terça-feira, 10 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 26

Vc estava deitada parecia está meio fora do ar por conta da anestesia 
Neymar : amor ...
vc : como tá o meu filho ?
Neymar : o nosso filho tá bem bebê ..
vc : aah, esqueci vc ainda é pai dele
Neymar : sim sou o pai dele e seu marido
vc : Neymar não se faz de santo agora, marido ? nóis nem casamos
Neymar : mais agente ainda pode casar
vc : será ? vc não quer pegar mais nenhuma por ai não ??
Neymar : amor, tbm não exagera
vc : exagerar ? vc que pelo jeito exagerou né
Neymar : eu sei que errei  mais poxa eu sou homem é dificil ..
vc : aah claro agora vc tem outra desculpa, eu tinha te dado uma chance po e oque vc faz ? vai pra uma balada e transa com uma piriguete, vc tem um filho !!
Neymar : eu sei, eu sei poxa, e vc pode me dá outra
vc : será ? Neymar eu não sei mais, eu quero pensar e dessa vez não vou deixar meu coração falar mais alto pois tenho escutado ele demais e só me ferrei - começa a chorar -
Neymar : eu não quero te ver assim ...
vc : não precisa, sai daqui 
Neymar : porfavor me perdoa
vc : sai eu não quero falar com vc agora 


Neymar sai do quarto chorando e volta pra ver o Henrique 
Gil : nada ?
Neymar : não :/
Gil : relaxa quando ela ver esse mulekão aqui ela vai te perdoar 
Neymar : espero ...


O dia passa e vem a noite vc ainda não tinha visto o Henrique pelo fato dele ter nascido um pouco antes da hora, ele tinha que ficar na naquelas maquinas kkk' . Passam - se 3 dias e vc recebe alta, o Neymar vai te buscar e no caminho os dois não falam nenhuma palavra até que Neymar puxa assunto
Neymar : ele parece contigo *-*
vc : não acho ...
Neymar : mais é lindo igual o pai rsrs
vc : neem ...
Neymar : poxa vc sempre ria quando eu me achava lindo rsrs
vc: pois é riia , falou certo eu mudei
Neymar : mudou ? mais tão rápido ?
vc : o meu filho fez que eu crescesse
Neymar : nosso filho ..
vc fica calada e aparenta bem fria com o Neymar 


Vcs chegam em casa e vc coloca o Henrique para durmir no quarto dele, vc então desce e fica na sala o Neymar chega e fala : agente pode conversar ?
vc : agente deve né
Neymar: eu teamo e não quero te perder
vc : eu tbm, mais pq vc fez isso ? :/
Neymar : ela me agarrou e eu não me lembro mais de nada
vc : mais de novo te agarrara ? porra elas não vêem sua aliança não ?
Neymar : eu falo que to noivo e talz mais não dá
vc : é eu sabia que seria dificil me casar com vc ....
Neymar : eu sei, agente tá passando por uma fase ruim poxa, isso vai passar
vc : eu espero ...
Neymar : então vamos criar nosso filho juntos, eu não quero me separar de vc
vc : não sei, eu ainda não pensei tá dificil ..
Neymar:  pensa bem em tudo que já vivemos
vc : é .. Neymar então levanta e te dá um beijo na testa e fala : seja qual for a sua decisão eu ainda vou te amar, naquele mesmo momento lágrimas escorrem pelo seu rosto e vc abaixa a cabeça e pensa, na primeira vez que brigou por ele, na segunda ... quando ele te pediu em noivado, na primeira vez que vcs transaram, quando vc confiou nele, quando vcs se esbarraram na praia .. vc vai pensando em tudo e sorrisos vão se formando pelo seu rosto, vc seca as lágrimas e corre até o quarto e fala pro Neymar : porra eu teamo e dá um beijo nele,
vc : não dá eu não consigo ficar longe de vc
Neymar : prometo que nunca mais vou te trair e vamos nos casar logo logo
vc : eu tbm quero isso 


Vcs se beijam e o Neymar fala : que saudade do teu cheiro, do teu beijo 
vc : vamos matar a saudade ?
Neymar : vc pode? O.o kkkk
vc : o médico não falou nada ;) . Vcs se beijam e o Neymar te deita na cama ...

6 comentários:

  1. Ah meuw.... amo esse blog...

    ResponderExcluir
  2. aii .. ainda bein que acabou tudo certoo .. Huum ella é safadinhaa (66' Querooo maaaaaaaaiissss

    ResponderExcluir
  3. jaque aqui: tipo eu chorei *-* muuuuito mais (:

    ResponderExcluir
  4. amostra sua pimbaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q ela tá dando muito mole pra ele... com certeza ele vai trair ela de novo, ela tá sendo super burra...

    ResponderExcluir