segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 28

NO CAPITULO ANTERIOR ....

quando você e as meninas estavam quase saindo um menino chega em você e diz : Nossa onde tá o dono dessa coisa linda ? 
A Rafa interrompe ele e diz : Ela não pode falar agora não !

você : Quem disse que não - beija o garoto :O -

AGORA ...

A Rafa fica de boca aberta e não separa você do garoto e sai de perto ...

xxx : nossa garota de atitude - parando o beijo -
você : Eu sou capaz de muito mais - beija ele novamente -
xxx : Que tal agente sair daqui e ir pra um lugar mais intimo ?
você : po demorou - coloca os braços no pescoço do menino e o beija -
você : Rafa, vocês podem ir que eu vou ali com o ... - olha pro menino - Como é seu nome mesmo ?
xxx : Jonas :)
você : É o Jonas =) . A Rafa olha pras meninas com uma cara de preocupada e diz : Mais você acabou de conhecer ele.
você : Por isso mesmo, agente vai se conhecer melhor
Rafa :  você tem certeza ?
você : absoluta :)
Rafa : se cuida 
você : relaxa - se vira e sai com o menino - 

A Rafa olha pras meninas com uma cara de preocupada novamente
Luiza : porque essa preocupação toda ?
Rafa : eu prometi pro Juninho que eu ia cuidar dela =s
Luiza : relaxa Rafa ela sabe o que tá fazendo
Rafa : eu espero ...

ALGUM TEMPO DEPOIS ...

Você e o garoto vão para o seu apartamento/casa quando você fecha a porta o Neymar aparece na porta da casa dele com uma cara de triste, bravo ao mesmo tempo.

NA SUA CASA ...


Você e o Jonas estavam no maior amasso, ele passava as mãos nas suas pernas ia subindo e tirando a sua blusa,

você : para para !
Jonas : que foi ? fiz algo de errado ?
você: Não, eu que fiz 
Jonas : Oque foi ?
você : acho melhor você ir embora :s
Jonas : Mais porque ?
você : Nada eu não to bem
Jonas : Agora não tem mais taxi pra eu ir embora :s
você : dorme aqui na sala
Jonas : oque aconteceu com você ?  
você : Nada não, eu vou subir :(
Jonas : tá bom :s

DIA SEGUINTE ...

Você acorda com uma tremenda dor de cabeça, faz suas higienes e desce para a cozinha, o Jonas ainda estava lá dormindo, você faz um café bem forte e vai pra sala tomando, senta no sofá e fica com as mãos na cabeça, o Jonas acorda e fica te olhando com uma cara de ''ué'' (kkk)

Jonas : Oque você tem ?
você : Eu sou uma idiota !
Jonas : Foi porque agente ficou ? 
você : Não ;s
Jonas : então fala porque ? - levantando e sentando do seu lado -
você : Eu tenho eu acho namorado 
Jonas : sério ? mais porque você me beijou ?
você : Porque antes de eu ir pra balada eu vi ele beijando a ex
Jonas : putz , e ai você quis esquecer ele ficando comigo ?
você : Não nem pensar, eu não consigo esquecer ele, 
Jonas : Vai falar com ele 
você : Será ?
Jonas : claro, se você ama ele corre atrás do que é seu po
você : Obrigada =) -abraça ele-
Jonas : Desculpa por ter ido longe demais ontem
você : Desculpa nada, eu te agradeço por você ter me entendido 
Jonas : Agora eu vou embora
você : Tá bom
Jonas : Toma o meu número e me diz se deu certo =)
você : Tá bom 

NA CASA DO NEYMAR ...

A Rafa desce para a sala e encontra o Neymar deitado chorando no sofá

Rafa : oque foi Juninho ?
Neymar : Quem era aquele cara que tava com a (seunome) ?
Rafa : que menino ?
Neymar : eu vi ela entrando com um cara no ap dela
Rafa : Tá falando sério ?
Neymar : você não sabia ?
Rafa : é sabia .. mais eu não sabia que ela ia levar ele pra casa dela né ?
Neymar : ée ... acho que acabou né ?
Rafa : e se eles não fizeram nada demais ?
Neymar : - risada ironica - e eu sou o bozo 
Rafa : Neymar intende você beijou a Fernanda
Neymar : falou tudo, eu beijei não transei com ela
Rafa : Olha isso é assunto dos dois
Neymar : vou tomar um ar 

Quando o Neymar estava saindo de casa o Jonas estava saindo da sua, o Neymar olha pra ele com uma cara horrivel o Jonas olha pra ele com uma cara de espanto e diz : Neymar ? - todo alegre -


CONTINUA ....

@Fatimasfc_ : Desculpem a demora meus anjos, mais agora tá ai kkkk'  comentem muito *-*

Gente continua seguindo a @NeymaticasDepre pra conseguir chegar nos 500 ainda hoje ? :)
   

10 comentários: