quinta-feira, 5 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 17

Fernanda : vc que pensa - e sai furiosa -
A Mariana olha pra vc e começa a rir, vc sem intender fala : que foi ?
Mariana : caraca deixou a mina no chão kkkkkk
vc : ela merece meu, não aguento isso!
Neymar : relaxa amor, vai fazer mal pro bebê
vc : ok, é melhor nóis irmos né ?
Neymar : tbm acho, eai muleke já vamos ...
Alan P. : suave muleke, eu e a Mariana vamos ficar mais um pouco aqui
Neymar : tá 
Vc se despede da Mariana e do Alan e vão embora, no caminho vc pergunta pro Ney : eai falou com os caras do Chelse ?
Ney : falei ... :/
vc : eai ? oque eles falaram ?
Ney : eles deixaram eu ficar aqui, mais só até a metade do mês que vem :s
vc : poxa :/ ... mais mesmo assim eu vou amar ficar contigo por mais dias *--* - selinho-


Chegando em casa ... Vcs sobem para o quarto vc se troca e coloca o seu pijama o Neymar fica só de cuequinha *--*, vc envolve seus braços no pescoço dele e começa a beija-lo ele não resiste e retribue ao seu beijo, vcs deitam na cama dele, ele por cima de vc ...
Neymar : foi assim que esse mulecão foi feito - risos-
vc : se for preciso fazer outro .... Ele então te beija ....


Na madrugada vc : Neymar, Neymar -sussurrando-
Ele : que foi ? - ainda de olhos fexados -
vc ; eu quero comer ameixas ...
Neymar : mais já ta com desejo amor ? - risos-
vc : éee ...
Neymar ; pq vc não desce e vai lá pegar sua preguiçosinha ? :)
vc : eu tenho medo de escuro - risos-
Neymar : ai ai, to vendo que esse muleke vai dá trabalho - e levanta da cama- . Neymar desce até a cozinha e traz uma tigela com algumas ameixas ele te entrega e deita para durmir novamente. 
vc : ain brigado paixão - dá um beijo na bochecha dele-


Vc come, come, come muito até que fica cheia e volta a durmir .... 


NO DIA SEGUINTE ...


Neymar acorda todo cheio de sono e vcs descem para tomar café, a D.Nadine percebe a cara de sono do Neymar e pergunta : que foi meu filho ? que cara de sono é essa ?
Neymar : é mãe eu não conseguir durmir não .. - e olha pra vc -
Sr.Neymar : hum hum hein kkkkkk
vc : não foi isso não Sr.Neymar - risos-, é que á noite eu tive vontade de comer ameixa e eu tive que acordar o Neyzinho porque eu tenho medo de escuro :s
D.Nadine : tão grande e tem medo de escuro ? KKKKKK'
Neymar : pra vc ver mãe, ainda bem que hoje não tem treino vou só terminar aqui e vou durmir denovo.
vc : aah e depois agente vai pra praia né ?
Neymar : verdade hoje o dia tá lindo :) , vou durmir e depois agente vai amor - selinho -


Neymar então sobe pra durmir e vc vai ajudar a D.Maria a fazer o almoço, vc ajuda ela a cortar o alho, cebola e tbm ajuda na sobremesa ( pois vc adora cozinhar .. )  O tempo vai passando até que o Neymar acorda e te grita lá do quarto . Vc sobe correndo e ele já estava pronto pra ir a praia com vc.
Neymar : eai vamos ?
vc ; aah espera eu me trocar né
Neymar : eu sei né boba. Vc então pega o seu biquini :




                                             SEU BIQUINI 


Vc pega o protetor solar, um óculos e uma canga e coloca dentro de uma bolsa ... Vcs então vão para praia chegando lá o Neymar te puxa pra certo lugar da areia e fala : amor lembra ?
vc : sim 
Neymar : doque vc lembra ?
vc : foi aqui que nos conhecemos ...
Neymar : e é aqui que quero te pedir em noivado... (seunome) eu quero me casar com vc, vc é a mulher da minha vida, minha rainha ... - e se ajoelha e te mostra a aliança :










Vc toda emocionada fala : seu lindo *-* , eu te amo - e levanta e ele e dá um beijo e um abraço- Eu quero passar o resto da minha vida a teu lado poxa, EUTEAMOOO !! Ele então te pega nos braços e sai correndo pra água vcs ficam brincando feito suas crianças ele te pega pela cintura e te dá um beijo : euteamo - ele fala no seu ouvido- Vc se arrepia toda e então fala : não sou nada sem vc meu bebêzinho - beijo- vcs então saem dá água e sentam-se em umas cadeiras ele fala : vou pegar uma água de coco ok ?
vc : sim ...






CONTINUAA ...


3 COMENTÁRIOS E EU POSTO A PRÓXIMA :) :)

5 comentários:

  1. Jaque aqui: posta a outra parte *-*

    ResponderExcluir
  2. Own .. que liindoO quero maiiss .........

    ResponderExcluir
  3. Pronto agora ja tem 3 comentariios .. HAHAHAHA agora postaa logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ow que lindo como eu queria o neymar todinho pra mim

    ResponderExcluir