quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NOTICIAS !


11/08/2011 - 06h50

"Não queremos vender Neymar e ele não quer sair", diz diretor do Santos

Da EFE
Em L'Alcudia (Espanha)
O dirigente do Santos Fernando Silva disse à agência EFE que o clube "não quer vender Neymar, e o jogador não quer sair".

Fernando Silva lidera a delegação da equipe sub-20 do Santos que se encontra na localidade de L'Alcudia, na província de Valencia, para participar do Torneio Cotif.
Silva assegurou que as negociações com o Real Madrid "estão paralisadas", após negar que o Santos tenha assinado um acordo prévio com o clube merengue. "Não é verdade, não foi assinado nenhum documento", disse o consultor do Peixe.

O diretor acredita que Neymar "deveria esperar pelo menos duas temporadas antes jogar em uma equipe europeia", e acrescentou que, se fosse pelo clube, "não sairia nunca".

Os dirigentes do Santos que se encontram em L'Alcudia lembram que "desde muito pequeno já se via que Neymar era um jogador diferente".





______________________________________________________________________________________________





10/08/2011 16h02 - Atualizado em 10/08/2011 19h12

Ex-atacante Paulo Sérgio 


aconselha Neymar a ficar no 




Brasil até 2014


Para tetracampeão, craque santista ainda pode ter dificuldades na Europa. São-paulino Lucas é considerado mais pronto do que o titular da Seleção

Por SporTV.comSão Paulo
Tetracampeão do mundo e com sucesso no futebol europeu, principalmente na Alemanha, onde defendeu o Bayern de Munique e no Leverkusen, o ex-jogador Paulo Sérgio acredita que seria bom para Neymar permanecer no Brasil até a Copa de 2014, já que o jogador ainda tem muito a evoluir e por poder encontrar dificuldades de adaptação à Europa.

- Eu vi o Elano falando que o Neymar é um jogador experiente. O Neymar está adquirindo seu espaço. Espero que o Neymar chegue à Europa e mantenha o mesmo nível, mas não é fácil. Talvez seja melhor esperar - destacou o ex-atacante no "Arena SporTV"desta quarta.

Segundo Paulo Sérgio, o europeu gosta de ver um futebol mais objetivo e que jogue em direção ao gol. E, por isso, considera que o Lucas, do São Paulo, está mais preparado do que o santista - apesar de acreditar que Neymar tem um grande potencial - para migrar para o Velho Continente.

- Para mim um jogador que está adquirindo uma forma europeia é o Lucas. Vejo um atleta objetivo, um atleta forte, e que vai render mais do que o Neymar - complementou


__________________________________________________________________________________

Neymar: 'Precisamos de mais 



tempo 



para nos acertar'


Atacante tem atuação discreta contra a Alemanha, mas marca um belo gol no fim e evita derrota com placar mais elástico

Por GLOBOESPORTE.COMStuttgart, Alemanha
Neymar era dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra a Alemanha, mas entrou em campo e participou de todo o confronto em Stuttgart. O atacante superou febre e dores na garganta e no fim da partida marcou o segundo gol na derrota do Brasil por 3 a 2. O jovem santista foi discreto na maior parte do jogo, assim como a Seleção de uma forma geral. Ele considera que o renovado time brasileiro necessita de um tempo maior para ganhar entrosamento.
- Passei um pouco mal na terça, mas nada que me fizesse ficar fora. O resultado não era o que a gente queria, mas temos que ter a cabeça erguida para dar sequência ao trabalho. Precisamos de mais tempo para nos acertar - disse o jogador à TV Globo.
O gol de Neymar saiu aos 47 minutos da etapa final, evitando derrota com placar mais elástico. Durante todo o jogo, ele teve mais liberdade para sair do lado esquerdo e se movimentar por todo o campo, diferentemente do que aconteceu na Copa América.
Neymar deu ao todo dois chutes a gol. Dos 20 passes que tentou, acertou 16 e errou quatro. Cruzou oito bolas para a área, recebeu uma falta e conseguiu uma roubada de bola para a Seleção Brasileira.



@Fatimasfc_

Nenhum comentário:

Postar um comentário