segunda-feira, 30 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 41

Vcs sobem para o quarto e pegam shorts já que o dia era de muito calor, vc pega um shorts e uma blusa tomara que caia a (nomedasuaamiga) pega um shorts e uma batinha *--* vcs ficam conversando sobre a noite de vcs .. 


ENQUANTO ISSO...


Neymar e o Gil conversando
Neymar : Ah muleque vou pedir a (seunome) em casamento hoje ?
Gil : sério ? haha ai sim
Neymar : já ta tudo planejado mlk!
Gil : conta conta :) - Neymar começa a contar -


AS HORAS PASSAM ..


Finalmente chegou a hora do 'grande churrasco' vc e a (nomedasuaamiga) descem e cumprimentam a todos tinha alguns jogadores do santos como : Zé love, Alan Patrick, Felipe Anderson entre outros,e o Zé Love vem falar com vc
Zé L. : (seunome) quanto tempo - te abraça -
vc : verdade, vc sumiu po :/
Zé L. : sumi nada, vc que não apareceu mais no CT
vc : ée vida de mamãe não é fácil rs' 
Zé L : cade o teu filhote, não vi ele ainda :s
vc : perai - sai pra pegar o Henrique - 
vc : tá aqui meu bebê - entrega pro Zé -
Zé L : nossa como ele tá grande *o* 
vc : ée e tá cada dia mais lindo :P
Zé L. : é mesmo *--* - o henrique começa a bater na cara do Zé - 
Zé L. : oo seu mlk para - o henrique faz bico pra chorar - não não chora :/ pode me bater tá kkkk' 
vc : vou falar com o resto do povo ok ?
Zé L. : tá eu fico com ele 
vc : ok. Vc sai e cumprimenta a todos e depois vai onde o Zé e outros amigos do Neymar estavam, vc se senta lá  e quem estava cantando ? Exaltasamba *--*. Vcs ficam dançando, comendo e dando muita risada até que chega uma hora que o Neymar pega o microfone e fala : Atenção! eu quero que todos me ouçam .. - todos olham para ele -
Neymar : Então galera meu nome é Neymar KKKKK' 
todos : AAH VÁA
Gil : não não vc é o Osama kkkkk - ele grita -
Neymar : parou u.u !! então eu queria homenagear uma mulher ... aquela que mudou a minha vida, aquela que ficou do meu lado e acreditou em mim em todos os momentos a mãe do meu fillho - vem um daqueles aviões com música (aqueles de filmes internacionais) passando algumas fotos de vcs dois juntos tocando uma música com a voz do Neymar ''amor agente se ama se gosta e se quer, eu quero você pra ser minha mulher, agora é sério QUER CASAR COMIGO ?' - uhuuuuulll todos gritam- Gil : frase feita mais tá valendo kkk .
Neymar : dá uma segurada Gil kkkkk' .Vc toda emocionada não consegue falar nada e o pessoal diz : UH ACEITA, UH ACEITA! Vc sobe no palco e dá um beijo e um abraço e diz : mais é claro meu bebê ! Todos comemoram e o Neymar te abraça e te roda e depois te dá um beijo e vcs começam a dançar ... Thiaginho : Hoje Tem! haha vê se fica aqui ou então vai de vez ... Vcs dançam a noite inteirinha e depois que todos vão embora e só fica a familia de vcs na casa o Diego vem abraçado com uma menina.
Diego : Oi Gente ! :)
Neymar : Fernanda ??
Fernanda : Oi galera :) , Oi Ney - abraça ele - saudades
Vcs ficam espantados pela atitude da Fernanda principalmente por ela estar com o Diego
Diego : Então eu e a Fernanda estamos namorando :)
vc : namorando ? sério ?
Fernanda : É sim (seunome) e eu quero falar com vc - te puxa pro canto -
vc : pode falar :)
Fernanda : Então vc deve ter uma puta raiva de mim né ?
vc : aah tudo passa po 
Fernanda : mais eu queria muito te pedir desculpas pelo que eu fiz com vc e o Juninho, eu tentei atrapalhar vcs mais eu vi que o amor dos dois é inseparavel como diz aquela frase " oque Deus uniu ninguém separa" sei que vcs se amam muito e eu ainda amo o Juninho e quero que ele seja feliz mesmo que não seja do meu lado. To muito feliz pelo casamento de vcs 
vc : Nossa *o* obrigado Fernanda ! mais vc tá com o Diego pra esquecer o Juninho ? 
Fernanda : Por um lado sim :s e eu quero curtir minha vida o Diego é um cara maravilhoso e eu sinto muito carinho por ele
vc : aa mais eu só quero que vcs sejam felizes :)
Fernanda : Pode me perdoar ?
vc : mais é claro fofa :) vem aqui - abre os braços pra ela -
Fernanda : Obrigado :) - te abraça -


O Neymar fica conversando com o Diego e quando ver vcs duas se abraçando dá uma risada de alivio kkk'  Vcs voltam pra onde todos estavam ...
Diego : Tudo certo amor ?
Fernanda : sim amor - selinho -
Diego : então agente tá indo - pega na cintura da Fernanda -
vc : onde vcs vão durmir ?
Diego : na casa da Fê :)
vc : aah boa noite pra vcs - beijo na bochecha da Fê - e parabéns Dii - abraça ele -
Neymar : fallow primo :)


Diego e Fernanda vão embora assim como o Gil e a (nomedasuaamiga) vc e o Neymar sobem para o quarto ..
Neymar : amor oque vc falou com a Fernanda ? - sentando vc na cama -
vc : aah ela me pediu desculpas por tudo que ela vez e falou que tá feliz pelo nosso casório :)
Neymar : aah que bom *--* - te dá um abraço -
vc : agora tá tudo dando certo - beija ele -
Neymar : Mais eu to esperto não posso botar tudo a perder ♫ kkkk 
vc : Meu gatão - deita e puxa ele junto -
Neymar : minha gatona - te beija - E começa a passar as mãos nas suas pernas e dar beijos no seu pescoço que te fazem delirar ....


CONTINUA ..


comentem e digam oque estão achando :)




5 comentários:

  1. [aaaaa] OlokoTio vcc para Bem na melhor Parte:(rs'
    To amando o Blog Flor me divirto muuito lendo ele e Gosto DEMIAS dessa historia *-*
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAA

    ResponderExcluir
  2. [aaaaa] OlokoTio vcc para Bem na melhor Parte:(rs'
    To amando o Blog Flor me divirto muuito lendo ele e Gosto DEMIAS dessa historia *-*
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAA²

    ResponderExcluir
  3. Continua amor... Tá muito bom... Se eu comentar muito vão pensar besteira aki! KKKKK

    ResponderExcluir