terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine com o Neymar - capitulo 42

NO CAPITULO ANTERIOR ....


Vocês deitam na cama e ficam abraçados, você acaba pegando no sono e logo depois o Neymar também adormece ....


AGORA ...


NO DIA SEGUINTE ...


Você acorda bem disposta, mesmo com todos os problemas você ainda acha que vai ficar em santos junto com o Neymar e o seu pai, você se levanta toma um banho bem demorado, passa alguns cremes, perfume e se veste, ainda era 8h00 da manhã e o Neymar estava de folga já que o jogo do santos seria no domingo.


Você desce e não acorda o Neymar, seu pai já havia saído para o trabalho, você toma café e vai assisti TV. Depois de alguns minutos o Neymar desce todo arrumadinho e cheiroso, com uma camisa polo roxa, bermuda branca depois do joelho, meia e chinelo *-*


Neymar : Porque não me acordou ?
você : você tava tão lindo *-* (risos) e também você tá de folga né ? Não queria te acordar cedo
Neymar : Como você é fofa e linda >< - selinho -


você : Vai tomar café, 
Neymar : Logico :) - indo pra cozinha -


O Neymar tava sentando na mesa pra tomar café e você diz : E ai o que vamos fazer hoje ?


Quando ele ia te responder seu celular toca 


você : perai ...


você : Alô ?
xxx : prima ?
você : É quem eu to pensando ? *O*
xxx : É a Kelly
você : AAAAH NÃO ACREDITO *oo* Nossa que saudade de você 


O Neymar percebe sua alforia e fica te olhando uma cara de ué ( KKKK )


você : Onde você tá morando ?
Kelly : To em santos, meus pais decidiram vir pra cá, e ai como tá ?
você : Eu também to em santos *-*
Kelly : Nossa ! Eu quero te ver 
você : Olha você conhece a pracinha aqui perto da praia ? ( NÃO CONHEÇO SANTOS ENTÃO INVENTEI ISSO AI KKK )
Kelly : sim
você : Então a tarde eu vou te buscar ai pode ser ?
Kelly : Pode sim :)
você : Tenho tantas coisas pra te contar *y*
Kelly : Eu também *-* mais agora vou ter que desligar, tenho que arrumar uns bangue aqui
você : Certo, até mais tarde prima :)
Kelly : Até ..
-ligação finalizada -


Neymar : Quem era ?
você : Uma prima minha :)
Neymar : Ela vem pra cá ?
você : aham *-*
Neymar : Então a gente nem sai né ?
você : nossa verdade =/
Neymar : Vo chamar o Gil ai nos fica aqui de boa
você : Pode ser :)


O Neymar termina o café e senta do seu lado no sofá,


Neymar : Qual vai ser o nome ?
você : De quem ?
Neymar : De quem .... (risos) do nosso filho :)
você : Ah num sei, a gente nem sabe qual o sexo =/
Neymar : É .. Mais é bom já guardar um nome (risos)
você : oque você acha de Neymar Junior Neto ? (gargalhando)
Neymar : Nãaao ! Chega de Neymar na minha familia u.u (risos) 
você : Mateus ?
Neymar : Como ? ... Como você sabe desse nome ?*.*
você : Sou tua fã esqueceu ?
Neymar : Caraca , pode ser esse então (risos)
você : E se for menina ?
Neymar : Matiana 
você : Matiana ?? (rindo)
Neymar : É bonito po (risos)


Vocês ficam lá rindo e o Neymar fazendo palhadas e nem percebe que o tempo passou bem rapido


você : Nossa, vou me arrumar
Neymar : pra que ?
você : Pra ir buscar a Kelly
Neymar : Ah, amor ainda falta 2horas pra você ir poxa ;s
você : Eu tenho que me arrumar uai (risos)
Neymar : 2 horas pra se arrumar ? O.o
você : Logico u.u
Neymar : Imagina quando a gente for casar ...


