terça-feira, 17 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 31

O Neymar vai até vc te abraça e te dá um beijo a Barbara fica muito mais furiosa, vc vai na cozinha buscar algumas bebibas e vem um menino lindos dos olhos azuis falar com vc 
xxx : Oi linda *--*
vc : Oi (: 
xxx : vc deve tá achando estranho eu tá falando com vc, sem vc me conhecer né ?
vc : ée rs
xxx : Desculpa meu nome é Diego 
vc : Oi meu nome é .. - ele te interrompe -
Diego : eu sei, eu sou primo do Neymar e da Rafa já te conheço :)
vc : nossa, eles nunca me falaram de vc
Diego : ée eu sou primo de segundo grau, cheguei a pouco tempo dos Estados Unidos
vc : aah, legal :)
Diego : sim e muito
vc : então eu vou ali levar essas bebibas pro pessoal e depois agente conversa tá ?
Diego : posso te ajudar ?
vc : claro - entrega algumas latinhas pra ele -


Vc e Diego vão indo para a sala onde estavam o Neymar , Gil, (nomedasuaamiga) e outros amigos
Neymar : Diego ??
Diego : fala mlk - abraça ele -
Neymar : caraca a quanto tempo nóis não se ver
Diego : po são 3 anos
Neymar : já conheceu a minha marida rsrsrs
Diego : marida ???
vc : ée esse bobo fala que eu sou a marida dele kkk
Diego : ainda o mesmo brincalhão
Neymar : hahaha Ousadia e alegria
Diego : falou tudo rsrs
Neymar : então já conheceu a minha marida .. lembra do Gil ? aquele feiozo jajá casa tbm com essa maloca aqui - aponta pra (nomedasuaamiga) -
(nomedasuaamiga) : maloca não KKKKK' Oi Diego (:
Diego : Oi , e cade o Henrique ? não vi ele ainda po
Neymar : perai, MÃAE TRAZ O HENRIQUE AQUI - grita -
D.Nadine : pra que gritar menino ?
Neymar : preguiça de ir até ai :/ rsrs
Diego : awn que lindo *--* posso pegar ele ?
Neymar : pode só não baba ok ? u.u rsrs
Diego : lindo demais, não puxou ao pai é claro - com o Henrique  no colo -
Neymar : aah não ? e pra quem ?
Diego : a mãe é claro rsrs


Vcs ficam batendo papo e lá vem a Barbaba ¬¬
Barbara : é lindo mesmo :) , posso pegar ele ?
vc : claro :) (vc não saabia que a tal garota que o Neymar tinha ficado era a Barbara )
Barbara : discordo de vc menino ele deve ter puxado o pai
vc olha pro Neymar e faz cara feia
Neymar : não, MINHA MULHER é linda e ele puxou a ela
Barbara : claro, ela tbm é linda - meio sem graça -
vc : então bebê vamos dançar ??
Neymar : claro, Marina fica com o Henrique por favor ?
Marina : claro - pega o Henrique do colo da Barbara -


Todos vão dançar a única que fica sozinha é a Barbara que fica com muita raiva e decide ir embora .... Vcs dançam e o Neymar convida o Diego para durmir lá na casa deles pois no dia seguinte vcs iriam sair todos juntos. Vcs então vão durmir e no meio da noite vc decide ir beber água e se depara com o Diego.
vc : nossa que susto rsrs
Diego : eu sou feio mais nem tanto 
vc : rsrs não por isso
Diego : e foi pelo que ? - te olha dos pés a cabeça com uma cara de desejo -
vc : aah nada - meio sem graça -
Diego : po vc quer me matar com esse pijama né ? - morde os lábios -
Vc : desculpa, eu não imaginei que tivesse alguém acordado :s rs
Diego : to brincando contigo - pega na sua cintura -
vc : então né ... - tira a mão dele da sua cintura - vou beber água
Diego : tá bom, vou durmir
vc : boa noite
Diego: pra vc tbm ;)




CONTINUA COM 11 COMENTÁRIOS 

11 comentários: