quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 34

NO CAPITULO ANTERIOR ....


Chegando lá vocês fazem o pedido e vem um fotografo chato e cara de pau


fotografo : Neymar essa garota é sua namorada ? Você olha pro Neymar com uma cara de envergonhada e o Neymar fica meio sem jeito e diz : 


AGORA ..


Neymar : É .. não .. é uma amiga minha
Fotografo : Mais vocês estavam tão íntimos ...
Neymar : Ela é uma amiga de infância tá bom ? - começando a ficar irritado - 


O fotografo vira as costas e vai embora. Depois de alguns minutos o garçom serve a comida. Enquanto vocês comiam o Neymar percebe que você estava muito calada


Neymar : que foi ? 
você : Nada não - dá uma risadinha sem graça -
Neymar : Ah e você tá tão calada assim porque ?
você : Já falei por nada 
Neymar : Então dá um beijo aqui ? - fazendo biquinho -
você : Não :x
Neymar : Fala logo oque aconteceu
você : Eu pensei que você ia dizer que estavamos namorando :(
Neymar : E eu pensei que você não ia querer que eu falasse :s
você : Deixa queto !
Neymar : Desculpa - pega na sua mão - Eu não sabia que você tinha mudado de ideia 
você : relaxa - aperta a mão dele - eu que sou boba demais 
Neymar : Só eu posso te chamar de boba (risos)
você : besta u.u 


Vocês terminam de comer e saem de lá juntos, mais não de mãos dadas ¬¬' O Neymar te leva até em casa e te deixa no estacionamento do prédio


Neymar : A noite eu volto viu, amanhã to de folga denovo \õ  
você : Tá falando sério ? *y*
Neymar : Sim, o santos só joga semana que vem
você : aah que bom, te vejo a noite então :)
Neymar : Se prepara porque a noite vai ser nossa (66'
você : Meu pai vai chegar hoje po (risos)
Neymar : Tem problema não :3 (risos)
você : A gente se vira - morde os lábios -
Neymar : Me provoca mais ... ><
você : Bobo - selinho -
Neymar : Até mais ;)
você : até *-*


Você vai pra casa e o Neymar volta pro CT ...


ALGUMAS HORAS DEPOIS ....


Sua campainha toca e você vai atender, era seu pai *-* Você dá um abração nele 


você : aai que saudades 
Pedro : também tava morrendo de saudades meu bebê
você : porque não ligou antes de chegar ?
Pedro : Num sei viu (risos)
você : bobo :P . Você e seu pai ficam conversando e ele contando como foi a viagem, o tempo passa voando e quando vocês param de conversar já era 18h30


você : Vo tomar banho, depois o Ney vem aqui :)
Pedro : hmmm .. nem vou ficar de vela viu (risos)
você : porque ?
Pedro : Tenho um encontro 
você : huummm .. com quem paizinho ?
Pedro : Uma amiga ai :$
você : sei amiga (risos)
Pedro você não ia tomar banho ? (risos)
você : falou pai . Você vai  tomar banho no seu quarto e o Pedro no dele, você demora um bom tempo e seu pai sai antes de você terminar (kkkk eitá)


Pedro : Vai morar ai (seunome)
você : Não tem comida aqui :( (risos) - gritando do banheiro -
Pedro : Eu já to indo
você : tá bom, divirtam-se 
Pedro : Você também (risos)


Seu pai vai embora e você sai do banheiro coloca uma ''roupinha'', e um roupão por cima  passa um creme por todo o corpo, passa perfume e desce. O Neymar te manda uma mensagem  '' Meu amor se prepara porque eu to chegando kkkkk '' Você deixa o celular no sofá e em questão de poucos minutos o Neymar chega , você vai atender a porta e quando você a abre o Neymar te olha dos pés a cabeça e fica com uma cara de espanto


você : Que foi não gostou ? 
O Neymar te puxa pela cintura e te dá um beijão 


Neymar : Respondeu sua pergunta ?
você : sim - você rir -


O Neymar fecha a porta e passa a chave, te encosta na parede e te beija, você coloca a perna na cintura dele, ele vai passando a mãos pela sua coxa, ele tira seu roupão e você tava tipo assim : *o*
        



O Neymar morde os lábios e te beija novamente, vocês vão dando passos pra trás até o sofá, você dá um impulso e ele cai, só sorri e você começa a beijar aquela boca linda *-*


Você começa a tirar a blusa dele e a bermuda, enquanto ele segurava na sua nuca e te beijava, ele apertava sua coxa com bastante força fazendo mais pressão, você soltava suspiros no ouvido dele que o fazia se arrepiar todo ....


CONTINUA ...


@Fatimasfc_ : Eita a coisa esquentou kkkkkk' estão gostando amores ? Agora vou começar a pedir mais comentários, dá mais tempo pra eu escrever :) hehehe COMENTEM MUITO (10 comentários) 

18 comentários:

  1. meeeeeeeeeeeu pai , hoje tem em (6

    ResponderExcluir
  2. aii delicia + + + postaa mais ta e loko bom d+

    ResponderExcluir
  3. [aaaa] continua #CuriosidadeExalando *.*

    ResponderExcluir
  4. Eitaa ta gostosos em continuuua que ta dando fogo KKK' Ta muito massa amor beijos continuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. [aaÁ] #Curiosidade. contiinuuuÁ amoor

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa flor estou amando *--*

    ResponderExcluir
  7. aiin continuuaaa ESQUENTOOOOU EEIIIM

    ResponderExcluir
  8. Nossaa.. a coisa ta fikando Bouaaa (66' hahaha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (;

    ResponderExcluir
  9. Ameeei. continueee logooo.. beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Amei tah pegando fogo continua amor rapido :D

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa Por Favor !! =D

    ResponderExcluir
  12. boooooooom demais. continua por favor ><

    ResponderExcluir
  13. Amandoo *continua num para não rs/
    como diz a colega aii #Hojetem
    ta mtu boOm

    ResponderExcluir