sexta-feira, 6 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 21

ALGUNS MESES DEPOIS ...


Sua barriga já estava aparecendo um pouco numa manhã de sol vc acorda toma um banho e fica na frente do espelho, vc vira, vira e coloca a mão na sua barriga fica observando, depois vc vai passar uns cremes pra não ficar com estrias e celulites rsrs'. Vc vai pro pc pra poder falar com o Neymar, sempre que ele tinha tempo vcs se falavam pelo cel ou msn. Vc fica olhando e uma janelinha sobe . Juninho diz : ooi meu bebêzinho *--*
(seunome) diz : oi meu gato :)
Juninho diz : liga a cam pra eu ver meu mulekão rsrs
(seunome) diz : tá, vc vai ver nossa menininha *--* haha, vc liga a câm e dá um tchau pro Neymar, ele faz um coração e fala pelo microfone : vc tá mais linda que antes.
vc : obrigado meu bebe, to gorda igual uma porca mais tá valendo rsrs
Neymar : gorda, haha vc tá linda boba
vc : tá, vamos parar de falar de mim né kkkk, eai tá tudo bem ?
Neymar : é tô levando a vida sem vc :/
vc : para nem começa kkkkk
Neymar : amor vou ter que sair, tão me chamando pro café.
vc : tá bom bebê - dá um tchau e manda beijo-


- Juninho está offiline -


Vc então sai do msn e desce pra falar com o pessoal, a (nomedasuaamiga) já estava lá ela te puxa e fala : amor, amor, vamos subir pq tenho que te contar uma coisa... Vcs então sobem para o quarto, ela tranca a porta e diz : acho que to grávida !! 
vc : nossa, como assim vc acha ? *o*
(nomedasuaamiga) : tá atrasada....
vc : topa fazer um teste ?
(nomedasuaamiga) : sim, mais o com medo ...
vc : naõ se preuculpa to com vc - abraça ela-


CONTINUA ..

2 comentários: