sexta-feira, 8 de julho de 2011

Faz falta ....

Saudades do tempo que você se importava com suas fãs ...





Do tempo que vocês nos agradecia ...





Quando você postava suas frases de apaixonado *-*


 


E quando você nos mandava beijo :(






Sinto falta daquele Neymar que tinha um jeito moleque, brincalhão .. Brincalhão ainda é né ? rs, acho que aquele moleque tá crescendo e eu ainda não me toquei ...


Coisas que ficaram para trás, coisas que você nem lembra mais, mais eu guardo tudo aqui no meu peito ... Tanto tempo esperando uma chance ♫


E quer saber nós fãs do Neymar somos as mais fieis podem falar oque for que a familia é desunida e tudo mais, é fácil apoiar um ídolo quando ele responde as fãs e ajuda os fãclubes, agora eu quero ver vocês que falam tanto apoiar o Neymar mesmo ele nos desprezando, respondendo só as ''fãs'' bonitas e famosas. Sério isso irrita e além de tudo machuca muito :( Mais mesmo assim não abandonamos ele, e ficamos esperando ele mandar um simples ' beijo ' e sei que todas vocês ficam super, hiper mega feliz quando ele fala : ' um beijo a todos meus seguidores ' pois é eu também ;)

4 comentários:

  1. Familia Neymar s2 '
    Eutbm sinto falta!! Mais fazer oq, somos fãs!

    ResponderExcluir
  2. ='( Poiis éé .. concordo com tudo isso que voc falou ! maiis somos fãs e amamos ele Loucamente =/ #OrgulhoNeymar ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb sinto falta de qando ele realmente valorizava as fãs dele principalmete pq o nosso apoio tmb contribuiu mto pra ele chegar onde ele esta hj...
    E dói demmaaais em saber qe ele não é mais o msm de antes :'(
    É as pessoas mudam e o nosso Juninho tmb mudoou demais. agora só nos resta fazer o qe sempre fizemos qe é continuar torcendo pra qe ele cresça a cada dia mais e obtenha mais sucesso!
    #NJR4EVER

    ResponderExcluir
  4. Também sinto saudades quando ele nos agradecia pelo carinho pelo apoio e mandava beijo mais fazer o que as pessoas mudam né

    ResponderExcluir