terça-feira, 16 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 39

post dedicado a @_SaraSilva92_ #s2


NO CAPITULO ANTERIOR ...


você : bobo - abraça ele, vocês ficam bem juntinhos e adormecem 


AGORA ...




No dia seguinte 


vocês acordam  juntos com o sol batendo no rosto de vocês :D
Neymar : Bom dia meu amor dormiu bem ?
 você : dormi muito bem e você? :D 
Neymar: também, dormi com você já é uma noite maravilhosa *-*
você : haha seu fofo :)


O Neymar se levanta e vai tomar banho, enquanto você fica na cama enroladinha no lençol *-* 


Neymar : Amor já vou indo :)
você : Ah, não vai não =( 
Neymar: Amor, tenho que ir =( - senta na cama -
você : Vo sentir saudades :)
Neymar : Também - selinho -
você : Vo te levar até a porta
Neymar : deve u.u (risos) .


 Ele coloca a mão na sua cintura e você o leva até a porta


Neymar : Beijo amor *-* - faz biquinho -
você : - beija ele - vai com Deus
Neymar : Amém :) 






Logo após o Neymar ir embora você sobe pro seu quarto e fica
pensando em tudo que tinha ouvido da conversada do Neymar com a família dele, passa muitas coisas horríveis pela sua cabeça. Você
começa a ficar apavorada e tenta achar algo para se concentrar pensa
em um monte de coisas mais tudo é em vão. Quando por um momento você imagina
'' Já que ta todo mundo pensando mal sobre mim, e não querem que eu tenha esse filho vou voltar pra casa da minha mãe''


Após você imaginar tudo isso , você liga pra sua mãe .
(xxxx-xxxx) O telefone só chama ela não atende!
Você fica muito irritada mais entende que talvez possa estar longe do celular.
Você então desce para sala vai até a cozinha tomar café, sem querer não percebe
um copo de vidro estava quebrado no chão e você acaba se cortando. 
Você fica bem nervosa e xinga tudo. (kkk)
Vai correndo para o teu quarto toma um banho e deixa bastante agua escorrer sobre
seu pé até o sangue parar, mais não adianta. Você sai do banho coloca uma toalha em volta 
do pé e vai se trocar, coloca uma roupa básica e preciona a toalha sobre o pé . Cada vez mais
você vai ficando apavorada sem saber oque fazer. Você não queria incomodar o Neymar e resolveu ligara para o teu pai!
(xxxx-xxxx) Alô pai ?
 Pedro : Oi filha 
você :  Pai você deixou um copo de vidro no chão da cozinha?
Pedro:  sim sim filha acabou caindo, mais estava atrasado e
não deu tempo de limpar, mais porque aconteceu alguma coisa?
você :  sim eu me cortei, e não para de sangrar


 seu pai todo apavorado fala: filhota estou indo ai agora,
você : ta pai estou te esperando. Não demora
- ligação finalizada -




Seu pai chega gritando desesperado : filha, filha! 


você :  to aqui em cima pai


O Pedro sobe até o quarto quando vê você sentada na cama com a toalha enrolada no pé, toda suja de sangue.


Pedro : Nossa, aquele copo fez tudo isso ?
você : É, eu pisei em cheio '-'
Pedro : Vou te levar no médico tá ?
você : Tá bom. Você se apoia no seu pai e ele te ajuda a descer até o carro,


JÁ NO HOSPITAL ...


O Pedro te leva para o médico te examinar, logo depois ele vai falar em particular com o seu pai 


Medico: Sr Pedro, sua filha perdeu muito sangue, ela esta muito fraca
e precisa ficar internada, 


Logo no meio da conversa vem chegando o 
dr Paulo (médico do Neymar) cumprimenta o Pedro e vai até a sala onde você estava, 


O Pedro e o médico continuam conversando e o dr Paulo volta meio preocupado


Dr. Paulo : desculpem interromper os dois, mais Sérgio ( médico ) podemos conversar um momento ?
Sérgio  Claro, com licença . 


O Sérgio e o Paulo vão conversar e o Sérgio volta com uma cara estranha


Pedro : Minha filha tá bem
Sérgio : Podemos dizer que sim, mais temos que interna-la ela está fraca e além de tudo grávida
Pedro : ok, posso falar com ela por 1 minuto ?


Sérgio balança a cabeça indicando que 'sim'


Pedro entra na sala onde você já estava tomando soro


Pedro : Oi, minha princesa 
você : oi pai
Pedro : o médico disse que você vai ficar internada
você : Tá brincando né ?
Pedro : infelizmente não =/
você : mais que droga :@
Pedro : calma, você perdeu muito sangue e temos que cuidar desse menininho ai hein (risos)
você : menininho u.u 
Pedro : eu vou indo, mais vou ficar aqui esperando por você
você : own pai, te amo muito brigada viu ?
Pedro : eu que te amo :) - beija sua testa. Seu pai sai da sala e logo em seguida o Dr. Paulo entra 


Paulo : Como que você está ?
você : ah, to me sentindo meio fraca e to com muito sono
Paulo : Faz parte do rémedio, agora você vai dormir um pouco e depois de algum tempo você vai está se sentindo melhor :)
você : Tá ok


O Dr. Paulo faz algumas anotações e sai da sala, o Pedro fica lá por um tempo sem fazer nada e liga pro Neymar


Neymar : Fala sogrão 
Pedro : Onde você tá ?
Neymar : To almoçando aqui no CT
Pedro : Não sei se você vai poder vim aqui no hospital, mais a (seunome) vai ficar internada 
Neymar : Internada ?? Mais porque ? Ela tá bem ? E o bebê ?
Pedro : Calma moleque, ela se cortou num copo de vidro e perdeu muito sangue
Neymar : po eu to indo ai
Pedro : ok


O Pedro deixa o celular do lado e fica esperando o Neymar chegar ...




CONTINUA ...


kamyllanj me ajudou ( fez praticamente todo ) obrigada :)


@Fatimasfc_ Eai oque acharam da ajuda da Kamila ? Ficou bem legal e deu um suspense HAHA' 


(15 comentários)


Gente fiz esse tumblr pra postar algumas frases e textos pro Neymar, quem quiser segue ai, divulga e se quiserem também podem me mandar frases que eu posto com os créditos :) http://neymaticasdepre.tumblr.com/

16 comentários:

  1. Nossa qe tenso :s tomara q não aconteça nada com o BB della ! CONTINUAA AMOOR

    ResponderExcluir
  2. Parabennns.. muitoo boom

    ResponderExcluir
  3. Nossa qe tenso :s tomara q não aconteça nada com o BB della ! CONTINUAA AMOOR 2

    ResponderExcluir
  4. [aaaaa] muuito booom, continuuua espero que não aconteçaaa nada com o BB ! coontinuuua.....

    ResponderExcluir
  5. [aaaaa] vaaaleu por me dedica esse post #s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa muito bom

    ResponderExcluir
  7. Cada veez mais. ta fikando melhooor....
    queroo sabeer finaal dessa historiiia

    ResponderExcluir
  8. quandoo vc vaai postaar ? outrooo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaau que triste, tomara que não aconteça nada com o bebe né ?! continua por favor.

    ResponderExcluir