terça-feira, 10 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 25

Depois de desligar o cel vcs vão para casa, fazem um lanche e o Gil e a (nomedasuaamiga) chegam ..
Gil : eai brother !
Neymar : fala mlk !! haha
vc : (nomedasuaamiga) vamos subir ?
(nomedasuaamiga) : vamos
Gil : cuidado com a minha princesa
vc : pode deixar ...
Gil : A (nomedasuaamiga) não a minha Alice kkkk
(nomedasuaamiga) : bobo - mostra a lingua -

Vcs sobem e ficam lá falando dos bebês, mais vc decide descer pra pegar um suco pra vcs... Enquanto isso o Neymar e o Gil conversam ...
Neymar : fiz outra besteira ..
Gil : que foi ?
Neyma : eu acho que transei com a Barbara,
Gil : como assim vc acha mano ?
Neymar : cara lembra da balada que fui ontem ?
Gil : sei
Neymar : então, ela me chamou pra dançar e me agarrou depois eu acordei e não lembro mais de nada meu.
Gil : putz, vc é louco ... Infelizmente vc estava descendo bem na hora que o Neymar começou a falar e ouve tudo, a cada palavra iam caindo mais e mais lágrimas e vc então fala : Denovo Neymar ??

Neymar olha todo assustado e diz : amor ...vc : não vem com essa de amor :/ , vc vem descendo as escadas e acaba tropeçando e caindo, vc rola escada a baixo e acaba desmaiada, e estava sangrando. o Neymar fica sem reação e o Gil fala : merda !!! leva ela pro hospital ..
Neymar : táa,
Gil : (nomedasuaamiga) desce aqui logo - gritando -
Quando  a (nomedasuaamiga)  ver vc naquele estado fica muito assustada e fala : oque aconteceu ???
Gil : depois eu explico ..

Vcs entram no carro e vão para o hospital urgentemente .. vc é atendida mais ainda permanece desmaiada o médico então vem :
médico : vc está com a Senhora (seunome) ?
Neymar : sim, sou o noivo dela ,como ela está ? - levantando -
médico : ela está bem, mais teremos que fazer uma cirurgia ou o bebê não irá resistir ..

Neymar : oque aconteceu com a minha mulher ?? - coloca a mão na cabeça -
médico : a  pancada foi muito forte .. oque causou isso ?
Neymar : ela caiu da escada ..
médico : ok, só preciso da sua autorização, assine aqui ..
Neymar assina o a autorização e o médico vai para sala de cirurgia.Enquanto isso na sala de espera a (nomedasuaamiga) estava bem nervoda e fala : Oque aconteceu com ela ? Pq ela caiu da escada ?
Neymar : ela ouviu eu dizendo que transei com a Barbara Evans
(nomedasuaamiga) : oquee ??? vc é louco garoto ??? Ela ta esperando um filho seu e vc fica ai saindo e transando com qualquer uma ?
Gil : pega leve 
(nomedasuaamiga) : pega leve nada, vc é um idiota Neymar
Neymar : eu sei :/
Gil : relaxa amor, ele não fez por querer
(nomedasuaamiga) : não ? ela colocou uma arma na cabeça dele ?
Gil : amor chega ninguém aqui tá bem, esfria a cabeça, isso não vai fazer bem pra nossa Alice .... A cirurgia é bem demorada e complicada mais os médicos conseguem trazer o pequeno Henrique ao mundo com saúde, ao ouvir o choro do bebê o Neymar dá um suspiro de alivio e vem o médico 
médico : a cirurgia foi um sucesso, parabéns papai !!
Neymar dá um sorriso enorme e um abraço no Gil e fala : como a minha mulher está ?
médico : bem cansada eu imagino, ela está durmindo agora a anestesia foi muito forte
Neymar : eu posso ver o meu filho ??
médico : claro, podem vim . O médico os leva a uma pequena sala onde estava o Henrique ele estava durmindo  era um menino lindo e saudavel, o Neymar fica observando ele e acaba chorando ao pensar em tudo que ele fez. O médico fala : Senhor Neymar, sua esposa acordou 
Neymar : ué, vc não falou que a anestesia era muito forte ?
médico : sim, mais de alguma maneira ela acordou e deseja falar com o Senhor
Neymar : ok . O Neymar se dirige ao quarto onde vc estava e deixa o Gil e a (nomedasuaamiga) lá vendo o pequeno Henrique, ele então bate na porta e entra ....




CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS :)

12 comentários: