) - fechando a porta e indo - Vocês vão até o estacionamento e ficam esperando o Big Black chegar para levar vocês ao CT, alguns minutos passam-se e ele chega 


Big Black : Bom dia meninas :)
Rafa e você : Bom dia :) - entram no carro -
Big Black : pro CT ?
Rafa : é sim :) 
Big Black : ok, vamos lá :]


CONTINUA ... 


@Fatimasfc_ : Só pra avisar amanhã eu não posto, só segunda *-* 


COMENTEM !

8 comentários: