quarta-feira, 4 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 15

doutor : espere só um momento .... Vc fica muito nervosa pra saber a resposta, logo depois o doutor fala : então ... MEUS PARABÉNS MAMÃE E PAPAI !!! No mesmo momento uma lágrima escorre pelos olhos do Neymar ele te olha com os olhinhos brilhando e te abraça  bem forte o doutor então sai da sala.
Neymar : agora temos algo pra nunca nos separarmos euteamo !
vc : é verdade, eu tbm teamo, mais tô com medo :s
Neymar : pq ? eu vou te proteger ...
vc : não por isso, oque sua familia vai pensar de mim ?
Neymar : eu não ligo, tenho certeza que eles irão intender ... Oque importa é que estamos juntos. 
Vcs se abraçam agradeçem ao doutor e vão embora, chegam na casa do Neymar.
Neymar : preciso falar com todos vcs
D.Nadine : fala meu filho.
Neymar : agora não, vou esperar a Rafa chegar falo tudo no jantar.
D.Nadine : ai esse menino viu rsrs. Vcs deixam a D.Nadine e a D.Maria lá na sala e sobem, vc se senta na cama e o Neymar senta do seu lado vc fica em silêncio e aparenta está muito triste ou nervosa, 
Neymar : calma amor,
vc : eu tô com muito medo mesmo
Neymar : eu já falei relaxa.
vc : mais vc vai viajar ...
Neymar : é eu sei mais vai ser só por um ano amor
vc : um ano é muito - chorando -
Neymar : calma, vou ver se eles deixam eu ficar por mais um mês aqui, não quero te deixar assim :(
vc : euteamo muito. - abraça ele - Vcs ficam por um bom tempo abraçados até que a D.Maria bate na porta, o Neymar abre e ela fala : Juninho a Rafa já chegou, estão te esperando lá em baixo :)
Neymar : sim, muito obrigado já estamos descendo. Neymar fecha a porta e estende a mão pra vc e fala : é agora, vamos ? vc pega na mão dele levanta e fala : sim sim 


Vcs descem e sentam -se no sofá, todos ficam olhando pra vcs, até que o Neymar fala : gente , a (seunome) está grávida ! Na mesma hora a D.Maria dá um sorrisinho de "eu já sabia". A Rafa fala : séeeeriiiooo ?? aai eu vou ter um sobrinho *---* 
D.Nadine meio assustada fala : vcs tem certeza ??
Neymar : sim, nóis fomos do médico hoje pela manhã, deu positivo 
D.Nadine : olha eu tenho certeza que isso não foi premeditado, mais já que aconteceu vamos cuidar muito bem desse bebê
vc : obrigado D.Nadine 
Sr.Neymar : Éh Neymar hein !!! VAMOS TER UM NETINHO \o/ \o/ \o/ kkkkk. Depois daquele momento muito tenso vcs vão jantar ... Depois de jantarem vcs sobem para o quarto do Neymar e vc fala : tenho que ligar pra (nomedasuaamiga) !
Neymar : nem adianta já liguei pro Gil kkkk
vc : mais como ? 
Neymar : eu dou meus pulos po kkkk
vc : fofoqueiro #run , ele te puxa pela cintura e te dá um beijo, e fala : amanhã tem treino :(
vc : quer que eu vá com vc ?
Neymar : não sei, vc quer ir ?
vc : claro poxa, tô grávida e não doente kkkkk


Vcs então deitam pra durmir e de manhã o Neymar te acorda pra vcs irem pro treino, vcs vão e quando chegam lá tem algumas fãs lá, o Neymar é bem carinhoso com elas dá autografos e tira algumas fotos, mais tinha outras meninas ( MARIAS CHUTEIRAS) que ficavam gritando : NEYMAR SEU GOSTOSO VEM EM MIM !! Vc fica furiosa mais se contém até que uma fala : NEYMAR EU TO GRÁVIDA E O FILHO É SEU ~risos~ e outra fala : NEYMAR LARGA SUA NAMORADA E VEM EM MIM QUE EU TO FACIM ! haha. Vc não se segura e fala : garota se liga õh pirralha
garota 1 : vixe, vixe quem é vc pra me chamar de pirralha ???
vc : SOU A NOIVA DO NEYMAR !! O Neymar ouve uma gritaria e vai olhar oque era quando te ver sai correndo para onde vc está. - enquanto ele não chega -
garota 2 : KKKKK' vc é a chifruda ?
vc : haha chifruda meu bem, só eu tenho o Neyzinho só pra mim ;)
garota 1 : não é oque falam "florzinha."
vc : e vc acha que eu ligo para oque falam ??? HAHA que dó .... Até que o Neymar chega, e fala : que isso hein ? :@
garota 1 : Oi Ney, essa mina tá louca dizendo que é sua noiva :P
Neymar : e quem disse que não é ?
garota 2 : como assim ? vc não tava namorando com a Fernanda ??
Neymar : falaram certo ESTAVA !!
vc : Desinformadas. O Neymar pega na sua mão e te leva para um lugar mais reservado onde estava as namoradas dos outros jogadores ...






CONTINUA

Um comentário: