sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 41

NO CAPITULO ANTERIOR ..

O celular do Pedro toca

Pedro : Alô
xxx : Oi Pedro, aqui é a Luiza 
Pedro : Ah, oi :) 
Luiza : onde você tava hoje mais cedo ? liguei ai ninguém atendeu 
Pedro : É que eu tava no hospital ;s
Luiza : Hospital ? Aconteceu algo com você ou a (seunome) ? 
Pedro : Eu to bem, mais a (seunome) se cortou e teve que ficar enternada por causa do bebê
Luiza : bebê ? Mais que bebê ? :s

AGORA ...

Pedro : é .. Bebê ? eu falei bebê ?
Luiza : Falou sim, que bebê Pedro ? :@

O Pedro olha pra você que estava na cozinha comendo e diz : É a (seunome) ela tá grávida ...

A Luiza fica por um tempo calada

Luiza : grá... grávida ???? MAIS COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER ?
Pedro : Eu não deixei nada acontecer, aconteceu po

Você percebe que seu pai mudou o tom de voz e vai até a sala e fica na frente dele

Luiza : Você é um desnaturado, ela é uma adolescente. E o pai da criança ? Vai assumir ???

Pedro : Vai sim
Luiza : E como você sabe ?
Pedro : Porque o cara é gente boa
Luiza : Gente boa Pedro ? Gente boa não engravida menininhas por ai!
Pedro : Menininhas ? Luiza para com essa palhaçada, ele não é dessas coisas
Luiza : quem é o safado ?
Pedro : O Neymar ...
Luiza : MAIS QUE NEYMAR ?
Pedro : O jogador do santos
Luiza : VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO ! ELA TÁ GRÁVIDA DAQUELE MOLEQUE ?
Pedro : Olha Luiza, eu acho melhor você falar comigo em outra hora, você tá muito nervosa
Luiza : E NÃO ERA PRA ESTAR ? ACHO QUE VOCÊ AMOU ESSA HISTORINHA NÉ ?

Você fica observando seu pai discutindo com sua mãe e já deduz do que eles estavam falando

Pedro : Xau Luiza
Luiza : Eu quero falar com a minha filha!

Pedro : Fala com ela antes que eu fale coisas piores ! - entrega o celular pra você - 

você : Oi mãe :x
Luiza : OI ? VOCÊ DEVIA ESTAR DE DESCULPANDO !
você : Desculpar ? Do que ?
Luiza : Não se faz de sonsa (seunome) você sabe muito bem do que eu to falando
você : Olha mãe, eu não vou te pedir desculpas de nada, a vida é minha
Luiza : claro, mais você ainda é de menor
você : por pouco tempo, mês que vem já sou dona de mim mesma
Luiza : Até lá você está sobre a minha responsabilidade
você : oque você tá querendo dizer com isso ?
Luiza : você me entendeu, você está sobre a minha responsabilidade. Você vai voltar pra aqui ainda essa semana se possivel


Desliga o celular na sua cara


Logo que ela desliga você começa a chorar e joga o celular do seu pai no sofá, o Pedro te olha com uma carinha de triste e diz : que foi minha filha ?


você : Ela quer que eu volte pra lá =(
Pedro : não acredito ;s
você : eu não vou voltar pai, não mesmo - chorando -
Pedro : Olha filha, sobe pro seu quarto e descansa um pouco
você : Pai! Promete que não vai me deixar ir ?
Pedro : Eu prometo minha filha - abraça você -


você sobe pro seu quarto chorando muito, e liga pro Neymar 


você : amoor =(
Neymar : Oi, que voz é essa ? você tá chorando ?
você : Vem pra cá, to precisando de você =(
Neymar : To indo


O Neymar avisa pra mãe dele que está indo na sua casa, ela fica meio preocupada mais não diz nada. O Neymar entra na sua casa e sobe pro seu quarto


Neymar : Oque você tem ? . Olhando pra você que tava deitada na cama chorando 


você levanta e abraça ele


você : Minha mãe quer que eu volte pra lá ...
Neymar : Ela descobriu ? =/
você : sim :'(
Neymar : caraca =/ mais e seu pai ? Ele vai deixar ?
você : ele disse que não ia deixar, mais ela que é a minha responsável 


Neymar : Aconteça oque acontecer vamos ficar juntos ..


Vocês deitam na cama e ficam abraçados, você acaba pegando no sono e logo depois o Neymar também adormece ....


CONTINUA ...


@Fatimasfc_ : Nada a declarar kkkkkk'


(17 COMENTÁRIOS)

25 comentários:

  1. Caraca tah mt mt mt bom lok pro 42 aih oq sera q vai acontecer ... haha MISTERIOO xD

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuuuitoooooo booom mesmooo geeente vaaamos comentando pra elaaa postaaar maaaaaaais huhul

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom anjo mais //

    ResponderExcluir
  4. Poostaa maais , too amandoo esse imagiine !

    ResponderExcluir
  5. MAISSSS MUITO MAIS TA LINDA *----*

    ResponderExcluir
  6. Amr ta muito linda *-* continua !!!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... LINDA *----*
    TO AMANDO SEU IMAGIIIINE *-*

    ResponderExcluir
  8. COntinuuua amooore..
    to adorandoooo

    ResponderExcluir
  9. continua...............

    ResponderExcluir
  10. AIN NÃO SEPARA ELES NÃO TAH ?
    BEIJOS '

    ResponderExcluir
  11. amei amei amei continua logo
    ela nao pode se separar do juninho...

    ResponderExcluir
  12. AdoroO seu blog e me amarro nas suas histórias//
    continua, num pra NÃO por favor :( #VirouVicio
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. posta mais por favor eu to curiosa de mais.
    JÁ DA PRA FAZER UM LIVRO.
    BEIJOOS S2

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaa lindo, continua por favor.

    ResponderExcluir
  15. Muitooo Tensoo :S hehe Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. MAAAAAAAAAAIS,
    to sonhando acordada o tempo todo.
    kkkkkkkkkkk, eu preciso de maaaais :D:D

    ResponderExcluir