sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 38

NO CAPITULO ANTERIOR ..


Neymar: A (seunome) tá grávida !
Neymar pai : Oque ? Grávida ?
D.Nadine : Mais como isso foi acontecer ?
Rafa : Ebá, um sobrinho *o* - a D. Nadine olha pra ele e ela abaixa a cabeça -
D.Nadine : Mais você tem certeza que o filho é seu ?


AGORA ... 


Neymar : OQUE ? OQUE VOCÊ TÁ QUERENDO DIZER COM ISSO MÃE ?
D.Nadine : Não estou querendo dizer nada, só foi uma pergunta
Neymar : Uma pergunta idiota e ridícula !
Sr.Neymar : Neymar calma e respeita sua mãe !
Neymar : Ela tem que respeitar a (seunome) ! - levanta -
Sr.Neymar : Ainda não terminamos
Neymar : Eu comecei essa conversa, e ela acaba aqui, vem (seunome) ! . Você e o Neymar saem você estava de cabeça baixa e calada,
Neymar : Calma, ela não quis dizer aquilo
você : Porque essas coisas só acontecem comigo ? Eu nasci pra sofrer só pode
Neymar : Ei, ei para com isso, ter me conhecido é sofrimento ?
você : claro que não
Neymar : Então, eu to contigo - te abraça - vamos pra sua casa ?
você : sim :/ . Vocês vão pra sua casa e ficam conversando por um pequeno tempo
você : E se eu abortar ?
O Neymar te olha com uma cara de assustado
Neymar : Você é doida ? Mais nem pensar, NUNCA !
você : E sua mãe ? Sua família eles não querem
Neymar : Mais eu quero, fizemos isso juntos e vamos até o fim.
você : E o meu pai ? Como vamos contar pra ele ?
Neymar : Da mesma forma que fizemos JUNTOS !
você : Você gostou dessa frase hein - dá ma risadinha -
Neymar : gostei :) haha .


AS HORAS PASSAM


E o Pedro chega em casa ...


Pedro : E ai crianças ?
você : oi
Neymar : e ai
Pedro : Nossa alguém morreu ?
Neymar : não, vai nascer
Pedro : Hãn ?
você : eu to grávida pai


O Pedro fica calado por uns minutos, se emociona e te abraça


você : Então ?
Pedro : Eu sempre quis ser avô, parabéns pra vocês *-*
Neymar : Sério ?
Pedro : Claro, vocês não sabem como eu sonhei com isso :')
Neymar : Eu queria que minha família reagisse assim
Pedro : O que o Neymar disse ?
Neymar : Quase nada., minha mãe que surtou
Pedro : Com o tempo ela vai aceitar
Neymar : Eu espero ...
você : bora subir ?
Neymar : sim sim :) . Vocês sobem pro seu quarto e você vai tomar banho, o Neymar fica deitado na sua cama e liga pro GIL (aêe kk)


Neymar : e ai Gil ?
Gil : fala molequinho
Neymar : To precisando falar contigo ...
Gil : desabafar ? (risos)
Neymar : É sério po,
Gil : Ah :( Então a noite passo n tua casa fallow ?
Neymar : não, vem na casa da (seunome)
Gil : E desde quando eu sei onde ela mora ? (risos)
Neymar : Seu trouxa ! É no ap (qualquer numero)
Gil : :O troxa ? Magoou :( (gargalhando)
Neymar : Só você pra me fazer rir viu  ( dando risada )
Gil : Fallow então, a noite nos se fala.
Neymar : suave leki, fallow


-ligação finalizada-
 Você sai do banho e coloca uma roupa bem suave, uma calça, com uma blusinha simples, o Neymar te olha e diz : melhora essa carinha vai :(
você : Ah, num dá
Neymar : Me dá um beijo ? - te puxa e você senta do lado dele -


vocês ficam se olhando, ele faz carinho na sua bochecha e você fica olhando no olho dele, e ele te beija lentamente, um beijo doce e calmo ...
você : Obrigada por ficar do meu lado
Neymar : Eu que te agradeço por ter entrado na minha vida :)
você : te amo
Neymar : Eu também te amo . Vocês ficam lá no quarto por um tempo no maior chamego,


ANOITECE ...


A Campainha toca e você vai atender


você : Oi Gil :)
Gil : E ai cunhada *.* - beija a sua bochecha -
você : (risos) desde quando sou tua cunhada ?
Gil : desde quando você decidiu namorar meu irmão u.u
você : aai como você é besta (risos) senta ai que daqui a pouco seu IRMÃO desce
Gil : obrigada U_U
você : Quer um suco, ou algo pra comer ?
Gil : me ver um big mac ?
você : (gargalhando) vai te catar
Gil : Tem coca ? (rindo)
você : só tem pepse pode ser ??
Gil : (morrendo de rir) como você é besta


O Neymar vem descendo as escadas


Gil : Aê, o homem da casa chegou !
você : O homem da casa não é ele não u.u
Neymar : Eu sou o segundo homem então (risos)
você : amor, vo ficar lá em cima tá
Neymar : tá bom
Gil : Boa noite Cinderela
você : E dá um jeito no palhaço do seu irmãozinho (risos)


Você sobe para o quarto e o Neymar e o Gil continuam na sala


Gil : E ai oque aconteceu ?
Neymar : Vou ser papai ?
Gil : Oque ? Como ?
Neymar : Você quer que eu te der detalhes ? (risos)
Gil : (morrendo de rir ) não, lógico que não !
Neymar : pois é, e agora minha família não aceita
Gil : xii, po mano qualquer coisa que você precisar você sabe que eu vo tá aqui né  
Neymar : Sei, por isso que eu te chamei
Gil : Po, agora eu vou ter que ir pra casa, mais me liga qualquer coisa
Neymar : Pode deixar - abraça o Gil -


O Neymar abre a porta e o Gil vai embora, o Neymar sobe pro seu quarto, você tava no not mechendo em algumas coisas


Neymar : Tá falando com quem ?
você : Com o Cristiano Ronaldo ¬¬
Neymar : Tá bom (risos)
você : E ai como foi a conversa com o Gil ?
Neymar : normal, ele tá do meu lado :)
você : ah que bom, 


O Neymar deita do seu lado, e você continua mexendo no not


Neymar : A conversa com o C.Ronaldo tá bom ? - rir ironicamente -
você : Ótima u.u


2 minutos depois ...


Você ainda estava no not, 


Neymar : Eu to aqui amor :(
você : É ? nem vi 
Neymar : para ! - fecha seu not -
você : Oque você quer hein ? '-'
Neymar : Você :( - faz biquinho - Você chega bem pertinho do rosto dele e morde a boca dele, o Neymar te beija e puxa seu corpo pra perto do dele, vocês estavam no maior amasso mais você para e deita do lado dele


Neymar : Que foi ?
você : É melhor parar
Neymar : Tá de kaó né ?
você : Não ¬¬
Neymar : Me mata mesmo :x
você : (rindo) nhai amor, relaxa
Neymar : relaxa né ? '-'
você : vem aqui e me dá um abraço ?
Neymar : abraço ? você quer que eu te de um abraço ?
você : ée :(
Neymar : nada de abraços u.u
você : tá bom, tá bom - se vira -
Neymar : Bobinha, lindinha, fofinha
você : fofinha ? Eu to gorda :O - se virando pra ele -
Neymar : (rindo) lógico que não, fofinha no sentindo que você é fofinha
você : que sentido ? :9
Neymar : Que você sorri feito uma criança, seus olhos brilham quando você tá comigo ...
você : Nossa ! Essa nem eu sabia (risos)
Neymar : Eu te observo - coloca a mão no seu rosto -
você : E eu te amo *.*
Neymar : E eu sei disso (risos)
você : bobo - abraça ele, vocês ficam bem juntinhos e adormecem 


CONTINUA ...


Nessa postagem recebi a ajuda da linda da @ me ajudou muito muito ! 


@Fatimasfc_ : Tá ai gente, sem malandragens com os comentários hein KKKK' beijos, agora só segunda


(14 COMENTÁRIOS) 





20 comentários:

  1. Cooontinuua by ? @isabellajb13

    ResponderExcluir
  2. Tem coca ? só tem pepse pode ser ?? kkkkkkkkkkkkk' EuRii .. amoooor ta super legal to amando continuua

    ResponderExcluir
  3. Ameii continuuaa xd
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaais. esperando loucamente *-*

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooooooooooontinua beeeem!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa muito bom *--*

    ResponderExcluir
  7. Amooor, ta otimoo, continua. to amandoo !! *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa :) TA TOP A HISTÓRIIA
    segue lá to te seguindo @JuChristine94
    bjo´

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa ... muito boa a história. ( deem uma olhadinha no meu blog ? dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  10. coooooooooooooooooooontinua, bom demais ><

    ResponderExcluir