domingo, 15 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 29

Neymar : então deixa eu levantar e tomar um banhozinho
vc : tá, enquanto isso vou arrumar o Henrique - selinho -


Vc vai trocar o Henrique e o Neymar vai tomar o banho dele, vc coloca um macacãozinho verdinho bem fofinho nele *---* , o Neymar coloca uma bermuda e uma camisa básica, vc coloca um shortinho e uma batinha *-* ,
Neymar : esse shorts não tá muito curto não ?
vc : Oque é bonito é pra se mostrado u.u rsrs
Neymar : vc só pode mostrar pra mim - dá uma piscada -
vc : bobo
Neymar : vamos então ???
vc : ok


O Neymar pega o carrinho do Henrique e vc a bolsa, vcs vão caminhando já que o parque não era tão longe assim,  no caminho ....
Neymar : oque vc acha de ter outro filho amor ?
vc : aai seria até bom, mais agora não
Neymar : isso eu sei né, o Henrique não tem nem 2 meses po
vc : isso que eu quis dizer rs
Neymar : e vai ser uma menininha
vc : não, agora eu quero um menino kk
Neymar : então vai ser uma menina porque vc não sabe escolher kkk
vc : ai ai u.u
Neymar : to brincando amor - selinho -




Vcs chegam no parque e a primeira coisa que vc quer é pipoca doce *--*
vc : amor amor eu quero !! - aponta pro carrinho -
Neymar : vai lá bebêzinha kkk . Vc sai correndo até o carrinho parecendo uma criança mesmo rsrs
vc : moço me dá uma :)
Neymar : e eu e o Henrique aqui ?
vc : aé tem os dois malinhas aaqui, então duas rsrs
moço : um momento ...


Enquanto o moço prepara as pipocas ..
vc : qual brinquedo vamos primeiro ?? *--*
Neymar : no carrosel \o/ - dá um pulo com o Henrique -
vc : aa e eu sou a criança né kkkk
Neymar : aah faz tempo que não vou num parque
vc : eu tbm *--*
Neymar : deu uma saudade da minha mãe agora :(
vc : oque vc acha de irmos ver eles ??
Neymar : po seria até bom né, vamos ??
moço da pipoca : aqui senhora - entrega a pipoca -
vc : obrigado :) - entrega o dinheiro -
moço da pipoca : eu que agradeço - entrega o troco -


Vcs saem andando e vc fala : lógico que vamos *--*, enquanto vcs se dirigem ao carrosel um garoto passa por vc te olha e fala : meu Deus - morde os lábios -
O Neymar olha todo bravo e fala : meu Deus mesmo, mais é minha. O garoto fica meio sem graça e vai embora, vc : ciumento *--*
Neymar : ciumento não to cuidando do que é nosso u.u
vc : nosso ? O.o
Neymar : claro , meu e do henrique né ?? kkk
vc : aai seu besta


Vcs passam a tarde toda no parque e chegam em casa mortos, vão tomar banho e ligam para a Marina (babá) , o Neymar liga para o Gil
Neymar : eai parça !!!
Gil : fala mulecote haha!
Neymar : eae eu e (seunome) vamos voltar pro Brasil 
Gil : fala sério ?
Neymar : é serio po, to com saudades da minha familia
Gil : demoro, onde vcs vão eu e a (nomedasuaamiga) vamos :)
Neymar : rsrs, então vamos essa semana ainda hein ..
Gil : ok, vou falar com a (nomedasuaamiga) 
Neymar : ok 
-ligação finalizada-


A Marina então chega na casa de vcs, e vc e o Neymar á chamam para conversar
vc : Então Marina ...
Marina : Senhora não me demita :(
vc : demitir ??? não querida ..
Marina : a senhora não vai me demitir ? 
vc : não, queremos te fazer uma proposta :)
Marina : aah rsrs
vc : então eu e o Neymar queremos que vc vá conosco para o Brasil
Marina : Brasil ? nossa eu sempre quis ir para lá *o*
vc : Então é um sim ??
Marina : Mais é claro rs
vc : então vamos ainda essa semana 
Marina : ok, só preciso avisar pro meu namorado 
vc : está bem, pode ir :)
Marina : obrigado senhora (seunome)


O Neymar então liga para sua mãe e avisa que está de viajem ela fica muito animada e fala que vai fazer uma pequena festa para receber o pequenino Henrique :)










CONTINUA COM 10 COMENÁRIOS :)

11 comentários: