segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 17

você : Ai que medo :( kkk
Neymar : besta :) kkk
você : po como agente vai pra praia se o tempo tá tão feio ? :x
Neymar : Eu acho que vai fazer sol - se levantando e indo até a janela - 
você : Eu espero (yn)
Neymar : Olha o sol tá aparecendo - apontando pro céu -
você : Não sei porque você apontou não vou me levantar pra ver u.u kkkkkkk
Neymar : bobona ¬¬' - voltando pro sofá -
você : então vou tomar banho - levanta -
Neymar : posso ir ? - morde os lábios -
você : Pode ... ;) - ele abre um sorrisão -
você : pode ir pra sua casa :D hahaha
Neymar : sacanagem :(
você : é sério po, vai lá - sai andando -
Neymar : Voooltaaa - te dá um puxão e você cai em cima dele -
você : aaiii - bate na cara dele -
Neymar : tapinha de amor não doi :) rs
você : e quem disse que foi com amor ?? U_U
Neymar : eu sei que você me ama po :)
você : Tá sabendo demais então haha
Neymar : bobinha - morde seus lábios *o* -
você : bobinho - beija ele - Aquele foi um beijo calmo, com amor e paixão vocês param o beijo com selinhos e você fala : É sério vou tomar banho amor  
Neymar : tá e eu vou pra casa, dá sinal de vida rs
você : Isso aê u.u rs
Neymar : então que horas agente vai pra lá ?
você : pra lá onde ? :s
Neymar : pra marte '-' kkkkk
você : kkk ai besta, ah acho que lá pras 13h00 pode ser ?
Neymar : Pode, espero que esquente mais
você : É mesmo ^^
Neymar : Então vamos lá amor ><
você : simbora - selinho - Você leva o Ney até a porta vocês se despedem com outro selinho, você vai tomar banho e o Neymar vai pra casa ...
NA CASA DO NEYMAR ...
Logo quando ele entra a Rafa corre e diz : segura que lá vem bomba :s . E lá vem a Dona Nadine e o Seu Neymar com cara de bravos ... 


Xiii e agora oque vai acontecer ? Vocês irão ver nos próximos capitulos *-* CONTINUA ...


@Fatimanjr : Gente foi oque deu pra postar hoje ok ? amanhã tem mais :D

10 comentários:

  1. U.u clima de suspense no ar......
    To amando amiga vc ta acada dia melhor.
    bjbj *--*

    ResponderExcluir
  2. ai ai que suspense heein , ta mega linda a historia :D

    ResponderExcluir
  3. PUTS.. uq vai acontecer ??? O_O continuaaaa ;)

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita o que será que vai acontecer ? :s:s #meedo rs , CONTINUA *--*

    ResponderExcluir
  5. aaah continuaa, o que será que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  6. aiin que meeda , oq vaii acontecer heiin ?! o.0 [GabyMaciel]

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah maiiis por favoor!!!
    continuaa..tá mtoo bom!!

    ResponderExcluir
  8. maiss!! to viciada jah *-*

    ResponderExcluir