quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 18

NO CAPITULO ANTERIOR ...

NA CASA DO NEYMAR ...
Logo quando ele entra a Rafa corre e diz : segura que lá vem bomba :s . E lá vem a Dona Nadine e o Seu Neymar com cara de bravos ... 

AGORA ...

Seu Neymar : Senta aqui Neymar Júnior :x 
Neymar : Bom dia pra vocês também :)
D. Nadine : Sem gracinhas :@
Neymar : tá tá - sentando num sofá e eles no outro -
Neymar pai : Onde você estava ?
Neymar : Na casa da (seunome) ué :s
Neymar pai : E porque motivo você não veio pra casa logo que acordou ?
Neymar : Eu tava curtindo minha namorada pai :/
Neymar pai : Filho agente sabe que você tá namorando e quer aproveitar mais agente quer que você abra o olho.
Neymar : Oque vocês tão querendo dizer com isso ???
D.Nadine : Oque eu e seu pai queremos dizer é que essa garota pode está querendo se aproveitar por causa da sua fama e seu dinheiro.
Neymar : OQUE ? - se levanta furioso - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS PENSAM ISSO SOBRE A (seunome), CARA ELA É A ÚNICA GAROTA COM QUEM EU GOSTO DE FICAR, E ELA NÃO É ASSIM COMO VOCÊS ESTÃO PENSANDO !!!
D.Nadine : Olha Juninho não é isso que estamos falando ...
Neymar : E É OQUE ?
D.Nadine : Só queremos que você abra o olho
Neymar : fallow '-' - sai furioso pro quarto -  

NA SUA CASA ....

Depois de tomar seu banho você vai procurar o biquine perfeito para ir a praia com o Neymar *-* você  revira sua gaveta toda e fica em dúvida entre dois que são lindos...
você : Esse ? ou esse ? - falando sozinha -


                             ESSE !




Você joga o biquíni em cima da cama e vai arrumar sua bolsa, coloca óculos escuro, protetor solar, toalha etc ... Logo que termina de arrumar a bolsa o seu celular toca ...
você : alô ?
xxx : Meu amoor *-----*
você : bruno ? :S 
Bruno : sabia que você ia reconhecer minha voz :)
você : ée ... rs
Bruno : E como tá a melhor namorada do mundo ?
você : eu ... eu to bem - meio sem jeito -
Bruno : Tem certeza ? Você ta estranha ...
você : Estranha eu ? magina .. mais e ae você tá bem ?
Bruno : To .. mais to morrendo de saudades de você :(
você : é .. eu também .. mais eu preciso muito falar com você :/
Bruno : To com saudades do teu beijo ...
você : eu preciso falar com você .....
Bruno : Pena que não posso ir pra ai tão cedo :(
você : não ? porque ?
Bruno : To trampando e não tenho muitas folgas :/
você : aah que pena ..
Bruno : Oque você queria me falar ?
você : esquece :x
Bruno : ok, amor agora eu vou trabalhar
você : Vai com Deus ...
Bruno : Beijos te amo ...
você : é .. beijos
- ligação finalizada -


Depois dessa conversa tensa você se joga na cama e fica olhando pro teto, e pensando ' onde que eu fui me meter ? ' . Logo o seu celular toca novamente .. 
você : quem deve ser agora ? - pensa -
você : alô ? :s
xxx : Já ta pronta ?
você : aa é você *U*
Neymar : porque não queria que fosse eu ? :(
você : não é coisa minha ... então eu já to pronta :)
Neymar : ok, vai descendo que eu te encontro no estacionamento 
você : ah tá bom :) . Você ainda não estava pronta, mais era só colocar o vestido e calçar as sandálias ...




Depois disso você prende o cabelo fazendo o coque, e desce para o estacionamento, quando você chega lá o Neymar já estava encostado no carro te esperando 
você : demorei muito ? - chegando perto dele -
Neymar : magina, mais você tá linda - selinho -
você : brigada amor *-* . Vocês entram no carro e o Neymar entra no banco de trás, 
você : ué, o carro vai dirigir sozinho ? kkkkk
Neymar : não bobinha, o Big black ( segurança do Neymar ) vai com agente :) 
você : ah tá :D
Neymar : algum problema ?
você : que nada :)
Neymar : tá bom ;) . O Big black entra no carro
Big black : e ai :)
você : Oie :)
Neymar : eai negão, essa aqui é a (seunome) :)
Big black : Tudo bem (seunome) ?
você : tudo certo e contigo ?
Big black : também :) podemos ir agora ?
Neymar : sim
 Big Black : os dois estão com o cinto de segurança ? u.u
Neymar : sim, senhor kkkk . Vocês vão para a praia e quando chegam o big black leva vocês até um certo local onde não tinha muitas pessoas 
Big Black : Vou ficar ali, não quero ficar segurando vela u.u kkk
Neymar : fallow nego (yn) . O Big Black vai até uma lanchonete e vocês ficam lá, você tira o vestido e o Neymar te olha e diz :
Neymar : vira - pegando na sua mão -
você : porque ? - se virando -
Neymar : tampa isso :x
você : uai porque ? :/
Neymar : tá mostrando demais u.u
você : Oque é bonito é pra ser mostrado U_U 
Neymar : fallow :/
você : não vai tirar a bermuda ?
Neymar : claro, oque é bonito é pra ser mostrado :) kk
você : ok ;) . O Neymar tira a bermuda e fica mais ou menos assim *o* 







você : ui ui (66' kkkk
Neymar : eu sei que sou lindo u.u rs
você : tá sabendo demais kkkk
Neymar : linda *-------* - te abraça -
você : vamos dá um mergulho ? 
Neymar : quem chegar por último é a mulher do padre *u* kkkk - sai correndo -
você : ainda não cresceu ? kkk - sai correndo atrás dele -
Neymar : ganhei - se jogando no mar -
você : grande coisa u.u
Neymar : minha lindaaa - te pega pelo colo -
você : meu neguinho gostoso rs - vocês se beijam - Depois de um tempinho na água vocês voltam para a areia e ficam lá deitados ....


CONTINUA ....


@Fatimanjr : Meninas me perdoem por eu não ter postado por esse tempo, é que tá meio corrido ainda pra mim, mais sempre que der eu vou postar oks ? beijos

6 comentários: