segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 43

NO CAPITULO ANTERIOR ...


Depois de uns 10 minutos a mais vocês chegam, a Kelly parecia estar meio nervosa já que você estava com o Neymar, o Neymar considerado o melhor do Brasil *-*


Você abre a porta devagarzinho e o Gil e o Neymar estavam conversando sentados no sofá. Logo que a Kelly passa pela porta os olhos do Gil brilham e ele dá um sorrisinho lindo e fofo, a Kelly fica meio sem jeito mais retribui dando um sorrisinho e acenando pra ele *oo* 



AGORA ...


Você pega na mão da Kelly e a leva até a frente dos meninos 


você : Neymar, Gil essa aqui é a Kelly  :)


Ela dá um sorrisinho e acena. O Gil se levanta e dá um beijinho em cada bochecha da Kelly, ele dá um suspiro que a faz arrepiar *-*


Ele bate no seu braço e diz : Fala maninha !
você : Fala primo (risos) ops maninho


O Gil sorri e vocês se sentam no sofá, você abraça o Neymar e a Kelly fica meio sem jeito do lado do Gil


Neymar : Fala com a mina po
Gil : cala boca '-'


você : Amor, vem me ajudar a fazer a pipoca ? ;)
Neymar : Já é :)


Você e o Ney vão para a cozinha e deixam o Gil e a Kelly lá na sala *-*


Gil : Então ... é ... Você mora aqui em santos mesmo ?
Kelly : Sim, meus pais vieram pra cá a algum tempo :)
Gil : E você tá gostando daqui ?
Kelly : Muito... as pessoas daqui são muito simpáticas e lindas *-* (risos)
Gil : Então você tá no lugar certo *-* - passa a mão na bochecha da Kelly -


Ela fica toda vermelhinha de vergonha e ele percebe e tira a mão do rosto dela. Você e o Neymar vão pra sala com 2 bacias de pipoca *-*


O Neymar coloca o filme ... NA METADE DO FILME o Neymar te olha e fala no seu ouvido : Vamo lá pra cima ;)


você só sorri e ele pega na sua mão e vocês vão subindo 


você : Podem ficar a vontade =)


Vocês sobem e já no corredor o Neymar  começar a beijar seu pescoço e morder sua orelha, enquanto mordia falava várias besteiras *oo*


Vocês vão entrando no quarto já no maior fervor, o Neymar te deita na cama e pega o celular e desliga


Neymar : Desliga o seu também ? - ele sorri -


você desliga o celular e beija ele, enquanto se beijavam você ia tirando a camisa do Neymar e ele a sua, vocês rolam pela cama e você fica por cima dele, o Neymar segura sua cintura enquanto você o beijava ...


NA SALA ...




O filme acaba e o Gil olha pra Kelly com carinha de cachorro pidão AISJAKSJ' Ela chega perto dele e o beija *oooooo*  




Eles deitam no sofá no maior amasso, o Gil ia segurando a cintura da Kelly e ela passando as mãos pelo cabelo dele. Ele começa a tirar a blusa dela e ela para


Gil : Que foi ? ;s
Kelly :  Vai com calma poxa, a gente acabou de se conhecer
Gil : Foi mal =s


Eles ficam em silêncio por um tempo e a Kelly dá um beijo nele,


Kelly : Te beijar poodee (risos)


NO QUARTO ...


Você e o Ney estavam deitados agarradinhos ...


Neymar : Sabia que eu te amo ? *-*
você : Não ama mais que eu u_u
Neymar : Amo sim
você : ama não
Neymar : amo sim
você : Chega (risos) eu amo e pronto
Neymar : eu que amo .. quer que eu prove ?
você : não precisa.... 
Neymar : precisa sim
você : para de ser bobo
Neymar : Você vai ver ...
você : Oque ? =x
Neymar : espera pra ver .. surpresinha =)
você : ai ai viu u.u
Neymar : Então .. será que o Gil fechou com a Kelly ?
você : Nossa, verdade tinha esquecido deles (risos)
Neymar : Boa descer pra comer alguma coisa ?
você : Claro =D


Vocês colocam suas roupas e descem pra sala, a Kelly e o Gil estavam deitados no sofá abraçadinhos *-*


Neymar : Esse é meu moleque (risos)


Os dois olham assustados


Gil : Você num presta viu juninho u.u - falando enquanto ria -
Neymar : Eu ? Eu não presto ? (risos) 
você : deixa eles em paz poxa (risos)
Kelly : concordo prima u.u
Neymar : tá bom, eu deixo u.u
Gil : Bom mesmo u_u


Vocês ficam conversando e dando muita risada por um bom tempo, até que você tem a brilhante ideia de vocês jogarem futebol na quadra do prédio \õ


Vocês descem correndo e se separam, você e o Neymar contra o Gil e a Kelly.


Kelly : Vocês vão sofrer (risos) 
Neymar : Tá brincando né cunhada (gargalhando)
você : Ela só pode tá de zuera (risos)
Gil : Tá se achando o bacana 
Neymar : Eu sou o bacana (risos)
você : Vamo logo começar né ?
Neymar : demorou. Ele coloca a bola no meio da quadra e corre pro gol, o Gil e o Neymar eram os goleiros *-*


Você e a Kelly começam a jogar, passa alguns minutos e você faz um gol e sai correndo pra abraçar o Neymar *-*


você : E ai priminhos ? (risos)
Kelly : Calma ..


Rola a bola novamente ....


Chuta daqui, chuta de lá e a Kelly faz um gol, corre e faz uma dancinha com o Gil ASKALDKL'


Kelly : E ai priminhos ? (rindo)
você : É ? Você vai ver u.u (risos)


Você coloca a bola em jogo novamente, você estava no ataque e chuta um bomba nas partes baixas do Gil que cai no chão todo encoido KKKKKK'


Neymar : Eita Gil, agora você perde o que você já não tinha (morrendo de rir) - chegando perto dele -
você : Desculpa Gilzinho, não foi por querer =/
Gil : Foi nada não, eu to melhor - levantando -
Kelly : deixa que eu vou descontar u.u (risos)


Vocês voltam a jogar e por conta da dor do Gil você faz outro gol \õ E o jogo acaba, você corre pros braços do Neymar que te levanta e te dá um selinho


Kelly : Só porque ele tá machucado u_u
Neymar : Sem historinha viu, vocês perderam
Gil : Próxima vez eu te dou uma dessas que eu levei ai eu quero ver 


Todos riem ... Vocês voltam pro ap e ficam lá a sala 'boiando' 


CONTINUA ...




@_Fatimasantos_ : Oi gente, voltei hein kkkk' Obrigada a você que entenderam esse tempo que eu fiquei sem postar, peço desculpas a todas e agradeço muito a todas que comentaram e se preocuparam comigo, amo vocês *-*


(19 COMENTÁRIOS)



20 comentários:

  1. Ameeei; to amandoo postaa maiiis

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa amoor ta linda s2 *-------*

    ResponderExcluir
  3. Queero maais (8' uhuu '---'

    ResponderExcluir
  4. tadiinho do Giil ! kkkkkkk' Muitoo boom !!

    ResponderExcluir
  5. tadiinho do Giil ! kkkkkkk'² ri alto kkk
    continua amr

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom

    ResponderExcluir
  7. #RIMUITO TADINHO DO GLI DLÇ (66
    CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  8. tadinho do gil HAUSHUAHSUAH

    ResponderExcluir
  9. oaksoaksoas , coitadinho mesmoo ! #vamoquevamo
    Maaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaah muito bom =D mais mais #vamoqvamo ²

    ResponderExcluir