sexta-feira, 20 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 33

Neymar : sim :s


Vcs descem e vão para praia, logo na chegada o Diego ver uma loira linda caminhando pela calçada e fala : já vi que a coisa é boa. Vcs só riem, vcs descem do carro e vão para areia, vcs arrumam as coisas
Diego : vamos dar um mergulho ?
Neymar : demorou, simbora Gil rs


Os três saem correndo e se jogam nas ondas e deixam vcs lá
vc : meninos .. rsrs . Vcs passam o bronzeador e deitam-se para pegar uma corzinha rs, 2 surfistas passam e falam
surfista 1 : Oi meninas - abaixa -
vcs : ooi (:
surfista 1 : vcs estão sozinhas ?
vc : não, meu marido tá ali - aponta -
(nomedasuaamiga) : é o meu tbm tá ali  :)
surfista 1 : marido ? O.o
vc : sim rs (:
surfista 1 : sorte deles ><
vc : rsrs, maagina
surfista 1 : então meu nome é Luiz Gustavo e esse é o meu amigo Pedro
Pedro : olá =)
vcs : ooi .. Vcs ficam conversando por poucos minutos e trocam os números do cel. Depois de uns 10 minutos na água vem os meninos.
Neymar : quem era aqueles caras ?
vc : uns meninos ae
Neymar : não tem nome ?
vc :  Luiz Gustavo e Pedro
Neymar : de onde eles são
vc : nem sei nos conhecemos agora
Neymar : fica falando com gente que nem conhece :s
vc : ai Ney nem precisa se preocupar
Neymar : vc que sabe - senta do lado dos meninos -


Eles ficam conversando e o Neymar com a cara emburrada vc finge que nãoo tá nem ai e fica conversando com a (nomedasuaamiga) sobre sapatos, vestido, maquiagem rs . Vcs passam o dia todo na praia conversando e decidem almoçar por lá mesmo.
vc : vai coomer oque bebê ? - abraça o Ney -
O Neymar fica quieto e fala : pergunta pros seus amigos u.u
vc : awn seu bobo, tá com ciúmes ?
Neymar : to !! vc é minha e de mais ngm ok ?
vc : coisa linda - beija o pescoço dele -
Neymar : não quero ver vc conversando com mais ngm ok ?
vc : tá meu gostoso *--* - beija ele -




Vcs pedem o almoço de vcs e voltam para casa de tardizinha, pela primeira vez depois que conheceu o Diego ele ficou na dele sem chegar em vc, mais ou menos umas 20h00 o Diego fala : galera vamos pegar uma balada hoje ?
Neymar : opa, ai sim
Gil : po demorou
vc : agente tá saindo demais, quero curtir meu filhinho :)
(nomedasuaamiga) : isso é verdade, estamos muito baladeiros rsrs
Neymar : só vc né maloca ??? 
(nomedasuaamiga) : menino, menino eu vou meter bala na tua cara - aponta o dedo pra cara dele -
Neymar : putz ... fiquei com medo - vai pra trás de vc -
(nomedasuaamiga) : é melhor hein KKKKKK
Neymar : Gil segura tua mulher se não ela me mata, e a (seunome) não quer criar o Henrique sozinha kkk
Gil : haha pega ele (nomedasuaamiga) pega ele !! A (nomedasuaamiga) sai correndo pela casa atrás do Neymar e vcs morrem de dá risada, ela acaba alcançando o Neymar e começa a dá tapas nele ele só rir e se defende o Gil fala pra ela parar mais ela ainda dá alguns socos nele, para e sai correndo pra trás do Gil, o Neymar levanta do chão colocando a mão na bunda e fala
Neymar : putz vc quebrou minha bunda po KKKKKK
(nomedasuaamiga) : claro só tem osso ai KKKKK
Neymar : meu osso é macio tá ? u.u fala ai (seunome)
vc : eu ?? KKKKKKKK
Neymar : claro, vc sabe mais que eu ;)
vc : é verdade , o osso dele é muito macio KKK :$ . O Diego fica com uma cara de bunda KKKKK' e fica só rindo e fala : po vamos pra balada ou não ?
Neymar : po eu vou ficar em casa curtindo minha mulher e meu filhote
Gil : vamos só tomar um sorvete então ?
Neymar : nem to afim
Gil : vamos (seunome) ?
vc : aah, tbm não quero - olha pro Neymar e rir -
(nomedasuaamiga) : vc não percebeu Gil ?
Gil : oque ???
(nomedasuaamiga) : eles querem ficar sozinhos :)
Gil : aaa , safados KKKK , agente já vai tá ?
Neymar : tá ;)


O Diego fica meio bravo por ele ter inventado de vcs sairem mais vai junto com o Gil e a (nomedasuaamiga) para a sorveteria




CONTINUA COM 12 COMENTS 




amo vcs minhas leitoras fieis s2

11 comentários:

  1. Lindo e perfeito! Diwa

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitooo
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OOOOOIE AMOOOUUUR ,
    Então faaaz um favorzão é rapidinho , me segue no blog , é de sonhos tbbm com o nosso DIVO NEYMAR , se deer me indica aiii , é pq eu fiiiz elle onntem e não tenho ainda nenhum seguidoor , espero que você possa me ajudaar e pode contar cmigo pra tudo (Y)valeeu meu amoour
    Bjoos estarei esperando ♥

    ResponderExcluir
  4. To te seguindo, e te coloquei ali como meus blogs preferidos *---* beijoos

    ResponderExcluir
  5. Mais Mais por favoor meu anjo
    toda hora venho ver se postou mais !!

    ResponderExcluir
  6. Mais Mais amor a 5 vez que eu venho aquii !!

    ResponderExcluir