segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOTICIAS


Real Madrid 'espera' Neymar dia 20 de dezembro e quer jogador como presente de Natal
Real Madrid 'espera' Neymar dia 20 de dezembro e quer jogador como presente de Natal
07/08/2011 - 08h49

Real Madrid já tem data para apresentação de Neymar, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo
As especulações envolvendo o nome de Neymar na Espanha continuam a todo vapor. Porém, segundo o jornal Marca deste domingo, o atacante brasileiro está muito próximo de um acordo com o Real Madrid. O clube merengue já marcou até data para apresentação do jogador: 20 de dezembro, dois dias após a disputa do Mundial de clubes da Fifa.
De acordo com a publicação espanhola, o clima é de comemoração no Real Madrid. “Temos assinatura, temos Neymar”, seria o que se escuta dos dirigentes dos galácticos. O clube teria cedido à vontade do jogador de defender o Santos no Mundial e se contentou em ter o atacante como ‘presente de Natal’.

A negociação entre Santos e Real Madrid será oficializada na próxima semana, segundo informações do Marca, que ressalta que o acordo satisfaz os dois lados, com o time espanhol tendo um dos jogadores com maior projeção da atualidade em um momento decisivo da temporada, enquanto que o clube da Baixada Santista ainda poderia desfrutar mais seis meses da sua estrela e contar com ele no Japão.

Enquanto aguarda Neymar, o Real Madrid deve atender ao pedido do treinador José Mourinho e fechar a contratação em definitivo do atacante Adebayor, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra. 



08/08/2011 04h16 - Atualizado em 08/08/2011 04h16




Real aproveitará Neymar na 



Europa para 




 

fechar negociação, diz jornal




Segundo a publicação espanhola 'As', Wagner Ribeiro, empresário do craque, também estará em Stuttgart, onde a Seleção enfrenta a Alemanha
Por GLOBOESPORTE.COMMadri
Neymar na derrota do Santos para o Vasco (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Rumores sobre saída de Neymar aumentam a cada
dia (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Cada vez mais aumentam os rumores sobre a conclusão das negociações para Neymar seja jogador do Real Madrid. Depois que o jornal Marca, da Espanha, anunciou neste domingo que o craque se apresentaria ao clube espanhol no dia 20 de dezembro, foi a vez do As, do mesmo país, afirmar que dirigentes do Real aproveitarão a estadia de Neymar com a Seleção Brasileira em Stuttgart, na Alemanha, para sacramentar o negócio.
A  notícia ainda diz que Wagner Ribeiro, empresário do jogador do Santos, também estará na Alemanha acompanhando o amistoso do time de Mano Menezes e se encontrará com dirigentes do Real Madrid.
O jornal Marca também voltou a tratar da contratação de Neymar em sua edição desta segunda-feira. A publicação afirma que após o retorno do Real Madrid da excursão que fez pela China, o presidente do clube, Florentino Pérez, voltará a entrar em contato com o Santos para retomar os negócios. O jornal ainda diz que o técnico José Mourinho teria pedido para que a chegada de Neymar acontecesse o quanto antes. Se não fosse possível na atual janela de transferência, que aconteça em dezembro. O atcante já manifestou sua vontade de disputar o Mundial de Clubes pelo Santos, o que só viabilizaria sua ida para Espanha no final do ano.


@Fatimasfc_

Um comentário: