quinta-feira, 5 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 16

Elas ficam olhando com uma cara de inveja e morrendo de raiva. Vc senta na cadeira e começa a conversar com uma garota
vc : oooi
xxx : eai vc é a noiva do Neymar mesmo ?
vc : sim, pq ?
xxx : é que eu tava vendo o barraco ali kkkkk'
vc : aah, aquelas piruas precisavam disso u.u
xxx : claro, aa prazer meu nome é Mariana !
vc : prazer Mariana meu nome é (seunome).
Mariana : bonito nome ;)
vc : obrigado hihi ><


Vcs conversam por um bom tempo e vc pergunta : vc é namorada de algum jogador ?
Mariana : sim, do Alan Patrick 
vc : aah, nunca tinha te visto, pensei que ele fosse solteiro
Mariana : agente começou a namorar esses dias
vc : aah táa.


1 HORA DEPOIS ...


O treino acaba o Neymar vai até vcs e fala : eai Mariana tá falando com a minha noivinha ? rsrs
Mariana : sim, ela é bem legal ..
Neymar : claro né po, tenho bom gosto HAHA
vc : metido.
Mariana : então vamos p/ uma baladinha hoje ?
vc : opa demorou !
Neymar : to dentro!
Mariana : então eu e o Alan passamos na sua casa Neymar.
Neymar : opa claro.


Vcs se despedem da Mariana e vão para casa do Neymar, vcs sobem para o quarto e vc vai tomar banho e escolher um roupa para balada vc escolhe uma roupa linda : 
  


                                                               SEU LOOK




vc se arruma toda eo Neymar fala : nossa que linda que vc tá *o*
vc : own brigado meu principe, mais logo logo eu vou tá gorda que nem uma porca :((
Neymar : vc gorda, magra eu sempre vou te amar. - vc beija ele - O Neymar tbm se arruma todo lindo, até que vcs ouvem uma buzina e descem se despedem do pessoal e vão para a balada. Chegando lá está passando sua música preferida e vc começa a dançar com o Neymar, vcs sentam numa mesa e pedem algumas bebidas vc pede só um refrigerante por causa do bebê, vcs estão conversando até que vem a Fernanda Barroso.
Fernada : ora, ora se não é a noivinha do Neymar ...
vc : ai garota vc nóis segue ?
Fernanda : eu não tenho culpa se vcs sempre vem ao meu encontro babys... O Neymar deve sentir meu cheiro haha
Neymar : a única lembrança que tenho de vc são as ruins ...
vc : menina nóis deixa em paz vai
Fernanda : haha, só vou deixar quando ver vcs separados 
Neymar : então vai esperar muito, pq a (seunome) está esperando um filho meu!! A Fernanda toda espantada fala : então tá querendo dá o golpe da barriga ???
vc : amor querida coisa que não existe na sua vida .....




CONTINUAA.....




2 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PRÓXIMO !! 

3 comentários: