quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 33

NO CAPITULO ANTERIOR


você : Eu te amo - sussurra no ouvido dele -
Neymar : Eu sei que sim, por isso que também te amo - beijo - O Neymar vai embora e você fecha a porta ...



AGORA ...


Você fica sem fazer nada o resto do dia e quando era mais ou menos umas 11h00 você toma banho e coloca essa roupa.





Quando você estava arrumando o cabelo seu celular toca era seu pai


você : Oi paizinho :)
Pedro : Oi filhota tá bem ?
você : To sim e como você tá ?
Pedro : To ótimo, to quase chegando no aeroporto 
você : awn que bom *-* Eu vou almoçar com o Ney agora mais quando eu chegar cuido bem de você viu (risos)
Pedro : aah claro minha linda (risos) olha eu vou desligar porque não quero te atrasar pra sair com o maridinho u.u
você : maridinho pai ? (risos) besta
Pedro : xau minha flor
você : beijos pai
- ligação finalizada -


Você joga o celular em cima da cama e termina de se arrumar ... Você vai até o CT pensando no que o seu pai falou do Neymar ser seu maridinho e quando o Neymar diz que vocês vão se casar e sorri sozinha *-*


JÁ NO CT ...


Você entra lá e o time ainda estava treinando '' Droga, cheguei cedo demais - pensa você -


O Neymar não tinha te visto e continua treinando com bastante atenção, você se senta lá com algumas amigas e namoradas dos outros jogadores e conversa ... Passam -se 10 minutos e o treino finalmente acaba, o Neymar vai saindo do gramado todo suado conversando com o Elano, algumas fãs ( poucas ) o param e ele dá autógrafos, uma delas pede a camisa que o Neymar usou no treino (safada kkk) O Neymar fica meio assim mais dá, a menina abraça ele sem camisa *u* Você fica vendo tudo de longe e fica com ciumes o Neymar te ver e vem ao seu encontro ...


Neymar : Tá ai desde quando ? - chegando perto de você -
você : Já faz um tempo - com um bico enorme -
Neymar : Que foi ? - abraçando você e tentando te dá um beijo -
você : Nada :x
Neymar : Como nada ? E esse bico ai ? 
você : Tá, porque aquela assanhada abraçou você sem camisa ? :x
- Ele rir -


Neymar : Foi por isso ? Amor para com isso...
você : Você é meu, e só eu posso te abraçar sem camisa u.u
Neymar : Você pode me abraçar até pelado (risos) bobinha - te abraça -
você : Não gosto dessas coisas ... 
Neymar :    Se tá zangada faz biquinho se tá contente dá carinho eu só te peço uma coisa me deixa beijar tua boca agora ♫ - cantando no seu ouvido e mexendo seu corpo de um lado pro outro te fazendo dançar *y*


você : Assim eu me apaixono mais por você *-*
Neymar : Eu sou seu e de mais ninguém 


Vocês se beijam


Neymar : Milagre que você não reclamou do meu suor (risos)
você : ain seu bobo - selinho -
Neymar : Vou tomar um banhinho e a gente vai almoçar ok ?
você : Tá bom amor - selinho -


ALGUNS MINUTOS DEPOIS ...


O Neymar vem todo charmoso, com uma bermuda depois do joelho, uma camisa rosa bebê, seu lindo moicano levantado *-*  com seus brincos de ''NJ'' e seu colar de NJR11


você : nossa que gatinho :3 (risos)
Neymar : Boba - selinho - 
você : vamos ? to morta de fome
Neymar : E quando você não tá ? (risos)
você : Quando eu tô dormindo ou comendo (risos)
Neymar : Não engorda de ruim 
você : ai ai viu u.u . O Neymar pega na sua cintura e vocês vão para o restaurante abraçados...


Chegando lá vocês fazem o pedido e vem um fotografo chato e cara de pau


fotografo : Neymar essa garota é sua namorada ? Você olha pro Neymar com uma cara de envergonhada e o Neymar fica meio sem jeito e diz : 




CONTINUA ....


Eai meninas vocês ficaram curiosas kkkkk' eu amo, comentem bastante e se quiserem podem dá sugestões do que ele irá responder será que ele vai dizer que ''vocês'' namoram ou não ? :O xiii veremos no próximo capitulo      


   











7 comentários:

  1. Continua to super curiosa pra saber oq ele vai responder

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah continua por favor ! será que ele vai falar o que ? #curiosidadeexalando, rs

    ResponderExcluir
  3. #CuriosidadeExalando² [aaaa] continua super curiosa

    ResponderExcluir
  4. curiosaaaaa continua acho que ele vai falar que sim (minha opnião)

    ResponderExcluir
  5. continua amor to super curiosa o que sera que ele vai falar hem

    ResponderExcluir