terça-feira, 17 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 32

Vc volta a dormir e o Diego também ....


DIA SEGUINTE ....


Vc e Neymar levantam e vão tomar café todos já estavam lá menos o Diego que vem  todo feliz cantando exalta samba 'hoje tem'
Diego : eai galera
D.Nadine : bom dia pra vc tbm
Diego : rsrs foi mal bom dia moças
vc : bom dia :)
Neymar : moças ?? vc ta louco ?
Diego : po foi mal papai rsrs


Todos tomam o café da manhã e o Diego fala : oque tem pra hoje ?
Neymar : praia ?
Diego : demorou to doido pra conhecer a praia daqui
Neymar : é massa
Diego : e as mulheres tbm né ? - olha pra vc e disfarça -
Neymar : po demais haha
vc : é demais né ? - faz cara de brava -
Neymar : claro foi lá que eu te conheci mô - pega na sua nuca -
vc : ai ai se bobão - beija ele - O Diego fica meio sem graça mais não interrompe vcs
Neymar : vamos nos arrumar e chamar o Gil e a maloqueira ?
vc : para de chamar ela assim kkk  se bem que ela é né, mais não precisa falar kkk
Neymar : kkkk vou falar pra ela
vc : fala to nem ai rs


O Neymar então liga pro Gil e chama eles pra praia
Gil : po e a Alice ?
Neymar : deixa aqui em casa com a Marina
Gil : ok
-ligação finalizada -


Vcs então se arrumam e o Diego vai no seu quarto já que o Neymar tinha ido ajudar o Gil a trazer a Alice
Diego : oi posso entrar - abre a porta -
vc : ai perai to colocando meu biquíni
Diego : tá - fica espiando -
vc : aa pode entrar - abrindo a porta -
Diego : vc tá linda
vc : mais eu nem me arrumei ainda :s
Diego : vc fica linda de qualquer jeito
vc : obrigado
Diego : o Neymar tem sorte
vc : rsrs do que ?
Diego : de eu não te encontrar primeiro - dá um passo pra perto de vc -
vc : ah obrigado dinovo - sem graça -
Diego : e vc fica  mais linda ainda quando tá envergonhada - pega no seu queijo -
vc : acho melhor vc sair, vou terminar de me arrumar - abre a porta -
Diego : não posso ficar mesmo ? - pisca o olho -
vc : não querido o único que pode me ver é o meu marido e ele não está aqui
Diego : eu posso fazer o trabalho dele.
vc : não não pode sair meu bem - empurra ele -


O Diego vai descendo as escadas e se depara com o Neymar o Gil e a (nomedasuaamiga).
Neymar : ué seu quarto não é pra lá ???
Diego : é, mais..mais eu fui falar com a (seunome)
Neymar : ela tá bem ?
Diego ; tá sim, é .. que eu fui ver se ela já estava pronta
Neymar : aah - coloca a mão na cabeça - vou lá ver ela
Diego : tá vai lá :)


Enquanto isso o Gil e a (nomedasuaamiga) entregam a Alice pra Marina :
(nomedasuaamiga) : cuida bem da minha princesa tá ?
Marina : não se preocupe vou cuidar muito bem dela
(nomedasuaamiga) : obrigada querida :)


Enquanto isso no quarto ...
Neymar : o Diego teve aqui ?
vc: sim .. pq ? - meio preocupada -
Neymar : nada é que eu encontrei com ele descendo as escadas e achei estranho
vc : aah ... então vamos ???

9 comentários:

  1. muito maaaaaaaaaaaaaaaaais [jaque aqui]

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah esse Diego não pode atrapalhar nãoo :/
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aah ' esse diego tem que deixar o neymar com ciuumes sim. Pra esquentar a relação *---*

    ResponderExcluir
  4. MAIS MAIS :)
    ESTA FICANDO MUITO LEGAL !!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse blog flor eu li ele todo
    bota mais tah muiuo legal vc é muito
    criativa bjs

    ResponderExcluir
  6. OOOOOIE AMOOOUUUR ,
    Então faaaz um favorzão é rapidinho , me segue no blog , é de sonhos tbbm com o nosso DIVO NEYMAR , se deer me indica aiii , é pq eu fiiiz elle onntem e não tenho ainda nenhum seguidoor , espero que você possa me ajudaar e pode contar cmigo pra tudo (Y)valeeu meu amoour
    Bjoos estarei esperando ♥

    ResponderExcluir