segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#QueremosAtençãoNeymar

É gente conseguir a bendita atenção do Neymar não é fácil, ainda mais sem união. Mais eu não to aqui pra dá lição de moral não, é dificil e doí muito ver que outros caras respondem fãs e o Neymar não. Mais eu andei pensando e eu acho que é um fato : Tipo vejo muita gente comparando o Neymar com restart e Luan Santana, ( eu já fiz isso ) eu acho lindo o amor e o carinho que eles tem pelas fãs e queria muito que o Ney tivesse esse amor pela gente, mais vamos pensar :


1- De quem a restart e o Luan Santana precisam pra comprar os CD's ?
2- O Neymar não tem Cd's kkkkk
3- De quem a restart e o Luan Santana precisam pra ir nos shows ??
4- O Brasil inteiro ama o jeito que o Neymar joga !
5- De quem a restart e o Luan Santa precisam para votar neles nessas porcarias de prêmios ?
6- O Neymar só precisa jogar e já ganha.


Perceberam a diferença ? O Neymar não depende tanto das fãs como eles, não to querendo dizer que não somos nada, longe de mim, mais queria que vocês botassem na cabeça que não precisa ficar falando '' ode estaria o Neymar se ão fosse as fãs, ele precisa das fãs pra apoiar ele '' digo uma coisa, ele não precisa de nós, nós é que precisamos dele. Se ele tiver triste a familia apoia e nós como dever de fãs também apoiamos, mais vocês acham que ele vai seguir nossos conselhos ? 


Na minha opinião o que devemos fazer é mandar mensagens de apoio a ele, mensagens que ele se orgulhe de ler e pensar '' eu tenho fãs de verdade '' vamos parar de pegar no pé dele, eu falo por mim mesma. 


Eu só queria que ele mandasse nem se fosse um '' oi pros meus seguidores '' Mais que seja feita a vontade de Deus !


Temos que ter fé, amor, determinação, respeito e humildade. Tentem ser mais parecidas com o Neymar, pelo menos o que ele aparenta ser #ousadia&alegria




Se descordarem do texto podem falar, quero saber o que vocês pensam, e também não quero tá escrevendo merda aqui rs'






@Fatimasfc_

5 comentários: