sábado, 7 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 22

Vc então vai na fármacia e compra um teste de grávides a atendente te olha com uma cara de "ué" kkkkk e vc fala : não é pra mim não ¬¬' e vai embora. Vc sobe pro quarto e entrega o teste pra (nomedasuaamiga) ela vai no banheiro e faz .. depois de uns minutinhos ela vem e fala : Tô grávida, vc abraça ela e ela chora um pouco.
vc : calma amiga.
(nomedasuaamiga) : oque meus pais vão dizer ??? - chorando -
vc : relaxa eu vou falar com eles com vc.
(nomedasuaamiga) : tá bom, 
vc : quer que eu chame o Gil ??
(nomedasuaamiga) : é né ...
vc : tá, espera aqui que eu vou falar pra ele subir


Vc então vai na sala e fala pro Gil subir, a Rafa estranha o movimento e pergunta : oque a (nomedasuaamiga) tem ?
vc : nadaa :) 


O Gil então sobe e a (nomedasuaamiga) estava sentada na cama ele fala : que foi ?
(nomedasuaamiga) : sentá aqui - batendo do lado da cama - Ele senta e ela fala : tô grávida.
Gil : mais isso não é bom - abrindo um sorriso-
(nomedasuaamiga) : sim e muito mais e meus pais ?
Gil : eu converso com eles - abraça ela-
(nomedasuaamiga) : euteamo gil 


DIAS DEPOIS 


A (nomedasuaamiga) já tinha conversado com os pais dela, eles criticaram a grávides mais depois apoiaram, e sua barriga vai crescendo e crescendo rs' numa tarde vc escuta um barulho e vai na janela quando ver tem um carro com um som cantando " Bonde da stronda - nossa quimica"
 É você e não é mais ninguém
Nenhuma me faz me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro
Linda, perfeita, dominou meu coração
Você é a fonte da minha inspiração
Agora to numa boa, feliz, tranquilão
Pra você aqui agora eu canto essa canção
Tudo começou, estranho e sem querer
Não sabia que iria tão longe com você
Impossível imaginar nossa história assim
Aconteceu e hoje sou feliz sim
Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz
Viver com você do jeito que eu sempre quis
É a primeira vez que eu levo alguém a sério
Confesso agora que o amor tem la seu mistério (...) 
Vc começa a chorar e quando vc menos espera o Neymar sai de dentro do carro com um buqué de flores vc sai correndo abre a porta e dá um abraço e um beijo no Neymar : oque vc tá fazendo aqui ?? - chorando -
Neymar : eu não aguentei ficar tão longe de vc e vim te buscarr ...
vc : poque não me ligou seu besta ...
Neymar : surpresa - beijo -
vc : me mata mesmo kkkkkkk' vcs entram em casa e a familia toda do Neymar abraça ele, ele então diz : eu vim buscar a (seunome) ... Todos acham aquela atitude dele tão fofa e linda rsrs' . Vc então sobe pra fazer as malas e quando vc estava quase acabando o Neymar te dá um abraço e um beijo e fala : que saudades do teu cheiro.
vc : imagina eu haha - beijo -

Vcs terminam de arrumar as coisas se despedem do pessoal e vão, o Gil e a (nomedasuaamiga)  tbm viajam com vcs *--* , vcs entram no avião e partem para Londres ( acho que fica lá :s) , ....


Já era noite quando um amigo do Neymar liga pra ele dizendo que iria ter uma festa da irmã dele e que era pra ele convidar geral .. 
Neymar : vamos numa festa hoje ?
vc : de quem amor ?
Neymar : do Gustavo, a irmã dele ta fazendo aniversário ..
vc : tá. O gil e a (nomedasuaamiga) tbm concordam em ir. O Neymar e o Gil vão na frente pq o Gustavo pediu pra eles darem uma força, quando eles chegam lá a irmã do Gustavo começa a dá em cima do Neymar.
xxx : Oi Ney *-*
Neymar : eai .... como é seu nome mesmo ?
xxx : Júlia prazer ;)
Neymar : parabéns e dá um beijo na bochecha dela, ela tenta virar o rosto mais não consegue :s
Ela então fala : quer uma bebida ?
Neymar : é pode ser. Ela sai e pega dois copos de batida....

Enquanto isso na casa do Neymar ... Vc e a (nomedasuaamiga)  estão procurando uma roupa ideal para irem .. 
                          
                                                                  VESTIDO DA (nomedasuaamiga)





SEU VESTIDO 




Vcs então vão para festa ... Enquanto isso lá na festa a Júlia continua dando em cima do Neymar : vem cá vc ainda tá solteiro ?
Neymar : não, tô noivo já :)
Júlia : nossa, o tempo passou e eu fiquei pra trás - chega perto do Neymar -
Neymar : pra vc ver né ... Então quando ele menos espera ela dá um beijo nele, ele poderia afastar-se dela mais aquilo foi mais forte ele continuou ... Vc chega na festa e procura o Neymar vc olha pra um e pro outro e vê aquela cena, no mesmo momento uma lágrima escorre pelo seu rosto era como se alguém rasgasse seu coração, aquilo corroeu tudo, vc foi chegando perto deles e quando a (nomedasuaamiga) viu ficou muito abalada tbm 
vc : então foi essa forçinha que o Gustavo queria Neymar ? - chorando -
Neymar vira assustado e fala : amor, não é isso ela me agarrou.
vc : e vc gostou né ?
Neymar : nãao . A Júlia fica com uma cara de felicidade e o Gustavo chega e pega ela pelo braço
Gustavo oque vc fez garota ?
Júlia : nóis nos beijamos é .
Gustavo vc é louca entra agora ...

Vc sai furiosa daquela festa e o Neymar vai atrás de vc 
Neymar : amor espera ... - pega no seu braço -
vc : me larga esquece tudo que já vivemos traição comigo não tem perdão
Neymar : esperaa 

Vc não ouve ele e vai embora a (nomedasuaamiga) vai atrás de vc e o Gil fica do lado do Neymar
Neymar : porra, eu sou um idiotaa !!!
Gil : calma brother, amanhã vcs conversam ela ta de cabeça quente
Neymar : e se ela quizer ir embora ??
Gil : a (nomedasuaamiga) conversa com ela, tenho certeza que não é isso que ela quer já que ela  tá esperando um filho teu. O Neymar chora muito e decide durmir na casa de um outro amigo que joga no chelse ...

CONTINUA COM 6 COMENTÁRIOS :D

8 comentários: