sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 40

NO CAPITULO ANTERIOR ...


O Pedro deixa o celular do lado e fica esperando o Neymar chegar ...


AGORA ...


O Pedro espera por alguns minutos e lá vem o Neymar, com uma cara de preocupado 


Pedro : To aqui - acenando com a mão -
Neymar : Onde ela tá ? -chegando perto de onde o Pedro tava -
Pedro : Agora ela tá dormindo, 
Neymar : Oque aconteceu ?
Pedro : Ela se cortou num corpo que eu deixei quebrar -'
Neymar : E o bebê tá bem ?
Pedro : Então foi por isso que eles internaram ela, ela perdeu muito sangue ;s
Neymar : Caramba '--'
Pedro : Sentá aqui que daqui a pouco eles vem com noticias dela
Neymar : Ok .


1 HORA DEPOIS ...


O Neymar e o Pedro estavam conversando quando vem o Dr. Paulo, os dois se levantam imediatamente 


Dr. Paulo : Olá
Neymar : Como a (seunome) tá dr ?
Dr. Paulo : Ela tá bem, mais ainda tá dormindo  
Neymar : Eu posso ir ver ela ?
Dr. Paulo : Sim, venha comigo


O Neymar acompanha o Dr. até a sala onde você estava


Dr. Paulo : Você só vai poder ficar por alguns minutos ok ?
Neymar : Tá :s


Dr. Paulo sai da sala e deixa o Neymar lá, ele chega bem pertinho de você, segura sua mão e te observa enquanto você dorme, ele faz carinho na sua bochecha e sussurra '' sei que você não tá me ouvindo, mais vai dá tudo certo ''


Depois de alguns minutos o Dr. Paulo volta e diz que o Neymar não poderia ficar por ali, e que você só acordaria mais tarde. O Neymar volta para a sala de espera e fica conversando com o Pedro 


Neymar : Ow mês que vem é o aniversário dela hein :)
Pedro : Dela quem ? 

Neymar: Da (seunome) dãar ¬¬ (risos)

Pedro : ATA !
Neymar: a gente pode fazer alguma coisa né ?
Pedro: Não sei, poderia ser uma festa surpresa.
Neymar: Pode até ser, mas não é melhor ser uma coisa mais familiar?
Pedro: É melhor né?
Neymar: É! Pode ser um churrasco lá em casa.
Pedro: Boa Ideia.
Neymar : Sou foda :D 

Os dois riem 

Logo depois...

O Dr. Paulo estava no seu quarto e você acorda.

você: Dr. o Neymar está aqui?
Dr. Paulo: Aham, quer que eu o chame?
você: Quero Sim !

Dr. Paulo sai e vai chamar o Neymar . E ele entra na sala.

Neymar: Oi meu amor!
você: Oii, tá tudo bem?
Neymar: aham e com você? - com uma cara de triste =( -
você: agora eu melhorei um pouquinho, e o senhor pode ir contando o que tá acontecendo! - irritada com a cara dele -
Neymar: Eu fiquei muito preocupado com você e com o nosso filhote, mas eu já to melhor por você estar bem (:
você: awn , que fofo amor! Eu te amo tá?
Neymar: Eu amo mais !
você: Duvido - puxa a cabeça dele e beija ele -

Logo depois...

O Dr. Paulo vai ao seu quarto e fala que você já pode ir embora. (uhul)

Você vai no carro do Neymar e seu pai no dele indo pro trabalho e vocês voltam pra casa

você: Amor, fica lá em casa comigo?
Neymar: Lógico.

Vocês chegam em casa e ficam conversando.

você: Vamo assisti um filme?
Neymar: Aham - com uma cara triste -
você: Melhora essa cara! Por favor.
Neymar: Não dá. Aquela cena da minha mãe vive passando na minha cabeça e eu fico assim.
você: Relaxa po, vai dá tudo certo :)
Neymar: Tá bom

O filme começa e você pega no sono. 

ALGUMAS HORAS DEPOIS ...

Pedro: Oi muleque.
 Neymar : Fala sogrão, a quanto tempo (risos)
Pedro : Palhaço, vou tomar um banho aqui
Neymar: Tá bom, quando tu sair eu vou pra casa
Pedro: Tá bom. É rápido.
Neymar: Relaxa!

O Pedro vai tomar banho, e logo depois de poucos minutos ele volta

Pedro: Pode ir se quiser.
Neymar: É eu vou sim. Estou cansado.
Pedro: Se cuida.
Neymar: Você tabém, e cuida dela pra mim ?
Pedro: Cuido.

O Neymar beija sua bochecha e vai embora ...

D. Nadine: Oi filho sumido :)
Neymar: Oi mãe. - se jogando no sofá -
D. Nadine: Ai filho, você não tá assim por causa daquela conversa não né?
Neymar: É, um pouco só! Mas eu to de cabeça cheia, acabei de vir do hospital...
D. Nadine: Por que? Aconteceu alguma coisa com a (seunome)?
Neymar: É, ela pisou em um caco de vidro e acabou perdendo muito sangue, e ficou fraca, e ficou um pouco tomando soro, pra não prejudicar.
D. Nadine: Ata, e ela tá melhor ?
Neymar: Tá - ligando a TV-
D.Nadine : Olha eu sei que eu disse aquelas coisas mais foi por impulso, eu to do seu lado tá ?
Neymar : ô mãe a senhora não sabe o quanto eu queria ouvir isso de você :') - abraça ela -
D.Nadine : Como dizem vocês ' tamo junto' (risos)

O Neymar e a D.Nadine ficam por um tempo vendo TV ..

NA SUA CASA ...

Você acorda ainda no sofá com o pescoço doendo, 

você : Pai cade o Ney ?
Pedro : Foi pra casa 
você : ah :s
Pedro : Daqui a pouco ele tá aqui, ele não desgruda de você u.u
você : (risos) mais é bobo

O celular do Pedro toca

Pedro : Alô
xxx : Oi Pedro, aqui é a Luiza 
Pedro : Ah, oi :) 
Luiza : onde você tava hoje mais cedo ? liguei ai ninguém atendeu 
Pedro : É que eu tava no hospital ;s
Luiza : Hospital ? Aconteceu algo com você ou a (seunome) ? 
Pedro : Eu to bem, mais a (seunome) se cortou e teve que ficar enternada por causa do bebê
Luiza : bebê ? Mais que bebê ? :s

CONTINUA ...

Nesse capitulo recebi a ajuda da @cindinha_guitti ( @_Neymarzinhaas ) tamo junto parça *--*

@Fatimasfc_ Xii a coisa ficou tensa kkkk' comentem OBS : Só vou postar quando tiver a quantidade de comentários então não me encham o saco pedindo tá ? kkkkk' desculpa a sinceridade *-* amo vocês


(16 COMENTÁRIOS)

17 comentários:

  1. Tah mt bom msm vamo ver como vai ser agora a situação tah tensa hehe

    ResponderExcluir
  2. Querida posta mais poooor favor bj Andréa

    ResponderExcluir
  3. essaaaaaaaa historia ta muito legal continua...><

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei ta super tah tenso!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuua , to amando !

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa muito bom

    ResponderExcluir