segunda-feira, 2 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 13

MESES DEPOIS ...


Vc e o Neymar estão mais juntos e apaixonado que tudo numa manhã ele te liga :
Neymar : oi meu xuxuzinho *--*
vc : oi meu gatinho rs'
Neymar : eu vou ai hoje, quero falar com vc
vc : ok :D, beeijoos meu anjo


LIGAÇÃO FINALIZADA.


vc então foi preparar alguma coisa pra comer já que a (nomedasuaamiga) tinha viajado com o Gil pra Espanha *--*, vc prepara um sanduiche e pega um refri na geladeira , em questão de minutos vc já tinha devorado tudo rsrs, depois de comer vc vai e toma um banho coloca uma blusinha e um shorts não tão curto, passa perfume, penteia o cabelo e faz um rabo de cavalo. Desci e fica esperando o Neymar lá na sala assistindo bob esponja kkk' . Depois de 30min a campainha toca vc vai correndo atender quando abre ... sim é o Neymar.
Vc dá um pulo em cima dele e um beijo, 
Neymar : que saudades meu bebe
vc : nossa mais agente se viu ontem de manhã kkkk
Neymar : ée , mais  cada segundo sem vc eu me desespero 
vc : seu lindo - dá um beijo nele -


Vcs entram e sentam no sofá e o Neymar fala : amor eu tenho que te falar uma coisa :s
vc : fala , é bom ou ruim ????
Neymar : por um lado bom mais por outro ruim
vc : aii fala logo, tá me deixando curiosa. - ele pega na sua mão -
Neymar : eu recebi uma proposta do Chelse pra viajar essa semana ....
vc : sério ? mais isso é bom  não é ?
Neymar : sim, mais eu não posso levar vc ou a minha familia.
vc : mais pq ?
Neymar : eles não me explicaram direito mais é por questão de segurança, algo do tipo - vc abraça ele, um abraço forte e ao mesmo tempo suave- quando vc menos percebe uma lágrima escorre do seu rosto, quando vc olha pro Ney ele tbm estava chorando
vc : para, se não eu não deixo vc ir
Neymar : vc que começou rs - ele te beija- e vcs deitam no sofá ele segura seu cabelo e vc passa as unhas pelas costas dele vc vai tirando a blusa dele e ele a sua ... e acaba rolando ali mesmo :9


Depois dessa tarde de vcs, o Neymar fala : amor eu acho melhor vc ficar lá em casa.
vc : não não, eu não quero incomodar
Neymar : é melhor , assim não vou me preocupar tanto com vc
vc : ai tá bom, mais vc já falou com o pessoal
Neymar : mais é claro rsrs, eai vamos jantar fora hoje ?
vc : claro, quero aproveitar cada segundinho com vc *--* - vcs se beijam- , então eu vou subir e me trocar,
Neymar : ok, eu espero aqui
vc : tá - selinho-


Vc sobe coloca um vestido preto, um salto básico, e solta o cabelo, faz uma maquiagem básica e desce
Neymar : nossa, que linda *o*
vc : obrigada meu principe - beijo -
Neymar : então vamos ?
vc : sim.
Vcs saem de casa e o Neymar faz questão de abrir a porta do carro pra vc entrar. No caminho ele liga o rádio e estava passando LUAN SANTANA - AMAR NÃO É PECADO, ele começa a cantar pra vc e se declarar vcs riem, e quando chegam lá pedem uma mesa, vcs jantam e quando estão saindo vc sente uma tontura e quase cai, Neymar meio assustado fala : que foi vc tá bem ?
vc : sim estou ...




CONTINUA

4 comentários: