segunda-feira, 30 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 42

DIA SEGUINTE ...


Vc acorda antes do Neymar faz suas higienes, toma banho e penteia o cabelo depois vc senta na beiradinha da cama e começa a pensar na noite de ontem vc começa a rir e o Neymar acorda
Neymar : tá doida amor ? - esfregando os olhos -
vc : hãn ? rsrs to pensando bebê :)
Neymar : pensando em mim - te puxa pro lado dele -
vc : pensando em nóis - deita -
Neymar : no nosso próximo filhote ? 
vc : neem pensar O.o 
Neymar : porque amor ? não seria tão ruim assim :/
vc : é .. mais não agora ! não quero estar gorda no nosso casamento rs
Neymar : bobinha - selinho -
vc : to falando sério u.u
Neymar : vc gorda ou magra continua linda *--*
vc : eu sei rs :) deixa eu levantar que hoje o dia vai ser longo 
Neymar : nãao amor fica mais um tiquim aqui :( - te abraça bem forte -
vc : não não deixa eu levantar u.u - Neymar fingi que estar durmindo - para de ser bobo - dá um tapa na cara dele -
Neymar : tapinha de amor não doi kkkk'
vc : para de me pirrassar - bate nele -
Neymar : amo te ver irritada - segura suas mãos e te beija -
vc : aah seu idiota ! - levanta -
Neymar : môo :((
vc : nem vem Neymar Júnior u.u
Neymar : vem cá - levanta da cama pra te pegar -


Vc sai correndo mais não consegue correr ..
Neymar : te peguei -te levando pro quarto denovo -
vc : aah mais vc é chato 
Neymar : só vai sair daqui comigo - tranca a porta e pega a chave -
vc : amoorr paaraa :((
Neymar : Minha prisioneira kkkk
vc : não to achando graça u.u - cruza os braços e faz biquinho -
Neymar : meu bebêzinho - te abraça por trás -
vc : Vc tá ficando chato ¬¬'
Neymar: Coisa linda - te vira e te beija - Vc não resiste aos beijos dele que a cada dia estavam mais  viciantes e apaixonantes 
vc : ah isso é golpe baixo - pega na nuca dele -
Neymar : porque ? rsrs
vc : Vc sabe que eu não resisto a vc :P
Neymar : aah eu sei sim - morde sua boca -
vc : teamo :)
Neymar : eu amo mais - beija vc - 
vc : amor deixa eu ir - parando o beijo -
Neymar : só mais um beijo ?
vc : tá tá - beija ele -
Neymar : mais 1 ? - vc beija ele - mais 1 ?
vc : chegaa ! kkkk
Neymar : só vou deixar porque eu teamo tá ? 
vc : ah e se num amasse ? kkk
Neymar : kkk vai lá que eu já to indo :) - selinho e abre a porta -


Vc desce para o café e o Sr. Neymar fala : Porque a demora (seunome)
vc : aah o bobo do Neymar tava com graça rs
Sr. Neymar : esse menino não muda :T


Vcs começam a tomar café e vc é a primeira a terminar, depois do café vc vai pegar o Henrique e fica no jardim com ele e lá vem o Neymar ...
Neymar : búuu !! 
vc : foi pra levar um susto ? ¬¬' - virando pro Neymar -
Neymar : ai como vc tá enjuada KKKKK' 
vc : ai ai viu Neymar :) kkkk
Neymar : ai ai viu (seunome) amor eu não vim aqui pra te dá um susto não ...
vc : eu percebir kkkk
Neymar : --' entãaoo ... eai vamos marcar a data do nosso casório ??? 


CONTINUA ! 


desculpem ter postado tão poquinho, tem que sobrar criatividade pro proximo né KKKK' comentem e digam-me oque acharam :)

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah ! eu naum quero q acabe NUNKA .. Ta muuitoo boom ! Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Xii axo qe vai ser dificil de acabar esse imagine hein...
    Continua qe tá bom demaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. eu ameii, ta cada dsiia mais viciante viiu kkkk , tou adoorando [Gaby maciel]

    ResponderExcluir
  4. Amr, por favor indica meu bloog. è comecinho.
    http://dreamswithnjr92.blogspot.com/
    eu amo seeu blog.

    ResponderExcluir
  5. ook amoor coloquei ali nos "bloggers preferidos" boa sorte e obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. ain man me divirto muuito com o Blog
    Vo fika muuito triste o dia q ele acabar =(
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Qero mais *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei demais... Quero que continue!

    ResponderExcluir
  8. muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. oh eu ñ quero q acabe anuca cada dia q passa eu mim viciu mais

    ResponderExcluir
  10. Nossa tô aviciada nesse blog *-*

    ResponderExcluir