sexta-feira, 22 de julho de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 27

NO CAPITULO ANTERIOR ....

Fernanda : bateu uma saudade agora ... -chegando perto do Neymar- 
Neymar : saudades ? do que ? 
Fernanda : De nois dois - senta do lado dele -
Neymar : (risada ironica) Saudades eternas então viu ....
Fernanda : Depende de você ...
Neymar : Já fiz minha escolha Fernanda ... - ela coloca o dedo na boca dele impedindo que ele fale mais -
Fernanda : Eu sei que você também quer - em cima dele -
Neymar : Eu querer oque ? Você é louca ?
Fernanda : Não precisa se conter eu quero e você também - beija ele -


O Neymar poderia parar mais por incrivel que pareça ele queria aquilo, não mais que a Fernanda mais queria ... Quando eles ainda estavam no maior beijão você chega ...


você : Só esperaram eu sair ? - as lágrimas caindo -

AGORA ....

O Neymar olha assustado pra você e fala : não é isso que você tá pensando 
você : Ah não ? Eu não preciso pensar eu já to vendo - vira as costas e vai embora chorando -

Neymar : Olha oque você fez garota - irritado com a Fernanda -
Fernanda : A culpa foi sua 
Neymar : Minha ? Se liga você me agarrou !
Fernanda : E porque você não parou ? - o Neymar fica calado -
Fernanda : Vai atrás dela !
Neymar : Cala boca e sai da minha frente !
Fernanda : Grosso - vai pro quarto da Rafa -

O Neymar fica impaciente andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça se saber oque fazer,o Sr Neymar chega e fala : Vai abrir um buraco ai na sala (risos) O Neymar nem liga

Sr Neymar : Oque foi Juninho ? - sentando no sofá -
Neymar : Nada pai, nada !
Sr Neymar : Como nada ? Você tá andando de um lado pro outro feito um louco ! Pode falar filho 
Neymar : A (seunome) acabou de sair daqui furiosa comigo -sentando no sofá-
Sr Neymar: furiosa ? mais porque ?
Neymar : Ela me viu beijando a Fernanda - abaixa a cabeça -
Sr Neymar : Neymar oque deu em você ? - o Neymar fica em silêncio - 
Sr Neymar : Porque você beijou a Fernanda ? Você não gosta da (seunome) ?
Neymar : Eu amo a (seunome) pai, mais ... eu não sei oque aconteceu eu não consegui parar !
Sr Neymar : Você ainda gosta da Fernanda né ?
Neymar : Não ... lógico que não
Sr Neymar : Você vai te que consertar isso Neymar.
Neymar : Me ajuda ?
Sr Neymar : Dessa vez não ... agora é contigo filho - abraça ele - O Sr Neymar vai pra cozinha e o Neymar fica lá na sala de cabeça baixa.


NA SUA CASA ....

Você estava deitada no sofá chorando muito, seu celular toca mais você não atende,  

você : Como ele foi capaz de fazer isso ? - pensando enquanto chorava muito - 

Seu celular toca novamente o toque era diferente, era a Rafa ...

você : alô - ainda chorando -
Rafa : a fernanda me contou oque aconteceu ...
você : Aê ? E essa vagabunda ainda teve coragem ? Ela ainda tá ai ?
Rafa : calma (seunome), além de tudo isso ela é minha amiga assim como você ...
você : fallow Rafa, mais oque você quer ? sem querer ser grossa
Rafa : Você não vai mais sair com agente né ?
você : - fica em silêncio - quer saber ? eu vou sim U_U
Rafa : vai mesmo ? :O
você : Sim, eu não vou ficar choramingando não, eu vou sair com vocês
Rafa : Tá bom :) ás 20h00 eu passo ai ok ?
você : tá bom 

NA CASA DO NEYMAR ...

A Rafa leva a fernanda até a porta, o Neymar ainda estava na sala ...

Rafa : Você vai ter que falar com ela - senta do lado do Neymar -

Neymar : Eu sei :(
Rafa : Agente vai sair hoje ...
Neymar : sair ? pra onde ?
Rafa : Agente vai pra um lugar ai, pra conversar
Neymar : Fala com ela ? Sei lá eu não to afim de conversar com ela de cabeça quente ...
Rafa : eu falo sim, mais amanhã você vai ter que falar com ela
Neymar : certo :) - abraça a Rafa - 
Rafa : te amo maninho :)
Neymar : eu também minha 'ratinha' 


ALGUMAS HORAS DEPOIS ...

Depois de você tomar banho você coloca essa roupa :  


 


Logo depois de se vestir você arruma o cabelo, passa perfume, faz uma maquiagem básica e espera a Rafa ...

NA CASA DO NEYMAR ...

A Rafa já estava descendo as escadas e o Neymar a encontra 
Neymar : Tá linda maninha - da uma risadinha -
Rafa : Eu sei meu lindo u.u (risos)
Neymar : Vai só você e a (seunome) ?
Rafa : Não, eu chamei a Luiza e outras meninas ai
Neymar : a Fernanda ? você chamou ela ?
Rafa : Não, não ...
Neymar : Ainda bem .. não quero que a (seunome) encontre com ela sem a minha presença 
Rafa : Tá certo maninho .. agora eu já vou ... Quando a Rafa tava na porta o Neymar diz : Cuida dela pra mim :) A Rafa só sorri e vai te buscar. Quando vocês chegam no tal lugar estava rodeado de garotos lindos *-* Você e as meninas começam a conversar e elas perguntam do Neymar, você fica meio sem graça e a Rafa explica tudo que aconteceu.... Depois de um bom tempo lá você começa a beber, beber até demais ! A Rafa fica meio sem ter oque fazer e inventa de vocês irem embora, você não estava bêbada mais não estava muito siente do que estava fazendo, quando você e as meninas estavam quase saindo um menino chega em você e diz : Nossa onde tá o dono dessa coisa linda ? 
A Rafa interrompe ele e diz : Ela não pode falar agora não !


você : Quem disse que não - beija o garoto :O -


OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? COMENTEM :)


OBS : Acho que não vou postar esse final de semana :( Vou ver se dá ok ? beijos *-*  
 

13 comentários:

  1. o neymar chega da uma surra no garoto me leva pra casa agente vai conversando no caminho e se acerta *--------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. O Ney bate no garoto e se declara pra mim, na frente de todos =) PERFEITO *---------------*

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. ta muito Tensoo *-* Continuaaa (;

    ResponderExcluir
  4. Muito tenso...OBS:amei a roupa

    ResponderExcluir
  5. Tá tenso , mais esta ootimo !
    COONTINUA sz'

    ResponderExcluir
  6. Começei essa semna e ja lia aoutra Hisotria , e to lendo essa , Continua >.<

    ResponderExcluir
  7. caramba o negocio pegou fogo continua #curiosidadeExalando!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. ela vai embora com o meino pra casa dela, e na hora que ela está na porta da casa dela o neymar ve e vai tirar satisfação com o cara mais ela não ta nem ai e fica com o garoto . depois se resolve com o ney.
    ISSO É PRO NEYMAR APRENDER A DA VALOR .

    ResponderExcluir
  9. ta shooow, mais num demoora pra fazer o 28 ñn Fa *-*

    ResponderExcluir
  10. Poxaa continuaa vaii, por favoor *--*, ta lindooo ;*

    ResponderExcluir