sábado, 28 de maio de 2011

Imagine com o Neymar. parte 40

E lá vem o Gil e a (nomedasuaamiga) 
Gil : hmmm ... :)
vc : aah vcs dois u.u
(nomedasuaamiga) : aah se não fosse nóis ...
vc : nada disso se não fosse eu e o Ney .. tá ?
(nomedasuaamiga) : voltaram então ? *--*
Neymar : voltamos né amor ? - olha pra vc -
vc : eu não voltei com vc u.u - todos te olham assustados - eu vou FICAR com vc pro resto da minha vida - beija o Ney -
Neymar : putz que susto amor kkk
(nomedasuaamiga) : até eu me assustei kkk
Gil : Vamos comemorar ?
Neymar : demorou !!


Vcs saem daquela balada e vão pra um lugar mais romântico já que ir naquela balada foi só uma forma de colocarem vc e o Neymar juntos novamente, vcs chegam lá e tem vários casais, vcs se sentam em mesas separadas já que lá era um lugar para casais ( KKKK ¬¬ ) Vc e o Neymar ficam abraçadinhos e o Neymar fala : amor hoje tem ? KKKK
vc : ai ai seu bobo - dá um tapa na cara dele -
Neymar : Eu senti sua falta poxa :/
vc : tá bom Neymar, anoite eu resolvo u.u
Neymar : Neymar ??? :((
vc : Oque foi ? seu nome não é esse ? :T
Neymar : É mais vc não me chama assim não :(
vc : Ah bebêzinho *--* desculpa - selinho -
Neymar : agora sim \õ
vc : E Vc sempre bobo né ? rs
Neymar : sempre rs' amoor e o nosso casório ?
vc : verdade vc só ta me enrolando :(
Neymar : nada disso, se vc quiser agente se casa agora u.u
vc : aaah :( não é assim tem que ter os padrinhos, o bolo, os convidados kkkkk
Neymar : bobinha 


ALGUNS MINUTOS DEPOIS ....


vc : amor vamos embora ? tá tarde e eu to cansada :/
Neymar : tá deixa eu ir chamar a o Gil - ele levanta -
Neymar : Gil simbora ?
Gil : vamo ficar mais um pouco po ?
Neymar : ah se vc quiser ficar com essa maloca ai fica a (seunome) quer ir ..
(nomedasuaamiga)  : ai esse menino não se liga né ? :s
Gil : vamos ficar mais um pouco ok ?
Neymar : aa ok fallow - abraça o Gil - tchau maloca - a (nomedasuaamiga)  não responde kk -


O Neymar vai até vc
vc : eles não vão agora ?
Neymar: não vão ficar mais um pouco aqui :)
vc : tá :)


Vcs vão para casa e quando chegam lá e fecham a porta o Neymar começa a te beijar e te leva pro quarto ele tranca a porta e te deita na cama 
Neymar : euteamo! - te beija -...


DIA SEGUINTE


Vc acorda com uma bandeja linda de café ao seu lado e com o Neymar com um buque de rosas lindo *--*
Neymar : Bom dia flor do dia KK
vc : Bom dia meu gato *--* 
Neymar : fiz pra vc - te entrega a bandeja -
vc : ai seu lindo, não precisava - selinho -
Neymar : não ? aah então devolve kkk
vc : bobo rsrs :) - vc começa a comer -
Neymar : tenho uma surpresa u.u
vc : oque ? *--*
Neymar : é surpresa boba --'
vc : aah sem graça :T
Neymar : tem churras hoje aqui ok ?
vc : aah tá bom 


Vc termina o café da manhã e a (nomedasuaamiga)  chega na sua casa
(nomedasuaamiga)  : Hoje tem churras né ?
vc : é \õ
(nomedasuaamiga)  : que roupa usar ? :T
vc : vamos escolher ? *--*
(nomedasuaamiga)  : demorou - as duas saem correndo -


CONTINUA ...

7 comentários:

  1. coooooooooontinua ;p [jaque aqui ;x]

    ResponderExcluir
  2. muitooooooooooo booooooooom ,ele vai pediir ela em casamento ,APOSTO !katrieli aqiie <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa que bom que eles voltarem \õ
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua flor tah muito bom
    que bom que eles voltaram
    agora só falta o casamento

    ResponderExcluir
  5. contiinua, num para fatima pfv' *-* [Gaby Maciel]

    ResponderExcluir
  6. Ashuashuahshu' tô sentindo cheiro de casamento no ar...
    Tomara qe dessa vez eles casem msm né chega de enrolação kk'
    Continuaa!
    Ps:Por mim pode ir até o 46 pq parar no 45 vai ser dificil...

    ResponderExcluir