quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ser fã é suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando. É se levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama, é sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo. É suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar. É apoiar, defender, admirar. É conhecer sem exatamente conhecer. Ser Fã é rir e chorar. É sofrer e festejar. É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos. É estar sempre com ele, nem que seja apenas em pensamento. É sentir a força e as mensagens que ele nos transmitem. É defendê-lo até ao fim, contra tudo e contra todos. É apoiá-lo e gostar sempre dele, independentemente dos seus defeitos. Um amor que você faz de tudo mesmo para conseguir chegar perto do idolo e respirar o mesmo ar que ele. Mariana Toti














@Fatimasfc_

4 comentários:

  1. amoooo essa footo

    ResponderExcluir
  2. Eu te Amo Tanto njr Amor Além DA Vida

    ResponderExcluir
  3. neeey , você me fez mudar , dar a volta por cima , me fez recuperar a minha auto estima quando mais precisei secou ttodo meeu pranto , razão da minha vida eeu ttte amo tanto *-* tte amoo mais qee ttudo ... minha vida sem você naaaõ teem graça , seem você naaõ ttem senttido viver , fico sem rumo , fico sem chão ! tte amoo ee sempre voou tte amar , oo meeu amoor porr voocê já ttem 4 anos eee nãao vaai acabar , vaai ser pra vida inteira ttte amoooo ;) só voocê qee importta pra mim

    ResponderExcluir