você fica toda sem graça e sorri


você : Você disse casar ? *o*
Neymar : Claro, ou você acha que o nosso filhote vai ser criado em casas separadas ?


você dá um pulão em cima dele e diz : te amo


Vocês se beijam e rolam pelo sofá e caem no chão dando risada, o Neymar cai por cima de você e você fica rindo, o Neymar fica te olhando e te deixa sem graça


você : Que foi ? :9
Neymar : Eu amo te ver sorrir 
você : E eu amo você >.<


Ele te beija novamente e você rolam pelo tapete


você : Eu acho melhor eu ir me arrumar (risos)
Neymar : Amoor =( - com cara de menino pidão -
você : Para com isso, oque você quer ?
Neymar : Eu quero você - coloca as mãos na usa cintura e te beija -
você : Agora num dá poxa
Neymar : Eu vou subir pelas paredes
você : Idiota (risos) deixa pra noite .... (66
Neymar : Só vou deixar você ir agora porque eu sou bom u.u -sai de cima de você -


Você sobe pro seu quarto e se veste




                   SUA ROUPA





Você arruma o cabelo normal e desce correndo


Neymar : Vai como ?
você : andando :)
Neymar : tem certeza que quer ir sozinha ?
você : claro, sem problemas 
Neymar : Tá =) - selinho -


Você vai até o local onde marcou com a Kelly, espera por uns minutos e logo ela chega. Você corre para abraça-la e ela faz o mesmo


você : Que saudades de você *-*
Kelly : Também :)
você : vamos lá pra casa tá ?
Kelly : demorou 


Vocês vão indo devargazinho e você já adianta as 'fofocas' falando do Neymar 


Kelly : Mentiraaa !! Você tá com o Neymar ?
você : fala baixo (risos) ! É sério *-*
Kelly : nossa que sonho
você : O amigo dele vai tá lá hoje .... ;)
Kelly : huum... num sei não hein (risos)
você : besta 




Depois de uns 10 minutos a mais vocês chegam, a Kelly parecia estar meio nervosa já que você estava com o Neymar, o Neymar considerado o melhor do Brasil *-*


Você abre a porta devagarzinho e o Gil e o Neymar estavam conversando sentados no sofá. Logo que a Kelly passa pela porta os olhos do Gil brilham e ele dá um sorrisinho lindo e fofo, a Kelly fica meio sem jeito mais retribui dando um sorrisinho e acenando pra ele *oo* 




CONTINUA ...


@NeymaticasDepre : Eitá pintou um clima hein ? KKKK' Desculpem a demora =)


(18 COMENTÁRIOS)



22 comentários:

  1. aaaaaaaaaaai sim heeein , porque Kelly ? logo a Kelly do Ceboletes do Gil . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. eitááá ... Pintou um Climaa .. hahaha ;) Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaais !!
    ta muito boooooom !

    ResponderExcluir
  4. Huuuum , Giiil !
    daanadooo (66'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Morri com a MATIANA. vou por esse nome na miinha futura filha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #EURI :
    Neymar : Eu vou subir pelas paredes
    você : Idiota (risos) deixa pra noite .... (66
    você eh dms amor , contiinua s2

    ResponderExcluir
  7. OW Q FOFOOOOS.. QUEROO MAIIIS
    NAO DEMORAA POSTAA NAAO

    ResponderExcluir
  8. HUUUUM, Gil ta bandiiiido, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. MATIANA é otimo viiiu !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. MATINA adoreiii *brinks* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta linda amooor continuua querooo maiiis *---*
    nao demora pra pooosta naooooooo !
    *-------------------------------*
    hahahahhaha

    ResponderExcluir
  11. MATINA adoreiii *brinks* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta linda amooor continuua querooo maiiis *---*
    nao demora pra pooosta naooooooo !
    *-------------------------------*
    hahahahhaha²

    ResponderExcluir
  12. Ain amor continua tah muito bom
    hum tomara que a Kelly e o Gil
    fiquem juntos né

    ResponderExcluir